JAY GALLAGHER - O Magnata

JAY GALLAGHER - O Magnata Cleo Luz

Resenhas - JAY GALLAGHER - O MAGNATA - LIVRO ÚNICO : SÉRIE: MILIONÁRIOS DE CHICAGO

Edu 14/06/2022

magnata & ratinha
"Jay Gallagher - O Magnata" é mais um livro da Cleo Luz lido com sucesso, a escrita muito boa como sempre e uma história pra te prender, a leitura é extremamente fluída, um livro ótimo para ler rapidamente, bem levinho e ótimo pra da uma quebra em leituras mais "pesadas" e/ou maçantes.

Jay e Luna são ótimos!!! eles fazem você se encantar por eles e torce para no meio de tantos desencontros conseguirem finalmente ficar juntos, vc passa raiva com ambos e se mantém torcendo e apaixonada por eles, conseguem te causar uma montanha russa de sensações facilmente. O casal é ótimo e tem uma química ótima, a relação e o relacionamento que desenvolvem é ótimo de acompanhar.

Os personagens secundários são personagens já conhecidos de outros livros da autora e se encaixaram tranquilamente nesse, sendo ótimos acréscimos a leitura, sem contar que foi ótimo rever esses personagens.

Por fim, é um ótimo livro e que vale muito a pena a leitura, a história é ótima e te prende do começo ao fim. Mais um livro ótimo da Cleo pra lista.

stef 05/08/2022

Mais uma maravilha da Cleo
Livro maravilhoso, escrita envolvente da Cleo, como sempre! Sou suspeita a falar, mas amo o universo que ela criou integrando todos os personagens dos livros dela.

Leituras_da_juh 14/03/2022

Antes da resenha, preciso dizer que se trata de um Spin-off do livro do Faruk (MEU Sheik amado!). Apesar de casais diferentes, aconselho ler Faruk primeiro.....
Agora sim! Bora conhecer a história de Luna e Jay?

Jay é aquele bilionário que vive cercado de um harem. Mulheres bonitas e as melhores festas são sua rotina.
Acostumado a ter tudo que quer, vê a negativa de Luna um grande desafio.

Luna sabe muito bem da ?laia? de Jay, dos perigos que ele representa. Por esse motivo, vive correndo do nosso bilionário delícia, só que Jay tá cada dia mais focado em tê-la.
Eles ficam nesse jogo de gato/rato, e minha gente, quando enfim ficam juntos a coisa pega fogo. Eles são os opostos que se completam, pura combustão.

Claro que o caminho do nosso casal não iria se resumir no melhor s3x0 da vida deles ne, vieram desafios, intrigas, desencontros...mais o amor de ambos é puro e eles tem seu final feliz.

??Terminei o livro em êxtase! Um livro muito bem escrito, com uma história sensacional!
Luna é uma verdadeira força da natureza e Jay, ahhh o Jay eu usei todo meu estoque de panos....
Fiquei com o gostinho de quero mais e super recomendo a leitura!

?da Juh

Tatiane221 15/03/2022

Jay
Gostei muito da história, Jay é o típico homem que não quer compromisso, quer pegar todas e não se apegar. Luna desde o início tem consciência de como Jay leva a vida mas mesmo assim não consegui fugir de se envolver. O livro é ótimo, diferente do que vemos por aí onde o homem erra e depois tem correr atrás do perdão da mocinha, aqui os dois erram, os dois machucam um ao outro. Os dois precisam perdoar um ao outro. Muito bom adorei

Yasmarim 15/03/2022

Adorei
Que livro incrível! A história é envolvente e os personagens são bem desenvolvidos. Confesso que em alguns momentos quis bat3r no jay e dar uns conselhos para Luna, mas como ela passei vários panos. A química do casal é surpreendente.

Bia 14/03/2022

Ameeii a leitura dessa obra
É raro eu ler livros com muitas páginas, mas esse me surpreendeu e não por quantidade de páginas e sim pela história , é muito envolvente , suspirei muito pelo jay, mas também quem não rsrs , foi uma leitura bem fluída, é a primeira obra que li da cleo e amei a escrita dela, merece +5 estrelas com certeza, sem dúvidas

Gabriela 14/03/2022

P E R F E I T O
A escrita da Cleo me surpreendeu mais uma vez. Eu já havia lido Faruk e me encantado e fiquei ansiando pela história da Luna e do Jay. Eles são realmente um casal fantástico com uma química espetacular e eles serem o famoso gato e rato são com certeza a cereja do bolo. Amei e super recomendo.

Mara Tavora 17/03/2022

Apaixonada!
A Cleo nos traz mais um livro incrível, com muitas reviravoltas e uma boa dose de drama, além de muitos momentos divertidos.

Jay Gallagher é um magnata lindo, sexy e libertino, sua vida se resume ao trabalho, viagens e belas mulheres aos seus pés. Ele é o único solteiro dentre o amigos e não tem pretenção nenhuma de mudar essa condição. Porém uma loira vem tirando seu juízo e sua paz, a única que disse não para ele, tem certeza que perderá seu encantamento logo após levá-la para a cama. Mas não é bem isso que acontece….

Luna Romero é uma mulher forte, linda, temperamental e sonhadora. Criada pela mãe, carrega um trauma e por isso não confia nos homens. Suas relações são apenas curtição, porém as investidas de um certo bilionário vem balançando seu coração, tem certeza que será descartada assim que ele conseguir o que quer.

Num intenso jogo de sedução, ela acaba se entregando a paixão, mas uma notícia inesperada mudará para sempre a vida desses dois. Uma mentira que deixará marcas profundas em seus corações.

Um livro maravilhoso, de leitura leve e personagens apaixonantes. Uma história linda, onde foi possível matar a saudade de vários persongens de outros livros, como Faruk, Romeo Stone e o Zen Mayaf. Recomendo demais!

Lenir Tita 26/02/2024

Luna Romero e Jay Gallagher. Os magnatas de Chicago. 4º livro da série perfeita e apaixonante!! Amei !!!