Please Love Me at My Worst

Resenhas - Please Love Me at My Worst

1 | 2 | 3 | 4

Maria 28/02/2024

Thanks duolingo
Achei muito superficial, parecia que pegaram um monte de frases clichês e colocaram em formato de um poema. Apesar disso, é legalzinho de ler e bom para treinar a leitura em inglês.

girlatbook 18/05/2022

i'll show you every version of yourself tonight
sendo super sincera: não gostei. teve uma ou duas frases que salvaram, mas achei super bestinha e sem profundidade, alguns foram toscos até. não recomendo pra que espera uma leitura inspiradora ou reconfortante.

Isabella 28/02/2024

"Some people don't need to be dead to haunt you"
Algumas frases tem o seu impacto, e algumas páginas retratam temas muito delicados e com bastante potencial. Mas ao meu ver, a autora não soube colocar profundidade o suficiente em seus poemas, sinto que a maioria do livro é uma leitura rasa e pouco impactante, algumas frases têm o seu impacto.

Gaby 23/04/2023

To my inner child ?

i am sorry you never learned
how the words
i am sorry
you were never told

??? ??? ??????

tortajulia 10/01/2023

O livro me trouxe curiosidade por causa do seu título e, como vi que é um livro de poesia, resolvi dar uma chance. Gosto desse tipo de leitura porque acaba fluindo rápido e é uma boa maneira de engatar nas leituras, principalmente no início do ano. Da mesma forma, considero esses livros ótimos de serem lidos praticamente de uma vez só. Os poemas são bem objetivos e acredito que trazem temas importantes. Todavia, não me senti muito conectada com a escrita. Recomendaria a quem não tem o hábito de ler poemas e/ou não possui o costume de ler em inglês.
bea 10/01/2023minha estante
comecei a ler pela sua indicação :)

tortajulia 10/01/2023minha estante
ahh, boa leitura!! :))

malu.spencer 10/01/2023

Não sei porque insisto em livro de poesia sendo que sempre me decepciono kkkkk queria muito gostar do gênero mas a maioria que eu leio é tão bobo, tão sem objetivo..
Nesse aqui tem talvez uns 3 textinhos que salvam, de resto nadinha. Só continuei lendo porque estava na esperança de melhorar, mas achei sem graça. Alguns me deram até vergonha alheia porque pareceram algo que eu escreveria no meu diário quando eu tinha 7 anos kkkkkkk
tortajulia 10/01/2023minha estante
lê "céu noturno crivado de balas" do Ocean Voung!!

byrae 11/05/2023

O livro é lindo, gostei mt como ele é dividido. Levei mts tapas na cara. Genuinamente gostei, obviamente teve um outro q eu achei repetitivo, mas n tira o mérito da autora.

nemesizx 30/03/2023

Please Love Me at My Worst
Esse livro foi uma recomendação do próprio kindle, o título me chamou atenção e eu pensei ?pq não?!?.
E eu gostei bastante, eu estou aprendendo inglês e gosto muito de ler poemas em inglês pq acredito que ajuda na gramática e na interpretação, funciona pra mim.
Alguns poemas me arrebatarem mesmo!

Mari 29/05/2022

Algumas partes salvam?
Acho que comecei a ler ?please love me at my worst? por causa do tiktok e porque eu queria ler uma poesia.

Admito que me decepcionou, achava que iam ser poesias super profundas e tals, mas no fim a maioria era meio superficial e eu não curti muito a escrita da autora (meio não fede nem cheira tlgd)?

No caso algumas partes salvam, gostei de alguns textos no meio do livro sim.

carol 09/06/2022

é bom, mas vários poemas são mto superficiais e aí não rola kkk
não vale mto a pena não, já li melhores

livia1294 14/01/2023

loving your body is a small revolution
gostei muito desse livro, as poesias são bem escritas e os assuntos apesar de diferentes se conectam entre si.
recomendo demais

Emi 18/07/2022

não gosto de dar nota para livros de poemas/poesia e prosa, faço apenas para quantificar as leituras aqui no aplicativo cada poema descrito vai se encaixar ou não com o período que vc está vivenciando, e isso é subjetivo demais

Nayra 27/02/2023

"remember,
you are like the moon
you can choose how
where and when
you reveal yourself"

Leitura legal. Gostei para treinar o inglês

Dudalanz 13/05/2024

Livro maravilhoso leiam!!
"When they say they're not trying to make you feel guilty it's for their sake, not yours"
"If you keep trying to fiz other people it's you that's broken"
"When will I stop falling in love with the idea of a person".

jules 05/02/2023

pra passar o tempo
amo livros de poemas e amo ler eles quando sinto que to estagnando nas outras leituras e esse aqui foi super rapidinho e com poemas muito bons, esperava um pouco mais porém era o que eu precisava no momento e serviu ao propósito que eu queria

1 | 2 | 3 | 4