Taste

Taste Melanie Harlow

Resenhas - Taste

Duda 27/03/2023

INCRÍVEL ??
Eu AMEI a Ellie e o Gianni igual pensei que ia acontecer, eles são maravilhosos e apesar de odiarem o tipo de plot que teve, eu adoro, então sou um pouco suspeita pra falar?
Achei a construção deles como casal muito linda, a amizade que eles tiveram e a química, foi perfeito!
OBVIAMENTE vou continuar a série e fiquei com o coração quentinho em saber que os pais dos dois tem livros contando as histórias deles também ??

Natália 27/11/2022

eu me diverti muito com essa leitura, achei a história e progresso do casal bem interessante de acompanhar. eu entendo o pessoal que não gosta do plot que acontece nele, mas eu amo. a única coisa que me deixou levemente irritada foi a teimosia da Ellie que em alguns momentos beirou ao desnecessário.

Elisa 05/11/2022

Cade a gravidez?
O relacionamento do casal principal é legal de ver sendo construído porém fui ler pela gravidez e só no final q tem a gravidez, aí eles ficam juntos e acaba. Queria ver eles DURANTE a gravidez! Raiva!

cecilia325 02/08/2022

Amei a história, a química e a dinâmica deles e incrível que torna muito divertido de ler, morri de rir com várias cenas

Flora56 27/07/2022

Taste by Melanie harlow Taste by Melanie harlow Taste by Melanie harlow Taste by Melanie harlow Taste by Melanie harlow

laramaguiar 20/07/2022

Taste
Taste conta a história do Gianni e da Ellie, um casal explosivo. O ?ódio? um pelo outro tornou as coisas ainda mais intensas. É um livro divertido, sexy e cheio de amor e risadas!

Gabi 19/07/2022

Nada de novo sob o sol com esse livro. Eles crescendo achando que se odiavam (na verdade só a Ellie acreditava nisso, o Gianni só era afim dela e não sabia como demonstrar) e agora onde quer que pisem juntos é possível sentir a tensão e tesão.
É ótimo para dar risadas e terminar com o coração quentinho.

ma 17/07/2022

gostei mt desse livro, mas confesso que queria um pouco mais dos dois se implicando antes deles ficarem juntos pela primeira vez. tirando isso, gostei do livro e dos dois juntos

Cah. 06/07/2022

O pior até aqui da série ...
Achei que a série Cloverleigh tivesse acabado, mas não! Ellie é filha da Mia e do Lucas (Frenched) dois personagens que eu amo loucamente. E Gianni é filho da Coco e do Nick (Forked) . Mas ao contrário dos seus pais Mia, eu achei ela tão, mas tão chata, mal via a hora do livro terminar. Não sou a favor de mentiras, mas existem mentiras que não prejudicam, e as mentiras que Gianni contou a Ellie, não foram nada demais, ela fez uma tempestade em um copo d"agua. E ela não tinha direito algum de cobrar algo dele, quando eram apenas amigos, como a proposta de trabalho em um novo reality show.

wrenbeaumont 22/04/2022

o plot de gravidez sem gravidez
quase 70% do livro para essa menina ficar grávida sério quase morri de ódio? o livro é basicamente muito sexo e puff do nada estão apaixonados e grávidos que raiva viu família
Mariana Eleutério 19/09/2022minha estante
spoiler logo no título vei

Tati. 28/04/2023minha estante
Obrigada pelo spoiler! ?

Duda Teixeira 21/03/2022

Gostei do livro! Esperava um pouquinho mais devido a quanto o primeiro me prendeu, mas não me decepcionou de maneira nenhuma.
Acho que eu só imaginava que a construção do relacionamento deles depois da gravidez fosse tomar uma maior parte do livro, mas não atrapalhou a narrativa. Portanto, recomendo

Dani 14/03/2022

Casal que apareceu em ignite, Ellie e Gianni, que se conhecem desde pequenos, não são exatamente amigos e inimigos seria uma palavra forte demais para se usar aqui, eles tem história no passado que é relembrada quando eles acabam tendo que ficar juntos por dois dias quando uma nevasca acontece. Ambos tem personalidades diferentes e querem coisas diferentes para o futuro mas esses dois dias juntos fez tudo mudar na vida deles.
Leitura bem leve e fluída, final adorável demaisss!! Eu gostei bastante, ótimo pra passar o tempo!

Lais 13/03/2022

Previsível mas um amorzinho
Eu adoro a escrita da Melanie, então eu já sabia que ia gostar do livro. Gosto que as personagens sejam um pouco mais maduras, então o ?moleque? de 23 anos não me cativou 100%, mas a escrita da Melanie foi extremamente convincente. Apesar disso fui cultivando um carinho por eles durante o livro e o final me ganhou totalmente. Tenho diversos outros livros da autora que já gostei mais (e já li todos), mas embora esse não seja um dos preferidos, também não me deixou na mão.