O dia em que ele voltou

O dia em que ele voltou Penelope Ward

Resenhas - O dia em que ele voltou

Isa 04/11/2022

Um romance fofo
Eu amo a escrita da Penélope Ward ela e a Vi Keeland faz os tipos de romance com drama na medida certa e homens cadelinhas como só acontece nos livros.

E esse é o Gavin o que esse homem é cadelinha da Raven é brincadeira kkkkk o filho da patroa e a filha da empregada, a história deles é bem breve antes da separação a mãe dele realmente não suportava a idéia do filho se envolver com a filha da empregada acho que o que mais a irritava era seu filho se interessa pela filha da empreguete que seu próprio marido tinha interesse.

Mas Gavin não se preocupava com isso ele queria arriscar, e Raven também os dois eram bons como amigos se entendiam e com ela Gavin conseguia ser quem ele queria ser, ele faz o tipo rico conciente acho fofo, já o irmão dele mais novo é meio babaca, pelo menos na primeira fase.

Na segunda fase Gavin reencontra Raven depois de dez anos trabalhando em sua casa de novo, o fim deles foi conturbado devido a armação da mãe dele e ele descobrir é todo o drama da segunda fase do reencontro deles.

A Raven passa por muita coisa depois da separação e também passa a viver com o medo de perde Gavin para sempre e os dois vivem esse drama e o irmão dele que na primeira fase é um chato na segunda fase é mais tolerável principalmente com a Raven.

Também é o irmão que acaba contando a história que separou seu irmão da namorada, e isso faz Gavin questionar suas decisões ele nunca esqueceu ela , mas não tinha segurança pensava que ela não o amava e os dois vivem seus medos, mas com a verdade a tona Gavin que estava de casamento marcado precisa rever suas decisões e volta para Londres.

Eu amei como a história deles foi se resolvendo o reencontro para finalmente ficarem juntos, o pedido de casamento enfim Gavin é muito maravilhoso e dos sonhos

Penélope acertou nesse romance eu amei a alienação e me ajudou a curar uma ressaca literária de semanas, e eu realmente amo quando um livro consegue me tirar desses dias.

Trechos q marquei

"? Lembra que eu disse que esse era o meu lugar favorito?
? Sim.
? Bom, você é a minha pessoa favorita."

"Weldon riu.
? Que família mais disfuncional! Meu irmão, que está noivo, ainda está a fim de você. Posso ver nos olhos dele. Enquanto isso, o meu pai também está a fim de você, mas só porque ele sempre foi a fim da sua mãe, que agora está morta, e acha que você é ela. E eu? Só estou bêbado e assistindo tudo rolar, enquanto tenho certeza de que a minha mãe está se revirando no túmulo.

Pior que isso é verdade."

"Você não pode entregar o seu coração para alguém quando ele já pertence a outra pessoa. Você sempre teve o meu coração, mesmo que não soubesse."

"E era exatamente por isso que Raven era e sempre seria a minha rainha."

"? Ninguém pode tirar esta noite de nós. Você sempre será o meu primeiro.
Ele roçou os lábios nos meus.
? Obrigado por me escolher."

Thalita 10/11/2022

Clichê mas bom
Mais um clichê que mostra as diferenças de classe entre o mocinho e a mocinha, esse livro tem todas as características que levam um clichê a dar certo, desde a mãe que impede o relacionamento até o flagra quando eles ficam finalmente juntos.

Se esse livro fosse mais superficial não teria funcionando, acredito que até quem não gosta desse tipo de clichê vai gostar da leitura por trazer temáticas importantes e porque os personagens possuem a profundidade necessária, não deixando a desejar esse sentido, só não mereceu as cinco estrelas porque apesar de curtir um bom e velho clichê achei que poderia ter algo de mais diferente no romance do Gavin e da Raven sem que perdesse essa essência.

Luagirao 05/02/2024

Melhor cena hot que li na vida
Sério! A história é super simples, a gente já sabe o que vai acontecer, mas as cenas que antecederam a primeira vez do casal e a primeira vez deles foi incrível de mais. Gavin e Raven entregaram tudo. Penellope acertou em cheio.

Brunna 14/09/2022

Fazia tempos que eu não lia um livro que me deixasse com o coração na mão para saber se o casal ia ficar junto ou não...
Mas esse é o bom de livros de romance né? Tudo sempre da certo no final, e a mocinha fica com o mocinho e TDS vivem felizes para sempre ??

Dani(ela) 20/04/2024

Gavin é o filho mais velho de uma familia rica, que tem uma mãe arrogante e maquiavélica.
Quando o garoto volta de Londres onde estudava para ir para faculdade encontra Raven trabalhando em sua casa. Ela sabe pouco sobre a garota, pois Renata a mãe delactrabalhavem sua casa a décadas. O que ele logo nota é a personalidade e a beleza da garota.
Apesar da maneira como foi criado Gavin sabe que as pessoas valem muito mais que o saldo de sua conta bancária. Mas ele sabe muito bem que sua mãe jamais permitiria um relacionamento entre ele e a filha da empregada.
Será que o que começou como uma atração e uma provocação a sua mãe, poderá se tornar algo maior?
Ou a mãe mesquinha consegue impedir que o relacionamento deles floresça?

