Entre Feras e Flores

Entre Feras e Flores Ashley Poston

Resenhas - Entre Feras e Flores

1 | 2 | 3 | 4

yasmine 30/10/2023

Uma leitura fluida, rápida e gostosa. Uma aventura desenrolada com uma mitologia boa e personagens cativantes. A edição está maravilhosa juntamente com a diagramação, o que ajuda muito na fluidez da leitura. Recomendo.

jurdans.daughter 20/10/2023

Um lembrete da magia da fantasia
Ainda que, pelo menos pra mim, o plot seja meio óbvio, é um história muito bem desenvolvida e com um enredo cativante. Não temos uma protagonista que é naturalmente forte e destemida, mas ela evolui MUITO durante o livro e é sensacional ver o desenvolvimento de todos os personagens, incluindo ela, em relação aos traumas do passado. A ideia do livro é bem fechadinha, mas ainda existem alguns pontos que eu adoraria saber mais. No entanto, essa não aprofundação de alguns tópicos não interfere na capacidade de adorar, entender e se perder nessa leitura. É incrível como o mundo da fantasia é mágico e Entre feras e flores é uma ótima representação dessa magia.

Sofia437 19/10/2023

Perfeito
A escrita é deliciosa, a história é cativante, e o final é surpreendente. Com certeza se tornou um dos meus livros favoritos

rai 12/10/2023

Disney total
Li ?O amor não morreu? da Ashley Poston e me apaixonei pela escrita dela, então decidi dar uma chance pra esse livro e que delicinha que é. É um ar de Disney total, me surpreendeu varias vezes e me deixou com um quentinho no coração.
Valeu MUITO a leitura.

Gi_diass 05/10/2023

SIMPLESMENTE PERFEITO
Eu estou completamente apaixonada, a história é linda, é cativante, é fluída, mágica.

Me apaixonei completamente pelo raposo, pela lealdade do Seren, pela coragem da Margarida, e eu acho um absurdo essa história não ter um reconhecimento tão grande quanto o de acotar por exemplo, por que é igualmente boa, arrisco dizer que em alguns momentos chega a ser melhor.

Apesar de não ser uma série de livros, ser um livro único, você se apega aos personagens, você se apega a história, acho que isso só evidência o amor da autora por sua própria história e pelo seu trabalho, conseguir criar algo tão mágico e tão lindo em um só livro.

Acho que se eu for falar tudo que me fez gostar da história, vou estourar o limite de caracteres do Skoob, só posso dizer que o livro da Ashley Poston merece muito mais reconhecimento, é uma leitura incrível, apaixonante, aventureira. De deixar o coração quentinho.

Eu amei que apesar de o livro se atentar ao detalhes, não é aquela coisa monótona que te faz implorar por um diálogo, foi extremamente rápido ler esse livro e me diverti demais.
Se você não leu ainda, só posso dizer, que leiam porque não vão se arrepender.

PS: Raposo se tornou um dos meus personagens principais favoritos, o jeito medroso dele, irônico e piadista é muito fofo.

Maria.Barreto 24/09/2023

Entre feras e flores
Uma fantasia linda ,uma leitura gostosa e fluida. Achei algumas descrições repetitivas,mas enfim,uma história linda!

Julia 23/09/2023

Fantasia fofa e confortável
O plot do livro não é tão interessante, nem memorável, nem bem escrito, nem nada do tipo KKKKKKK, na verdade o livro é beem mediano, mas sabe quando é aquele livro de fantasia bem fácil, rapidinho de ler e que aquece seu coração? É assim! Sabe quando vc se imagina no frio lendo um livro, bebendo chá e ficando bem
confortável? Foi esse sentimento que o livro me trouxe, e eu fiquei pensando ?tenho que contar essa história pra minha priminha ??
Então não esperem por um livro bom, com bom enredo e tals, é mais como se a gente tivesse vendo um filme fofo e rapidinho. Foi bom porque o casal é fofo e me tirou da ressaca literária. Eu acho que é fácil, rápido e legal de ler, só não pode esperar algo muito eleborado

Eliane.Zachert 17/09/2023

Gostei da história, foi boa para me entreter, bem cara conto de fadas da Disney que no final te deixa com um quentinho no coração.

Mimi 05/09/2023

Um verdadeiro conto de fadas
A história é boa!
Deixou alguns detalhes importantes em aberto, mas terminou bem. A protagonista consegue ser irritante falando a todo momento sobre ser filha do jardineiro e vira algo enjoativo, porém dá pra relevar até o fim do livro por conta de outros personagens.

Sônia Gregoski 01/08/2023

Encantador
Cerys é uma adolescente que carrega no sangue a magia das plantas,recebeu esse poder quando a mãe perdeu a vida ao protegê-la na floresta selvagem.
Ela vive com o pai,o jardineiro real no reino de Alorya.
Na infância, ela e sua melhor amiga a princesa Anwen,perderam pessoas amadas para a floresta e isso fez com que ficassem mais unidas.
A floresta selvagem cerca o território de Alorya e abriga seres terríveis,mas segundo as lendas,a Senhora da Natureza presenteou o reino com uma coroa encantada que com os seus poderes afasta o mau que existe na floresta.
Com a morte do rei e a perda do príncipe para a maldição da floresta,a princesa Anwen terá de assumir o trono mas durante a sua coroação os seres corrompidos da floresta invadem a festa e lançam uma maldição no reino.
Devido ao seu poder,Ceryn é a única a não ser atingida e consegue fugir com a ajuda de um animalzinho muito do esperto,Raposo,uma raposinha que sempre a acompanha.
Em busca de ajuda para reverter a maldição,a dupla precisa encontrar a Senhora da Natureza que vive no reino de Voryn, mas para chegar ao seu destino precisam atravessar a floresta selvagem e seus perigos.
Nessa aventura Ceryn e Raposo vão contar com a ajuda da Ursa Vala e descobrir algumas verdades que podem mudar todo o reino.

É um livro muito lindo, com uma história encantadora.
A escrita é bem gostosa,os personagens bem queridos,impossível não se apaixonar!

Talita.Chahine @cutucandoahistoria 29/07/2023

Divertido
Vamos conhecer a Cerys, uma menina de 17 anos que mora em um reino perfeito, onde tudo floresce.

O Rei Merrick vem de uma linhagem de Reis poderosos, e que segundo a lenda doz , são os responsáveis por manter o que mora na Floresta Selvagem longe do reino.

Mas as coisas vão mudar no dia em que a Awen vai ser coroada, ela não era a herdeira mas um evento trágico há 8 anos mudou tudo, e agora ela tem que assumir o lugar que seria do seu irmão.

Mas alguma coisa mudou, a coroa não está mais protegendo o Reino como deveria e os monstros invadem a coroação.

A única sobrevivente é a Cerys que se vê sozinha sendo a unica capaz de salvar o Reino que ela tanto ama, mas pra isso ela vai ter que entrar na Floresta Selvagem e chegar a Voryn, uma cidade que ninguém tem certeza se existe ou não.

Mas sem saída ela resolve enfrentar a Floresta e tentar encontrar a salvação pro Reino.

Uma leitura leve e divertida, mas nenhuma novidade, a gente já sabe a maior parte das revelações dessa história antrs mesmo de chegar na metade !!

BELA 8428 12/07/2023

Que livro lindo, ele é um conto lindíssimo, ele parece aqueles contos de fada da disney. A personagem Cerys é muito forte, ela encara seus problemas de frente e quando desiste tem os seus amigos principalmente o Raposo, a Vala tb ajuda muito. Gostei muito

1 | 2 | 3 | 4