Clame a tempestade

Clame a tempestade Sereia Laranja

Resenhas - Clame a tempestade

Adriana781 01/04/2023

Tempestade
Clame a Tempestade nos traz os personagens Zayden e Holland, um encontro do amor verdadeiro através do tempo após uma grande tempestade.
Zayden aparentemente tinha tudo na vida, no entanto lhe faltava um grande amor.
Logo que Zayden e seu primo Callan se mudam para uma casa, ele encontra um baú com vários objetos e também um diário e uma fotografia.
Ao avistar o rapaz na foto Zayden se apaixona, e a partir daí ficamos imaginando como esse amor irá se realizar?
Por isso deixo um convite para vocês lerem e se apaixonarem por esse casal fofo Zayden e Holland ??????????

Mayy Matias 26/03/2023

Ótimo
Clame a Tempesdade é um romance muito fofo e quente que conta a história de Zayden e Holland.

A história começa com Zayden se apaixonando por uma fotografia encontrada na casa que acabou de se mudar. Zayden também encontrou um diário e através dele conheceu mais o rapaz da foto e sua paixão só aumentou. Até que um dia em meio a uma tempestade um pedido foi feito e atendido.

Eu amei cada capítulo de Clame a Tempesdade, por mais que passei raiva com algumas atitudes dos personagens hehehh. Mas o romance é assim sem roteiros e cada um leva um tempo diferente para se abrir emocionalmente.

O enredo do livro foi bem criativo e com bom fechamento, sem furos ou enrolações. Em minha opinião a única coisa que falta seria uma nova revisão para tirar alguns errinhos de digitação e repetição, mas no geral amei!!!

Torcendo por uma spin-off!

Bia 24/03/2023

Zayand se muda para uma nova cidade com seu primo, para trabalhar e estudar na universidade, e a pergunta é, o que pode acontecer?
Arrumando suas coisas da mudança, ele encontra na casa uma agenda com uma foto de um rapaz de 1930. O que poderia ter sido um simples objeto, deixou o Zay curioso para conhecer mais sobre aquele rapaz a ponto de ler seu diário.
Callan, seu primo percebe o quanto aquela imagem está afetando ele e começa a perturbar e mandando ele desencanar já que ele nunca iria conhecer o garoto.
Mas aí uma tempestade acontece, e o que seria apenas chuva, traz consigo alguém.
Ele, Holland, aparece após séculos, por uma tempestade.
Cabe ao Zay, ajudar ao Holland como viver nesse novo mundo, os prazeres dele e tentar viver um amor entre séculos

Thalita @desabafoliterarioo 12/03/2023

"ELE ERA SIM UM SER DIVINO QUE EU AMARIA PASSAR HORAS OLHANDO E ELAS NÃO SERIAM SUFICIENTES"

Tudo começou por uma foto, e terminou por ela. Uma história sobre duas pessoas que estão destinadas a viverem juntas, porém são de épocas diferentes. E durante uma tempestade eles têm uma chance de viverem o que tanto desejam, ou o que tanto precisam no momento.

Clame a Tempestade foi um livro bom com uma história linda e fofa. Amei conhecer Zayden e Holland, mesmo que os dois tenham me feito ficar pé da vida com cada um deles em um momento da história. Um outro ponto alto do livro foi Callan, amigo de Zayden. Ri demais com ele kkkkkkkkkk O final me deixou com o coração quentinho.

Ps. Também sou um pouco dramática como Zayden. É um dos pontos que preciso melhorar... O livro me fez abrir um pouco mais meu ponto de vista sobre.

Elza.Fatima 28/08/2022

Adorei o livro, lindo. Conta o romance entre Zanan e Holland. Um romance que rompe a barreira do tempo. Personagens apaixonantes.

yasmin 26/03/2022

Tudo começa quando os primos Zayden e Callan se mudam para um casarão antigo e Zayden encontra uma caixa no porão, nela estão os pertences de um garoto que viveu em 1930, dentre eles uma foto e um diário. A história é sobre almas gêmeas que permanecem através do tempo, não só de forma amorosa, mas também com amizades. Zayden e Holland são almas conectadas, eles se amam, mas vivem em tempos diferentes e vão clamar uma tempestade para ficarem com seu par. Não há explicação para o que acontece durante as tempestades, no entanto, é compreensível, já que é uma história curta e o foco é o amor impossível. O romance é clichê e fofo, mesmo com o casal se desentendendo algumas vezes; gostei bastante que não há conflitos ou qualquer preconceito envolvendo a sexualidade dos personagens, é uma história de amor aquileano que gira em torno apenas deles mesmos. Possui algumas cenas hots e são bem escritas, em nenhum momento é menos romântico, mesmo nessas cenas o sentimento de ambos predomina. Por fim, é uma obra curta e fluida e agradará os fanfiqueiros e fãs de One Direction, já que é uma fanfic com dois membros da banda.

Thell Monteiro 13/03/2022

Fofíssimo
Achei a história muito bonita e realmente intrigante, unir dois mundos ,passado e presente, ficou muito fofo. Me emocionei com a história, sofri em algumas partes, mas vale muito a pena ler a história. Leitura bem fluida e gostosa.

Manu 10/03/2022

Muito bom ??
É um romance, que fala sobre amores impossíveis e pessoas que estão destinadas uma a outra, e não só no quesito de casal, mas de amizade também. Tem muitas cenas românticas fofas, e algumas cenas com hot também. Eu gostei dos hot, não ficou algo durante todo o livro, o foco é mais na parte do romance. É um livro curto , com uma leitura super fluída. Gostei dos personagens, foram bem construídos. Acho que só não gostei dos dois meninos demorarem a ficarem juntos, mesmo eles se amando, mas ambos tinham medo de falar um outro sobre seus sentimentos. Eu não sei se tem alguma continuação, se tiver quero ler! Se gostam de romances fofos, vão amar esse.

Juliana.Magaldi 07/03/2022

Amor predestinado!
Clame a Tempestade de Siren Blackwood condensa toda a emoção de uma história que retrata um amor de almas destinadas. Acompanhamos a descoberta de dois jovens românticos sobre a natureza do mais puro amor que é não só serenidade mas também intensidade e desespero.

A leitura nos envolve numa atmosfera mágica na qual desejos, quando muitos sinceros e profundos, se materializam. Não ousamos questionar as reviravoltas que a vida dá em função disso e seguimos ansiosos observando a interação incrível entre Zayden e Holland. A cada página sorrisos brotam em nossos lábios, mas também sem muito aviso sofremos e nos descabelamos. No entanto posso garantir duas coisas: 1) cada lágrima vale a pena e 2) quem começar a ler só irá parar na última palavra!