Heitor

Heitor Lysa Moura

Resenhas - Heitor

Cachinhos dourados 27/01/2022

????
E simplesmente perfeito ?
Uma mistura de callahan's, romance e ação.
Me apaixonei por mais um callahan!!!!!!!
A história me surpreendeu pq no final do outro livro o Dimitri foi vencido, então fiquei tipo oq a autora vai trazer???????????????????
ELA VAI E ME SUORIENDE DE TAL MANEIRA QUE NEM TINHA MÚSICA PARA O MOMENTO.
O final me surpreendeu muito.
É envolvente,para mim nenhum momento a história perdeu a graça,ao contrário eu dormia com QUESTIONAMENTO DO PRÓXIMO CAPÍTULO.
Enfim recomendo muito abusem desse livro ?
Aqui uma frase para vcs...
"? Tudo bem ? digo por fim. ? Serei sua até o dia que achar a minha irmã. E é nesse momento que fechei o trato com o irmão do diabo."
Heitor:os callahan's-livro 4

Aline 17/10/2021

Preciosa
Heitor foi esperto e no momento em que Happy entrou em seu escritório ele sabia que ela seria dele e de mais ninguém e a reivindicou no mesmo instante.

Heitor e Happy ficam juntos desde o primeiro momento, ela pede ajuda para ele pois sua irmã sumiu e ele é o único que pode encontrá-la.

Juntos lutam e superam os obstáculos que vem junto por serem quem são.

É muito bonito como neste livro o casal fica junto desde o início, claro que tem alguns contra tempo p tirar o nosso fôlego porém já estamos acostumados com isso.

Eles são ????...

L. Vertuan 03/04/2021

Decepcionante
Senti nojo em vários momentos da estória, do momento em que Heitor quer que a Happy pague os serviços da família com seu corpo até o momento em que ele ameaça a Audrey, que já sofreu horrores.

Achei os personagens fracos, estória mal construída, se não tivesse o romance forçado de Heitor e Happy empurrado goela abaixo do leitor, teria sido uma estória interessante porque o caso do tráfico e leilão de mulheres foi uma jogada legal que prenderia o leitor à estória.

Porém, como minha aversão ao livro começou já no início, eu sinceramente só terminei de ler pra saber o que aconteceria com a Audrey.

Janete Hevea 10/07/2020

Adoro essa série os callahans
Eu adoro livros com esse tema de máfia e quando eu li o primeiro livro o ceifador fiquei doida pelos outros ,gosto muito do jeito que a autora escreve ,tanto os livros de máfia quanto os outros romances que ela tem.

B. A Silva 20/05/2020

Um amorzinho
É um livro muito bom, como todos da autora, mostra como o amor pode vencer tudo, o trauma e a solidão, é lindo como o amor do Heitor e da Happy nasceu e cresceu em meio a tanta dor e sofrimento. É com certeza uma história de amor e superação, e de como os caminhos do destino sempre vão se encontrar