Verdade de sangue

Verdade de sangue J. R. Ward

Resenhas - Verdade de sangue

Carlos 19/02/2024

Perfeito
A autora mais uma vez entregou tudo nesse livro, teve um romance fabuloso, ótimos personagens, um thriller que não esperava encontrar nesse livro, plots e aquele hor de qualidade. Maravilhoso

Vivis 31/12/2023

Gostei!
A Spin-of da série principal sempre foi mal divulgada por aqui, mas como é leitura crucial... Sério, mal acho que deveria ser chamada de spin-off já que a trama dela é importante para a IAN, mas vamos relevar.

Gostei bastante do casal principal desse livro, muito pouco drama desnecessário! E a sub-trama envolvendo Butch, Syn e os bastardos foi interessante.

Um livro com o padrão habitual da autora e que prende muita a atenção.

Gisele219 24/10/2023

Legal
Estou lendo a série e os spins...
História fluida e já dá deixa pro próximo da Irmandade.
Vale a leitura.

Wilza.Mary 29/09/2023

Aammmoooo
Mais uma vez eu me emocionei nesses livros de IAN. Uma série apaixonante que me deixa com mais e mais vontade de ler.

Debora 25/02/2023

Mais um livro da Irmandade.

Temos um romance em meio a uma investigação criminal, a descoberta final foi muito fácil e não amei os protagonistas, mas é uma boa história.

Rose 02/02/2023

Ainda melhor que o último
Sou suspeita de falar, pois adoro essa série, Ward consegue trabalhar muito na parte dos diálogos, deixando-os muitos espontâneos, como se estivéssemos lá vivendo junto com os personagens.
E esse livro adorei, pelo simples fato de ter adorado os personagens, os achei muito cativantes.

JL 28/12/2022

Eu amo a série da IAN, as spin-off não ficam atrás. Faz tempo que quero ler esse e é sempre bom relembrar.

Bethss 23/12/2022

Que livro é esse, a autora nunca decepciona...so queria saber um pouco mais sobre a historia do bastardo Syn....sou viciada nesse universo, ansiosa pelos próximos.

Kt1984 11/11/2022

Quarto livro do legado
O livro narra os acontecimentos pos o livro do Salvador, alem de mortes misteriosas e enredo com final revelador. Boone e Helania se encontram em meio ao luto e buscando respostas. Final da serie do legado.

Eunice 21/10/2022

Não espera nada e entregou muito esse livro, achei bacana do começo ao fim. Tanto a história principal quantos as paralelas.

Thayane 22/08/2022

"A morte não era mais forte que o amor, e os sinais dos anjos estavam em toda parte"
FINALIZANDO ESSE LIVRO

Claudia164 11/08/2022

Mas um livro do legado da irmandade. Esse livro demorou um pouco para me prender, mas quando aconteceu li o restante do livro em uma tarde. O começo me pareceu uma repetição de livro anterior. Mas sempre tem aquela cena que faz todo sentido porque leio e coleciono irmandade a tanto tempo. Os irmãos e o rei fazendo toda a diferença. Os recrutada mudando a história da glymera. O Bonne um macho que sofreu com o abandono do pai mas não endureceu o coração. Coração quentinho com mais um livro da irmandade.

Swellen 25/07/2022

Que livro!!!
De todos os livros do Legado, esse foi o que mais eu gostei. Teve romance, ação, suspense... e claro, membros da Irmandade.

Se não fosse pelo cansaço diário, provavelmente teria terminado essa leitura antes. Mas, de toda forma, é maravilhoso estar na companhia da Irmandade, e claro, J.R.Ward.

Amei!

RENATA 15/07/2022

Sempre perfeito
Como todos os livros da Ward, esse também é perfeito. Abordou mais uma vez a homossexualidade e a homofobia, agora lésbica, além claro de tiro, porrada e bomba, e muito amor envolvente e cenas pra lá de quentes.