Triple Threat

Triple Threat K. Webster

Resenhas -

l1ttlest0rm 24/04/2024

Sinceramente, tudo nesse livro é mt corrido e pouco desenvolvido, faltou desenvolvimento e aprofundamento das questões. eu so continuei lendo por pura curiosidade do que vai acontecer pq realmente o livro não é bom kk, os personagens são interessantes, o plot seria interessante mas falta algo p ele ser BOM

Gabrielly805 17/04/2024

Fui por um quadrisal e recebi, mas a prota não tem um sal, um tempero, um molho, alguns assuntos são meio nhem, nem liguei, não achei interessante, terminei pra fala mal.

Juh 15/04/2024

Esperava um pouco mais, pelo hype que ele tem no ttk, achei que seria melhor, a história não me prendeu muito.

leticia_s2 01/04/2024

A autora precisa de ajuda
Esse livro parece mt íntimo. Do tipo que foi escrito para desabafar e tentar se distrair dos próprios problemas.

Algo me diz que a autora entende bem o que é sofrer os abusos que a sua personagem sofreu e gostaria de que alguém pudesse salvá-la assim como salvaram Landry.

Mas isso acabou indo longe demais. Com um fetiche em irmãos...

Não é um livro bom. Mas a autora tem muito potencial. Ela te mantém preso na história e você ignora os erros grotescos porque já se envolveu demais para simplesmente abandonar o livro na metade.

Meu conselho é: não leia. E se for ler, vá sabendo que não vai conseguir largar e que vai odiar isso...

Gabriella.Thomaz 25/03/2024

Trigêmeos? Temos!
Um dark romance meio duvidoso, que mais parece uma fanfic, mas eu adorei, hahaha.

Eu amo livros com gêmeos, principalmente quando trocam de lugar, então imagina com trigêmeos?

Eles fingem ser uma pessoa só e, sim, os três se envolvem com a garota, o que pode não agradar todo mundo.

Eu adorei a dinâmica dos três e como ela percebia a diferença na personalidade deles, mesmo sem saber que eram pessoas diferentes. Porque eles não poderiam ser mais diferentes, apesar de idênticos na aparência.

Não me apeguei aos personagens, mas gostei dos trigêmeos e acho que eles têm potencial.

É inegável o quanto a leitura flui. E o final me deixou bem curiosa para ler o segundo.

Envolvente, intenso e um pouco duvidoso, haha.
DANILÃO1505 26/03/2024minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista!

Resenha de Artista!

Gabriella.Thomaz 26/03/2024minha estante
???

Sotty 19/03/2024

Então...
Já li coisas piores, assim não é realmente bom.
As pessoas botaram o livro pra merda mas não é tão ruim, não é o melhor dark mas tbm não é o pior

Dborah.Costa 18/03/2024

Não acredito que acabou assimmmm. Vou ler o segundo livro e depois eu falo oq eu achei.
Mas é um livro muito bom, incompleto né pq esse final foi inconclusivo por isso vamos ler o livro 2

Puziol.Flora 18/03/2024

Eu n sei exatamente o q eu esperava quando fui ler esse livro mas definitivamente n foi o q eu recebi, eu achei esse livro uma bagunça. eu fiquei com varios questionamentos mas n fiquei empolgada o suficiente pra ler o segundo

Lorena1036 12/03/2024

Sou prisioneira em um mundo de prestígio.
Uma princesa perfeita trancada em uma torre.
Meu pai nunca vai me deixar ir.
Não que eu pudesse sair. Eu nunca abandonaria minha irmãzinha. A esperança vem na forma de um homem diabolicamente bonito com olhos escuros e segredos sombrios.
A cada encontro, sou atraída mais fundo no labirinto. O perigo à espreita sob sua superfície me chama, mesmo quando me avisa.
Exceto que há um novo lado dele toda vez que nos encontramos. Um perigo diferente cada vez que nos tocamos.

É como se três homens diferentes quisessem me devorar.
Ele não é apenas um vilão. Ele é três

Rachel124 09/03/2024

Fácil de ler
Não é espetacular e tem várias pontas soltas, mas é bom. Ele é quase um dark romance, mas pelo que eu vi o segundo é mais pesado, então fica a deixa pra quem não gosta do gênero.