Mil Pássaros de Papel

Mil Pássaros de Papel Severino Rodrigues

Resenhas - Mil Pássaros de Papel

Mona_Lucky 10/02/2023

Terceiro livro da série
Esse foi o terceiro livro da série Cabeça Jovem e trata de assuntos como:experiência pós-trauma e depressão, de uma forma leve e necessária.
Assuntos que envolvem a saúde mental estão cada vez mas recorrentes hoje em dia ,porém ainda precisamos de muito avanço para garantir a segurança total de pessoas que as possuem.
O Brasil é o oitavo país no ranking dos países em que mais acontecem suicídio e isso é um fato muito preocupante.
Inúmeras pessoas tiram as suas próprias vidas,por falta de conhecimento próprio ou de familiares;por isso estudo sobre o assunto, e a presença de psicólogos em escolas, é de enorme importância.
Além de profissionais na área,ações de todos os cidadãos também são importantes, uma das coisas que podemos fazer,é reparar naquele colega que fica mais afastado na sala, perguntar se está tudo bem e falar para as pessoas o quanto elas são importantes podem salvar milhares de vida.
Se você estiver com algum problema,ou precisando de ajuda,não guarde-os para si mesmo ,não exite em procurar ajuda.
Nunca se esqueçam:"Em meio a trevas sempre a uma luz para nos guiar".
Ricardo474 17/04/2023minha estante
Desde o 6º ano, meu colégio sempre dá um livro dessa série. Tô no 7º agora, simplesmente AMEI o 10 Mil Voltas Ao Meu Mundo e tô mto animado pra ler esse quando eu chegar no 8º

Mona_Lucky 23/04/2023minha estante
Que legal!!!O meu também, tenho certeza que vc vai adorar esse livro?

Talow_. 17/10/2022

Não gostei tanto assim, porém teve seus momentos, é um livro que retrata bem o bullying, mas eu achei um pouco cansativo