Aquele Sorriso

Aquele Sorriso Fernanda Segantini

Resenhas - Aquele Sorriso

laura 15/03/2022

em prantos
?? tw/ violência doméstica e relacionamento abusivo

Catarina está presa em em relacionamento tóxico e faz de tudo para convencer a si mesma e aos amigos que é tudo apenas uma fase e que ela e o namorado vão superar isso, porém um dia ela conhece Vicente, dono do sorriso mais bonito do mundo, e ele tem o poder de mudar tudo o que ela achava que sabia sobre relacionamentos.

a escrita é super envolvente e eu gostei bastante da forma que a autora construiu os personagens (Vicente namora comigo!!) e tratou temas delicados, só ainda tô sem reação com o final
Tuli 15/04/2022minha estante
Oi Laura, tudo bem?

Nós amamos demais o Vicente e a vida ficou bem difícil depois dele, rs. Ficamos felizes que você tenha gostado e agradecemos o seu feedback.

Beijos,

Equipe Tulipa Editora

Cami 26/04/2022

Entt... achei um pouco rápido e tô esperando a continuação
Gente q isso ? Um filme ? Kakakakak gostei até , só achei um pouco rápido e sem muito sentido em outras partes kakakakakka o assunto abordado no livro é muito importante e muito sério. Fala sobre relacionamento abusivo e a autora abordou esse assunto muito bem.

Gabrielly07 04/05/2022

Amei, apesar dos gatilhos, mas não acredito que terminou assimmmmmm!!!
Quero continuação!
A história do casal é linda, mesmo que complicada. Dá um calorzinho no coração.
O livro é bem rápido, mas aborda um tema importantíssimo de uma forma sensível. Fala sobre relacionamento abusivo, seus ciclos, o pós e os traumas que ficam.

Jana 29/12/2022

Reflexão!
Uma ótima escrita,uma história com uma temática forte(gatilhos)sobre relações abusivas e tóxicas.
Mas....na melhor parte o livro acaba.
Se tiver continuidade ou seja(parte 2), não seria necessário, pois tudo se encaixaria perfeitamente num livro só.
Faltou só isso para ser favorito.

NinaPaula 10/01/2023

Que história!! Um romance q traz como enredo o relacionamento abusivo, mas que tbm traz recomeço, um relacionamento saudável, amor de irmãos, amor de amigos, de família. Só não entendi a reviravolta no final, como se tirasse o direito da Catarina de ser feliz e esquecer o passado, recomeçando 100% a vida.

gabspittol 22/03/2023

Eu amei esse livro, tanto que o devorei em apenas um dia! A autora tem uma escrita extremamente gostosa e a narrativa inteira causa uma tensão e curiosidade enormes, que te fazem não querer parar nunca. O final eu queria que fosse diferente, porque gosto de finais melosos, mas como o livro acaba em aberto, cabe a cada um criar o final que mais lhe agrada. E isso não me fez gostar menos do livro.

site: https://www.resenhasdagabs.com/

lolo :) 27/03/2023

é um bom livro, mas repleto de gatilhos. tem que ter cuidado na hora de ler porque ele é beeeeeeem pesado mesmo.

Linda 29/03/2023

MUITO BOM
Um livro maravilhoso, que conta um romance perfeito, aborda o tema de relacionamento abusivo, simplesmente, perfeito, mas oq não foi bom, foi o final que ficou em aberto. JA QUERO O SEGUNDO LIVRO!!