Mara Tavora 22/04/2023

Amei!
Mais um livro maravilhoso de uma das minhas autoras favoritas. Um clichê entre o filho do patrão e a filha da empregada, duas pessoas de mundos diferentes lutando para viver esse amor.

Raven é uma jovem linda, dedicada e sonhadora, filha da empregada mais antiga da família Masterson, durante o verão daquele ano acaba indo trabalhar junto com a mãe, para ajudar as despesas de casa. Elas só tem uma a outra. Ela só não estava preparada a se deparar o par de olhar azuis mais hipnotizantes que já viu, fazendo seu coração pular no peito.

Galvin Masterson é o filho mais velho da família, aquele que seria obrigado a seguir o caminho trilhado pelos pais, se formar em direito, assumir o escritório do pai, e se casar com uma das cinco ?fabulosas?. Antes de ir para a faculdade vai passar o verão em casa, ele só não contava conhecer a garota que faria seu coração bater mais forte.

Desde que se o primeiro olhar, uma forte conexão surgiu, lutaram com todas as forças para não se renderem a paixão, sabiam que essa relação não seria aceita devido às diferenças sociais, mas foi impossível suprimir esse amor. Mas o namoro foi descoberto e Raven precisou fazer uma escolha muito difícil, que mudou completamente suas vidas.

10 anos depois, um reencontro inesperado e apesar da mágoa, percebem que o amor ainda não acabou, porém a confiança não existe mais, muita coisa mudou, eles não são mais os mesmos, além do mais tem outra pessoa envolvida. Agora eles precisarão escolher se darão uma nova chance ao amor ou cada um seguirá seu caminho.

Um livro maravilhoso, fluido, com um drama familiar que nos deixa com o coração apertado, com personagens apaixonantes e cenas hot deliciosas. A Penelope tem uma escrita envolvente, que nos nos conectar com os personagens e nos pende do início ao fim do livro. Super recomendo!

Carol 30/01/2024

Comum
Achei bem morninho. Esse é o segundo da Penelope que leio sem grandes emoções.
É bonitinho, sensível, com uma vilã insuportável mas bem básico.
Thais.S 30/01/2024minha estante
Todos os livros dela e da Vi são assim!!! Parei até de ler os livros delas pq é tudo bem parecido.. mesmo sendo livros diferentes

Débora 14/05/2023

No início foi uma leitura que quase abandonei, achei o início chato, não me pegou tanto, mas depois a história se desenvolve e no final, estava apaixonada pelo Gavin!

tellaread 07/04/2024

Uma típica novela mexicana. Ele se apaixonada pela empregada, a mãe n aceita, eles terminam e depois de anos se reencontram. E mesmo sendo tudo previsível é gostoso de ler.

SheilaS.M 13/09/2023

Um clichê perfeito
Um romance repleto de emoção ! Amizade, família, relacionamentos, personagens que você se apaixona com tanta força que você parte o coração por eles, e a esperança de que o amor encontre o caminho de volta ao coração.
Eu ainda não li um livro Penelope Ward que eu não me apaixonei e este não foi diferente. Senti um imenso amor pelos personagens principais, bem como pelos personagens secundários, como queria um livro do Weldon!!!!. Incrivelmente bem escrito .

Renata.Rodrigues 06/12/2022

Não consegui parar de ler
Eu não gosto muito de livros que voltam para o passado... mas esse é perfeito! Metade do livro conta a história do antes e outra metade do depois. É uma história que prende do início ao fim, não consegui parar de ler. Amei!
Foi uma leitura rápida, li tudo em uma noite e super recomendo... Fiquei de coração quentinho!

Narlaine.Souza 23/01/2023

????
Amei essa história. Um amor lindo e puro que resistiu ao tempo e permaneceu intacto. Um livro gostoso de ler. Uma escrita simples, narração na primeira pessoa, do tipo que gosto de ler. Os filhos vivendo o amor que os pais não tiveram a coragem de viver.

Leticia 12/10/2022

Um clichê preguiçoso
Fiquei entretida durante a leitura, mas achei pobre a forma como a autora desenvolveu a história. O livro é um completo clichê e a autora parece nem ter se esforçado para pelo menos desenvolver de uma forma diferente um clichê tão batido como o da história. A escrita dela é boa e apesar de ter achado muito rápido o envolvimento do casal, o ritmo é tão bom que você acaba passando pano. A angústia da personagem também foi muito bem escrita, eu senti o desespero da Raven a cada página que o Gavin não descobria a verdade. Mas é só isso. Apesar da boa escrita e de me sentir emotiva durante alguns momentos, achei muito preguiçosa as escolhas óbvias tomadas pela escritora. Eu ficava até surpresa com o rumo da história porque era tão óbvio, tão óbvio, que eu jurava que ela colocaria algum plot diferente porque não era possível um negócio ser tão previsível como foi esse livro LOL. Não é um livro ruim, foi um entretenimento razoável, mas eu não o leria novamente. É o tipo de leitura que não marca o leitor em absolutamente nada.

Jhuli.Cristini 17/04/2023

Penélope rainha do romance ?
Como sempre a história é emocionante e tocante a autora sabe como nos transportar para a história ela é curta sem perder a consistência do desenvolvimento do romance

Rbragab 01/10/2022

Amo os livros da Penélope Ward, mas esse incomodou em alguns aspectos. Claro que não atrapalhou a leitura! Muito pelo contrário, adorei a história e me divertir bastante !!