O Duque Que Me Salvou

O Duque Que Me Salvou Virgine Coks

Resenhas - O Duque Que Me Salvou

@primaveraliteraria 03/10/2022

Eu adorei!
Fiquei muito surpresa pelo livro, confesso que não esperava nadinha pelo plot twist e nem pela verdadeira face do duque.
Achei a ideia da ilha muito original e sensual.

Cristina 08/08/2022

Uma ilha da fantasia bem hot!!

Adorei a leitura, a Fifi é bem engraçada, destemida, muito curiosa e disposta a tudo para conseguir o que quer, pegou o Duque de jeito.

Bia 29/04/2022

Um romance de época diferente. Filipa é uma lady e escreve para um jornal local sob o pseudônimo de F. Gus. Josh é um Duque que vive suas fantasias escondido na Ilha da Sedução com outros homens e cortesãs.
Há um reviravolta e a vida dos dois mudam. Amei a história, só não gostei do final, esperava mais coisas.

Eliaci Puga 17/04/2022

Maravilhasa
Livro muito bem escrito.
História maravilhosa bem divertida. Amei Felipa e Josh. Sexualidade muito bem elaborada para a época.
Super recomendado esse livro maravilhoso.

Barbie.Oliveira 17/04/2022

Belo Duque
Gostei muito do livro a história mim deixou bastante interessada pelo os próximos livro da autora. O livro mim prendeu do começo ao fim.
Super recomendo a leitura. Gostei muito

@sandraalmeidaeseuslivros 17/04/2022

Envolvente
Filipa finalmente faria 19 anos e na sua ingenuidade achava que colocaria as mãos na herança que sua falecida avó deixará para ela. O que ela mais queria era sua independência para poder continuar escrevendo e ficar longe do asno do irmão mais velho que não a poupou de passar vergonha ao propagar para todos como ela era desengonçada. E quando ela pensava em responder o Duque de Wolfon a defendeu na frente de todos os presentes. Como não suspirar por aquele homem, lindo e inacessível.
Sabe aquela expressão: A curiosidade matou o gato? Pois é caros leitores, Filipa era muito curiosa e descobriu que seu irmão queria parte de sua herança para ir para uma ilha, e que para isso teria que pagar o ingresso para o Duque.
Ela faria de tudo para não perder sua herança e conhecer esta tal ilha.

Aventura, paixão, suspense, fantasia e libertinagem estão neste romance de época delicioso de ler.

Bernardino 17/04/2022

Ameei o livro !!
Nossa que livro maravilhoso, surpreendentemente incrível , cumpriu exatamente tudo o que prometeu . Só queria parabenizar a autora virgine coks ???? leitura leve , muitos hots, lady felipa mocinha de época bem à frente do tempo ,curiosa , determinada ,é muito corajosa que sonha em escrever livros e o Duque de Wolfson lindo ,perfeito um homão que tira o suspiro de qualquer uma por onde passa, e a tal ilha misteriosa onde todos podem realizar seus sonhos , fantasias ,fetiches o lugar onde tudo é liberado durante uma semana = cenário perfeito para os dois pombinhos ????? super recomendo .??

ADRIANA 16/04/2022

O duque que me salvou
Felipe uma jovem destemida,que luta por suas conquistas. É apaixonada pelo duque e também busca um lugar no mundo do jornalismo um mundo que na época era voltado para os homens mas como ela é uma pessoa que luta por seus sonhos não deixará que nada impeça de conquistar seus objetivos.Uma história cheia de mistério e irreverência.

Aline 16/04/2022

Uma história maravilhosa que quebra muitos paradigmas de uma época em que a mulher não tinha voz, principalmente as criadas na alta sociedade, que são preparadas para casar, procriar e ser submissas aos seus maridos.

Filipa, uma jovem mulher inteligente, filha de pessoas da alta classe, educada para ser tornar uma boa esposa e mãe, porém é desastrada, curiosa e escritora investigativa que se esconde atrás de um pseudônimo, pois ela pensa muito além de sua época e ama revelar segredos sujos da alta sociedade aristocratica e ser descoberta seria um grande escândalo, tem um desejo em especial pelo Duque de Wofson, um homem jovem, sério, enigmático e muito bonito e ao descobrir seus segredos ela parte para uma grande aventura para Ilha proibida e lá irá encontrar um mundo desconhecido da devassidão.

O Duque de Wofson é um homem sisudo, sério, misterioso e guarda um grande segredo e ao se deparar com Lady Filipa, uma linda jovem, pura, inocente e pertencente a alta classe embarcando em uma viagem junto as mulheres escolhidas para fazer parte da Ilha misteriosa, tem seu mundo virado ao averso, pois ela acabou se tornando sua obsessão e dona de seus desejos mais proibidos e protege-la seja uma grande missão, até de si mesmo.

