A Dama de Vermelho

A Dama de Vermelho Flávia Padula

Resenhas - A Dama de Vermelho

Yana.Aveiro 04/04/2024

Brooke e Adam
O que começou como vingança, se tornou uma linda história de amor.
O livro trouxe comédia e romance na dose certa, e mais uma pitada de drama.
Apaixonada pelo início dessa série ?.

Pri 21/03/2024

Apaixonante
Me apaixonei do início ao fim por essa leitura.
Amei Brooke, que personagem forte, corajosa e verdadeira.
Adam o típico ogro apaixonado, rendido.
Quero ler toda a série.
Não tinha lido nada da autora e me surpreendi.
Que escrita maravilhosa.
Favoritei e dei 5 estrelas, se pudesse dava mais.

Jaque 09/03/2024

Quero mais.
Eu AMEI esse livro. Não consegui parar de ler. A mocinha super destemida, forte e a relação do casal, maravilhosa!

Liliane150 21/07/2023

??
Depois da morte dos pais, Brooke Longfellow prometeu que cuidaria de seu irmão Simon. Contudo, ele não parecia disposto a se manter na linha e ela se encontrou diante de um grande desafio: salvar o irmão da forca após ele ter roubado muito dinheiro de um homem poderoso. O Duque de Castlereagh, Lorde Adam Drayton, tornou-se amargo e disposto a tudo para se vingar das pessoas que um dia traíram sua confiança. O que ele não imaginava era que a vida lhe traria uma plebéia como resposta para os seus planos. Um Duque com sede de vingança Uma Plebeia em busca de justiça Pode duas pessoas tão diferentes descobrirem juntos a mais arrebatadora paixão?

vitoria 21/03/2023

Primeiro da autora
Primeiro livro que leio dessa autora e simplesmente amei !!! O livro é bem rapidinho de lê e flui muito bem, super recomendo pra quem está começando a lê romance de época

Joyce.Gomes 18/03/2023

Estava sentindo falta de ler um romance de época.
Gostei desse livro, história fofa e leve.
Recomendo.

Juliana626 13/03/2023

Surpreendente
Amei a escrita da autora, longo nas primeiras páginas já te prende, eu estava mesmo precisando de uma leitura assim?

zxnephthys 14/01/2023

Nos últimos meses tenho sido consumida pela avassaladora vontade de ler romances de época e a cada livro eu me apaixono a cada vez mais.

1. Um casamento forçado
2. Um duque recluso
3. Uma mocinha atrevida.

O que pode dar errado?
Essa é a receita para ganhar o meu coração.

Fiquei com um pouco de ódio do Adam no início, mas faz parte, depois foi só amores e a Broke colocou ele em seu devido lugar direitinho. Amei demais.

Fabrício Araújo 14/12/2022

Mdsss
Eu praticamente devorei o livro, amei muito a protagonista e o quanto ela foi maravilhosa e dona de si mesma ao longo do livro e de como foi perfeita

Byluly 18/11/2022

" Resenhas Da Luly ??? "
Livro ? A Dama de Vermelho (Damas do Amor Livro 1)
Autora ?? Flávia Padula
Nota ????
Classificação +18
SINOPSE ?
Inglaterra, 1870. Depois da morte dos pais, Brooke Longfellow prometeu que cuidaria de seu irmão Simon. Contudo, ele não parecia disposto a se manter na linha e ela se encontrou diante de um grande desafio: salvar o irmão da forca após ele ter roubado muito dinheiro de um homem poderoso.
O Duque de Castlereagh, Lorde Adam Drayton, tornou-se amargo e disposto a tudo para se vingar das pessoas que um dia traíram sua confiança. O que ele não imaginava era que a vida lhe traria uma plebeia como resposta para os seus planos.
Um Duque com sede de vingança
Uma Plebeia em busca de justiça
Pode duas pessoas tão diferentes descobrirem juntos a mais arrebatadora paixão?
CONSIDERAÇÕES FINAIS ??
Definitivamente eu fui picada pelo bichinho de Romance de Época que agora eu tô entregue!
Meu primeiro contato com a escrita da autora e gostei muito da experiência.
Brooke é uma mulher forte, batalhadora, definitivamente ela é fora dos padrões da época e isso a torna ainda mais incrível o que só colaborou para eu me apegar a ela.
Já o Adam , no princípio eu achei ele um babaca que só tinha olhos pra sua tão desejada vingança, que a gente descobre no decorrer da história que na verdade a vingança nem faz tanto sentido. Mas quase no final do livro eu dei meu braço a torcer e fui simpatizando com ele ?? rsrsrsrsr
Adorei o final e já estou ansiosa para ler os próximos volumes!
Arrasta pro lado pra conferir os próximos volumes dessa série maravilhosa!
Gostou da resenha ? Não esqueça de deixar a sua opinião aí nos comentários! Vou amar ? bjsss

Geo Campos 15/10/2022

Nada como um rápido romance de época para oxigenar a leitura...
Gostei de todo contexto nada açucarado.
Broock e Adam fizeram sua parte muito bem.

Maria_ 11/10/2022

A Dama de Vermelho
Enredo de época, porém com a figura feminina forte, sabe se defender e nso se deixa abater.
Escrita fluida.
Leitura leve.

Jocilaine(@semlimitesparaoslivros) 12/09/2022

Avassalador!!
Uma leitura gostosa e muito fácil de realizar. Meu amor pelos protagonistas cresceu junto com a descoberta do amor entre eles. A dama de vermelho é intrigante e com muitas histórias a serem compartilhadas de outros personagens! Partiu conhecê-las nos próximos livros da série!

aelrss 01/09/2022

a dama de vermelho ??
mais um pra minha lista tão amada de romances clichês. me surpreendi demais com esse livro, a historia é muito boa, os personagens são encantadores, não tem como não se apaixonar e o livro não termina com pontas soltas (ainda bem). brooke é simplesmente perfeita, que mulher foda. e o adam é um grande gostoso kkkk
então segue aqui com todas as estrelas possíveis pois eu amei ??????????