The Good Girl’s Guide to Rakes

The Good Girl’s Guide to Rakes Eva Leigh

Resenhas - The Good Girl’s Guide to Rakes

madi blackford 19/11/2022

eu ameii
um livro perfeito se você está querendo ler um romance de época. Tem personagens cativantes e uma escrita que te faz sentir come se realmente estivesse na história, mocinho que era libertino e se apaixonou e mocinha forte que não quer ficar presa ao que a sociedade impõe

bia prado 05/03/2022

mais do mesmo...
acho que consegui identificar por que não consigo me apegar tanto às histórias dessa autora. ela faz com que o plot inicial que está na sinopse seja todo o conteúdo do livro, o que acaba deixando tudo meio monótono. não tem muita trama secundária relevante e chega na metade do livro eu já cansei daquele enredo porque todo capítulo parece igual. por exemplo, num outro livro que li dela os protagonistas iam fazer uma viagem e ela perdurou isso por uns 85% da narrativa. eu gostaria que mais elementos fossem introduzidos na história.

nesse aqui o vilão fraco, o casal não teve muita química e as cenas quentes foram mais do mesmo.

eu adoro esse plot de ?mocinha educada procura libertino para lhe mostrar o lado bom da vida? mas nesse caso este aqui não me cativou. sinto que outros livros executaram bem melhor essa trama, como Educating Caroline (Patricia Cabot); Nove Regras a Ignorar Antes de Se Apaixonar (Sarah MacLean) e One Good Earl Deserves a Lover (Sarah MacLean).

infelizmente não vou continuar lendo esta autora.