São elas (eBook)

São elas (eBook) Juliana Fernandes

Resenhas - São elas

Sandra.Voltolini 01/11/2022

Dois contos românticos para aquecer o coração!
Dois contos leves para te tirar daquela ressaca literária!!! Uma leitura rápida e gostosa!

Recomeços: Helena e Theo vão formar um casal fofo. Eles se conhecem em uma cafeteria e logo sentem que existe uma conexão entre eles. No cenário pós pandemia, ambos tentam recomeçar a vida e voltar para a normalidade.

Escolhas: Um conto lindo sobre amor próprio e validação familiar. Sobre escolher amar e ser amada. Liliam seguiu seu sonho e foi rejeitada pela família. Agora está tensa porque quer apresentar seu noivo e espera a aceitação.

Amei as duas histórias. Duas mulheres que sonham e querem tornar esses sonhos realidade em suas vidas, superam os desafios e se tornam protagonistas de suas próprias vidas. A escrita é fluida e encantadora.

Se você gosta de romance e leitura rápida, super recomendo!!

Verônica 09/05/2022

Dois contos para se encantar:
Recomeços: Conto super fofo, onde o casal se conhece em uma cafeteria.

Escolhas: Conto lindo, onde mostra que nem sempre o apoio vem de quem esperávamos. Às vezes precisamos ser nosso próprio apoio.

Amei as duas histórias, as duas deixam um quentinho no coração.

Priscila 03/04/2022

Esse e-book traz duas histórias: uma sobre recomeçar e outro sobre escolhas. A primeira história se passa pós-pandemia, onde tudo começa (realmente) voltar ao “normal”. E encontramos Helena, indo até um lugar onde era o seu lugar favorito e que lhe ajudou muito com o seu trabalho. Enquanto ela está em um canto trabalhando, Theo entra no lugar e a vista e resolve se aproximar, para conhecê-la. E é o que acontece e a partir dali eles vão ter um recomeço. Na segunda história conhecemos Lilian, que ficou noiva de Benjamin e estavam indo até à casa de seus pais para apresentar o noivo. Enquanto caminhavam até a casa, após saírem do carro, Lilian estava tensa, pois conhecia muito bem seu pai. E claro, que tinha tudo para dar errado. Mas no final, tudo deu mais do certo.

Gostei muito do desenvolvimento das duas histórias, principalmente por ter como tema a pandemia, sendo tão atual e desejamos tanto o seu fim. E escolhas, reforçou muito a questão de que quem faz o nosso futuro, somos nós mesmos. O desenvolvimento das duas histórias é bem bacana, e com fácil entendimento. Simplesmente adorei.

Recomendo muito a leitura.

Dri 08/03/2022

Uma leitura rapida e gostosa
Aqui temos dois contos, que não são interligados.
Com mulheres diferentes, com vidas distintas. Mulheres essas que optam por fazerem suas escolhas e terem seus recomeços.
Com uma escrita linda, fluida e de maneira encantadora, a autora consegue nos mostrar que podemos e devemos fazer o que quisermos, sem esperar aprovação de niguém.