JAY GALLAGHER - O Magnata

JAY GALLAGHER - O Magnata Cleo Luz

Resenhas - JAY GALLAGHER - O MAGNATA - LIVRO ÚNICO : SÉRIE: MILIONÁRIOS DE CHICAGO

Lenir Tita 26/02/2024

Luna Romero e Jay Gallagher. Os magnatas de Chicago. 4º livro da série perfeita e apaixonante!! Amei !!!

VitAria 31/01/2023

Então?
Eu honestamente esperava mais da Cléo, já li muitos livros dela e sempre gostei! Tava esperando que esse fosse como os outros. Mas pareceu tão corrido, dava nem pra aproveitar as coisas direito, o suspense parece que foi pensado de última hora? não é ruim, mas também não é como os outros dela. Me decepcionei com esse kkkk mas tudo bem, sei que ela é boa autora, só esse que não me agradou tanto!

Silvia406 31/08/2022

Jay e Luna
Tudo começa com um jogo de gato e rato, um jogo que acaba se tornando em uma obsessão, tudo que ele quer é levar Luna pra cama, e tudo que ela tem medo é de ceder e acabar se apaixonando. Ele vive cercado de um harém aonde quer que vá e não quer abrir mão da sua vida de libertino, mas seu mundo vira de cabeça para baixo quando Luna aceita passar uma noite em sua cama.

stef 05/08/2022

Mais uma maravilha da Cleo
Livro maravilhoso, escrita envolvente da Cleo, como sempre! Sou suspeita a falar, mas amo o universo que ela criou integrando todos os personagens dos livros dela.

Edu 14/06/2022

magnata & ratinha
"Jay Gallagher - O Magnata" é mais um livro da Cleo Luz lido com sucesso, a escrita muito boa como sempre e uma história pra te prender, a leitura é extremamente fluída, um livro ótimo para ler rapidamente, bem levinho e ótimo pra da uma quebra em leituras mais "pesadas" e/ou maçantes.

Jay e Luna são ótimos!!! eles fazem você se encantar por eles e torce para no meio de tantos desencontros conseguirem finalmente ficar juntos, vc passa raiva com ambos e se mantém torcendo e apaixonada por eles, conseguem te causar uma montanha russa de sensações facilmente. O casal é ótimo e tem uma química ótima, a relação e o relacionamento que desenvolvem é ótimo de acompanhar.

Os personagens secundários são personagens já conhecidos de outros livros da autora e se encaixaram tranquilamente nesse, sendo ótimos acréscimos a leitura, sem contar que foi ótimo rever esses personagens.

Por fim, é um ótimo livro e que vale muito a pena a leitura, a história é ótima e te prende do começo ao fim. Mais um livro ótimo da Cleo pra lista.

Claudia Paiva 01/06/2022

Amei!!
Gostei muito dessa história. Os personagens ótimos, a história é leve e divertida, com alguns momentos mais dramáticos, gostei de toda a insistência do Jay com sua Ratinha, mas confesso que ele me fez muita raiva também com toda a sua safadeza... Recomendo!

Rayssa Andrade 21/04/2022

Jay e Luna - Livro maravilhoso
Jay é o típico playboy riquinho que tem tudo o que quer e se sente muito tentado quando uma única mulher o rejeita, então eles começam um jogo de sedução que dura meses até Luna resolver cair nas garras do gato.
Após isso um romance sem compromisso inicia, mas Luna não quer ser só mais uma no jogo de Jay, então pede exclusividade e ele aceita.
Só que como tudo tem que desandar antes de entrar nos eixos, um joguinho de mentiras por parte de terceiros se inicia e o romance que mal começou termina, além claro da reviravolta toda (que não vou contar).
Mais de um ano se passa e eles se reencontram, Jay agora odiando Luna de toda forma, mas não deixando de desejá-la.
Há também um lunático obcecado por ela que acaba por colocar uma pitada de perigo em toda a história.
Eu amei demais esse livro, tanto que li em menos de 24 H porque simplesmente não conseguia parar de ler.

Karen (@leiturassemlimites) 07/04/2022

Jay Galagher é um magnata acostumado a ter tudo que deseja, inclusive no que se refere à mulheres, mas o atual alvo do seu desejo gosta de provocar sem ceder, e por isso, se tornou sua atual obsessão.

Luna Romero trabalha na ONG de sua melhor amiga e traz consigo sonhos que deseja realizar. Dona de uma personalidade forte, e fonte de toda a cobiça de Jay, ela se sente atraída mas tem receio de cair em sua rede, se apaixonar e ser deixada de lado, por isso joga com ele com as armas que tem.

Quando por fim, a atração fala mais alto que seus receios e temores, um envolvimento acontece e o que prometia ser somente um fogo a ser apagado se torna muito mais.

