Princess of Souls

Princess of Souls Alexandra Christo

Resenhas - Princess of Souls

Bia 13/01/2024

Soube que era um reconto de Rapunzel?.
SOUBE NÉ
De Rapunzel só teve a relação ruim com a mãe (madrasta) porque cabelo? não teve, torre? até teve mas ela nem era presa lá
Não gostei de como a história se desenvolveu e nem se compara ao outro livro da autora que é reconto da pequena sereia, mas eu leria outros livros dela.

evaajacks 13/12/2022

um livro ok...
eu comecei esse livro com muita expectativa, parecia super legal mas sei lá não achei tão bom quanto eu imaginava... os personagens são bem rasos, no começo do livro eu gostei muito do nox e achei que ia ficar apaixonada por ele mas já na metade ele ficou sem graça assim como todos os outros personagens... a história é mais ou menos, não foi algo que me deixou interessada mas não é tão ruim, pelo menos a escrita da autora é ótima, eu gostei bastante da escrita dela! então, resumidamente, foi um livro ok; nem ruim, nem bom kkkk

beca 13/12/2022

no começo da leitura eu estava um pouco apreensiva por achar que seria mais um clichê mal feito. ultimamente parece que eu tenho lido os mesmos livros devido a uma série de similaridades, seja na história ou nos personagens. no caso desse livro, eu fiquei ainda mais preocupada pois a história e o arquétipo dos personagens me lembraram muito ?de sangue e cinzas? e até uns vinte e cinco, trinta por cento da leitura eu estava preparada pra dar uma nota péssima.

mas nem tudo estava perdido. acho que o desenvolvimento dos personagens principais, tanto no relacionamento deles como individualmente foi muito bem trabalhado. a selestra é uma protagonista que a primeira vista pode parecer rasa, mas durante a leitura eu consegui criar empatia por ela e pelos sentimentos dela. a dúvida dela em si mesma foi bem desenvolvida e as questões de família e identidade também. o nox poderia ter sido melhor trabalhado, porém eu consigo ignorar isso devido à química excelente entre eles dois.

acho que li o outro livro dessa autora em 2020 e por mais que eu tenha achado bom, não foi o suficiente. mas nesse livro eu sinto que a autora se redimiu.

embora eu tenha ficado um pouco irritada com o nox durante umas 80 páginas, a leitura foi ótima e conseguiu me arrancar boas risadas. o único motivo de eu não dar nota máxima foi que alguns pontos na história pra mim não pareceram fazer sentido, além da briga ridícula entre os dois na segunda metade do livro.