Re:Zero #20

Re:Zero #20 Tappei Nagatsuki...

Resenhas - Re:Zero #20

. Léo. 22/10/2023

Arco 5 finalizado
Mais um volume finalizado e com ele mais um arco nesse caso aqui o 5° arco da obra. A cidade das águas foi salva e os arcebispos pecaminosos da seita da bruxa expulsos da cidade, com exceção de um deles que foi morto mas não vou dar spoiler de quem seja. Falando sobre o arco ele é maravilhoso, Subaru não precisou morrer tanto pra conseguir chegar no final feliz mas podem ter certeza que às poucas vezes que ele morreu essas mortes ficaram marcadas no psicólogo dele. Pra quem diz que o Tappei não sabe escrever batalhas ou cenas de luta nesse arco, especificamente nos volumes 18, 19 e 20 não foi o que faltou nessas páginas foram cenas de ação. Falando no volume 18 o que foi esse discurso do Subaru pros moradores da cidade em, emocionante demais. Sobre o volume 20, principalmente ali na sua reta final o tanto de informações novas e situações que só serão resolvidas em arcos futuros da obra que o Tappei deixou em aberto não tá escrito em.

JAlia372 04/09/2023

Eu senti bastanteeee dificuldade para ler boa parte do livro, pois achei difícil s leitura constante de cenas de luta, para mim ficou pouco fluido, mas eu gostei de como o arco foi finalizado e tô ansiosa para o próximo

Wilson13 01/02/2023

Olha alguem da um premio de melhor casal para a theresia e o wilhem que pqp como eles são maravilhosos.e coitado do garoto gar que meu deus o bichinho só sofre.
Super recomendo

Henrique 24/08/2022

Fim do arco 5
E aqui finalizamos mais um arco dessa obra maravilhosa. Eu já tinha lido na web novel, mas decidir reler na light novel, pois amo Re0, arco incrível, com lutas incríveis, intrigas incríveis, mistérios incríveis e por aí vai. Estou ansioso pra reler o arco 6 na light novel

Aline.Moreira 05/05/2022

Fim do Arco 5
Então veio o fim de mais um arco dessa estória muuuito interessante. Adoro muitos personagens, odeio outros hahahaha. Então o autor sim consegue sempre me cativar.
Nesse volume vemos o desenrolar das lutas de três grupos, fiquei emocionada com a resolução sobre a esposa/mãe/vó (Theresia), seu ponto de vista de quando se tornou a Santíssima espadachin e de quando conheceu Wilhelm.
Mas admito que esperava uma resolução dos relacionamentos do Wilhelm com seu filho e neto, mas claro não é algo fácil para se resolver.
E pensei que seria o fim de muitos outros Arcebispos....esperava mais. E sim...entendo que o autor ainda tem muito o que escrever sobre eles e espero que dê destaque para cada um deles (flashback da vida deles) nos próximos volumes.
No geral gostei, e ansiosa para ler o próximo, vai ser ainda uma longa jornada para solucionar os problemas de todo mundo (desde livro e dos anteriores).

Miguel Leite 01/05/2022

Top 5 fácil.
Esse volume é simplesmente fantástico, entra no meu top 5 da história fácil fácil, embora o autor já tenha encerrado a parte principal do arco no volume anterior (a lutando protagonista) muita coisa interessante aconteceu aqui, muitos arcos de personagens foram encerados, muitas pontas e ganchos foram lançados e muitos plot twist aconteceram, o hype pro arco 6 tá gigantesco.