Entre desentendimentos, mentiras e distanciamento, esse casal terá que descobrir se tudo que viveram vale a pena ao ponto de mudarem seus planos por algo sólido e estável.

Minhas considerações:

Em meio a um clichê gostoso entre um cara rico e uma mocinha determinada, somos rapidamente cativados pela química e as interações cheias de malícia e diversão entre eles.

Fiquei torcendo pelo momento em que se entenderiam e se descobririam como um casal, mas a verdade é que muitas surpresas perpassam por essa história, e só mesmo acompanhando pra saber...

Adrii_Lima 05/04/2022

Fofinho, bom pra passar o tempo ou curar ressaca literária. Casal tem uma química boa, e eu adoro esse tipo de livro que tem crossover com outros títulos do mesmo autor. Gostei ?!!

Mara Tavora 17/03/2022

Apaixonada!
A Cleo nos traz mais um livro incrível, com muitas reviravoltas e uma boa dose de drama, além de muitos momentos divertidos.

Jay Gallagher é um magnata lindo, sexy e libertino, sua vida se resume ao trabalho, viagens e belas mulheres aos seus pés. Ele é o único solteiro dentre o amigos e não tem pretenção nenhuma de mudar essa condição. Porém uma loira vem tirando seu juízo e sua paz, a única que disse não para ele, tem certeza que perderá seu encantamento logo após levá-la para a cama. Mas não é bem isso que acontece….

Luna Romero é uma mulher forte, linda, temperamental e sonhadora. Criada pela mãe, carrega um trauma e por isso não confia nos homens. Suas relações são apenas curtição, porém as investidas de um certo bilionário vem balançando seu coração, tem certeza que será descartada assim que ele conseguir o que quer.

Num intenso jogo de sedução, ela acaba se entregando a paixão, mas uma notícia inesperada mudará para sempre a vida desses dois. Uma mentira que deixará marcas profundas em seus corações.

Um livro maravilhoso, de leitura leve e personagens apaixonantes. Uma história linda, onde foi possível matar a saudade de vários persongens de outros livros, como Faruk, Romeo Stone e o Zen Mayaf. Recomendo demais!

Burgliterário 16/03/2022

Uma delícia de leitura.
Jay Gallagher pensei que ele iria me fazer passar muita raiva mas na verdade, assim como todos eu me apaixonei por esse galanteador nato!

Jay é um magnata do ramo .... ele sempre tem todas as mulheres que quer, todo lugar que viaja carrega consigo seu harém mas tem uma mulher em especial que sempre chamou atenção dele, Luna Romero.

Luna Romero melhor amiga da princesa Maly Albuja, encarregada da ONG da princesa em Chicago, quando bateu os olhos no Jay Gallagher, sabia que ele seria seu número ideal, se apaixonaria no momento em que ele a tocasse e por isso mantinha distância de suas cantadas...

" ceder uma vez não vai fazer mal ne", depois de muita força de vontade do Jay kkkkkkkk ele conquistou a sua " Ratinha", e não vai deixar ela fugir mais dele, porém nem tudo é um mar de rosas, e o que Jay não queria aconteceu, ele foge de casamento e principalmente paternidade! Um bebê está chegando mas conflitos ainda maiores vai tornar a vida dele de ponta cabeça.

Eu_Romanceando 16/03/2022

Jay Gallagher é um bilionário que ama festas e todas as coisas boas da vida que o dinheiro pode proporcionar. Sempre está acompanhado de belas mulheres e é do tipo pega, mas não se apega.

Ao conhecer Luna Romero e ela não cai aos seus pés, começa um jogo de gato e rato, galanteador não mede esforços para levá-la para a cama.

Luna sabe que não deve se deixar seduzir por Jay, sua fama o precede, mas como resistir a um homem determinado a conquista-lá?

E depois de meses de sedução eles passam uma noite juntos, mas será que uma noite somente será suficiente para saciar o desejo de ambos? De forma nenhuma?

Confusos com seus sentimentos, transformam uma noite em várias e decidem ser exclusivos.

Porém nem tudo será um mar de rosas para esse casal e um mal entendido vai separá-los, prevalecendo o ódio e o ressentimento.

Mas Luna carrega um segredo vai mudar tudo?

Primeiro contato com a escrita da autora e amei demais. A leitura é fluída e envolvente, os diálogos entre os dois são divertidos e carregados de tensão e, as cenas sensuais são de tirar o fôlego.

Destaque especial para a mãe de Jay que é simplesmente maravilhosa e para os amigos que dão aquele toque especial a leitura.

Yasmarim 15/03/2022

Adorei
Que livro incrível! A história é envolvente e os personagens são bem desenvolvidos. Confesso que em alguns momentos quis bat3r no jay e dar uns conselhos para Luna, mas como ela passei vários panos. A química do casal é surpreendente.