Please Love Me at My Worst

Resenhas - Please Love Me at My Worst

1 | 2 | 3 | 4

Raica 15/06/2024

To my inner child
?i am sorry you never learned how the words i love you were supposed to feel i am sorry you were ignored i am sorry you were never told you are enough

victoriacc 31/05/2024

Por favor, me ame no meu pior
Quando eu li o título, eu já queria postar um story e marcar ele mas como isso não seria muito aceito perante a sociedade. Eu só segui lendo e me identificando. Recomendo muito para nós pessoas que só queremos amar e ser amadas.

Dudalanz 13/05/2024

Livro maravilhoso leiam!!
"When they say they're not trying to make you feel guilty it's for their sake, not yours"
"If you keep trying to fiz other people it's you that's broken"
"When will I stop falling in love with the idea of a person".

melo 06/04/2024

Boas frases, porém sei q tem livros melhores dela mesmo, mas gostei, leitura rapidinha antes de dormir

Isabella 28/02/2024

"Some people don't need to be dead to haunt you"
Algumas frases tem o seu impacto, e algumas páginas retratam temas muito delicados e com bastante potencial. Mas ao meu ver, a autora não soube colocar profundidade o suficiente em seus poemas, sinto que a maioria do livro é uma leitura rasa e pouco impactante, algumas frases têm o seu impacto.

Maria 28/02/2024

Thanks duolingo
Achei muito superficial, parecia que pegaram um monte de frases clichês e colocaram em formato de um poema. Apesar disso, é legalzinho de ler e bom para treinar a leitura em inglês.

dudinha95 15/02/2024

Um livro bem gostosinho e rapidinho de ser lido, porém a maior parte dos poemas são genéricos, ou melhor, eles não são "profundos".
Creio ser bem voltado para adolescentes decepcionados, o que talvez eu me enquadre rs.

Mais um para a minha lista de poesias que não leria novamente, mas pelo lado bom, eu treinei meu Inglês.??????

Maria17295 10/01/2024

Legal
Bem ok, tranquilo e leve de se ler. Passa rapidinho a leitura porque são poesias bem curtas. Achei bom.

anacarolzz_ 08/01/2024

Textos muito lindos
Vale a pena a leitura para quem procura poemas e textos não genéricos. São tão lindos e cheios de significados que chegam a emocionar.

Jefferson.AlcAntar 03/01/2024

???
Please love me at my worst- ???
Michaela Angemeer

?baby, you will find someone the right one, someday
but for now, take this time as a gift
learn how to love yourself?

poly 28/12/2023

Como poesia virou isso?
Mensagens de textos genéricas que foram diagramadas em versos e em uma fonte legal para parecer com uma poesia mas de poesia não tem nada

apenas mais um para minha longa lista de livros de """poesia""" meia boca

thali 23/12/2023

Reflexões fofinhas
?I am still in love with everyone I?ve ever been in love with? e ?when will I stop falling in love with the idea of a person?? foram algumas dessas reflexões

Nathalia253 20/10/2023

Só li para treinar meu inglês. Olivro é supérfluo, não há sentimentos profundos, não é envolvente e é extremamente melodramático. Estou dando 2,5, mas daria um 1.

eduardariios 29/08/2023

Básico
Muito clichê, muita frase pronta, você não sente a profundidades que um livro de poemas deveria ter, muito coisa para adolescente postar se achando triste

Yasmim.Nunes 19/07/2023

Amei a autora
É o primeiro livro dela que leio, e é o tipo de poesia que eu gosto bastante, curtinha, inglês fácil, mas que ao mesmo tempo é profunda. Fala de processo de cura de forma simples mas certeira. Amei o livro e com certeza quero ler mais da escritora!

1 | 2 | 3 | 4