O que será que está reservado nessa Ilha para esse casal e será que Fifi descobrira o segredo do misterioso Duque?

Parabéns para autora, amei essa história.

Liz 11/04/2022

Apaixonante !!!
Estou encantada com esse livro, que história linda, sensual e envolvente !! A escrita da autora é uma delícia, linguagem simples e fluída. Eu ameii a trama e os personagens, deixou aquele gostinho de quero mais !!! Super recomendo !!!!

Anni | @dearmasen 07/04/2022

Resenha: O duque que me salvou
Esse livro é TUDO! Não tenho como começar essa resenha sem ser dizendo que a obra cumpre tudo o que promete. É aquele romance de época que não deixa nada a desejar.

Lady Filipa é uma moça inteligente e muito determinada. O que ninguém sabe também é que ela escreve para o jornal (sendo muito boa no que faz) sob um pseudônimo. As outras moças da sua idade querem um casamento promissor, já ela, anseia por uma carreira e, para isso, precisa de mais uma matéria exclusiva.

Filipa fica intrigada quando escuta a respeito de uma ilha secreta, um local onde as pessoas ficam livres para os seus prazeres. Poderia haver lugar melhor para investigar? Certamente que não. Quando o Duque de Wolfson vê que a inocente Filipa está na Ilha da Sedução, ele conclui que tê-la consigo é mais seguro.

Se essa ilha falasse, tudo iria pegar fogo. É um local onde não cabe julgamentos, cada um pode ser o que quiser. O duque, então, fica louco: a bela Filipa jamais poderia cair nos braços de outro homem.

Assim, uma semana juntos é tudo o que eles têm. Já dá para imaginar o que vem aí, não é? A lady sempre nutriu uma paixão por ele e o duque vai começar a observar que é impossível ficar perto dela e não deseja-la.

A escrita da autora tá incrível. Você consegue visualizar tudo com muita clareza, até mesmo a ilha e todo o seu funcionamento. Foi uma criatividade ímpar, muito bem construída, daquelas leituras que a gente só larga quando termina e ainda fica querendo mais.

O casal tem uma química avassaladora. A ilha realmente os uniu de uma maneira que talvez nenhum outro local conseguisse;

Esperem um duque quente, determinado e mandão, que faz todas suspirarem. E uma lady que de boba não tem nada, é ousada e muito a frente do seu tempo;

Romance, drama na medida certa e muito hot. A ilha da sedução, que também poderia ser a ilha do fogo, vai mostrar para aqueles dois que uma semana não é suficiente. Quando tudo aquilo termina e vai cada um para o seu lado, o duque sabe que ficou um vazio que só ela podia preencher.

Já preciso de mais!

Sissi Freire @dicasdasissi 28/03/2022

Um homem, uma mulher, uma ilha. Haja Sedução!
Aos 19 anos, Lady Filipa está apta a receber a herança que sua avó lhe deixou. Inteligente, ela escreve para um jornal usando um pseudônimo e enquanto as outras jovens sonham com bailes, casamentos e roupas ela quer uma carreira. Se ao menos ela conseguisse colocar as mãos no dinheiro...

Acontece que seu pai e seu irmão tem outros planos para a grana que Fifi vai receber: ir para a Ilha da Sedução, um lugar onde todos os prazeres e fantasias são permitidos e encorajados.

Porém, O Duque de Wolfson não permite a entrada dos dois homens na Ilha e, quando Filipa escuta a troca de farpas entre eles, sua curiosidade é aguçada. Afinal, além de ser bonitão e estar presente em todos os seus sonhos mais ousados, o Duque parece desprezar o seu irmão, o que o torna o homem mais que perfeito.

Decidida a descobrir o que acontece na tal Ilha, Filipa embarca em uma das maiores aventuras da sua vida - que inclui a oportunidade de ser cortesã por 7 dias - e acaba nos braços do homem por quem é apaixonada.

Nesse segundo livro, a autora mais uma vez nos traz um romance de época recheado de erotismo e escrito de forma fluida e gostosa de ler. Filipa é uma jovem a frente de seu tempo e ainda assim inocente a ponto de precisar ser protegida pelo seu Duque. Impossível não se apaixonar pela química desse casal.

O problema é que o livro acaba e eu fiquei querendo saber mais dos outros personagens que estavam na Ilha com o casal. Mas, como é uma série, já sosseguei meu coração e estou aqui "pacientemente" aguardando o volume dois.

Me conte: você gosta de romance de época com essa pegada?
Já leu algo da autora?

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 23/03/2022

"Estar contigo era bem melhor que me dedicar ao trabalho simples e, por isso, eu me descuidei."
Que livro cativante. AMO romance de época com protagonistas fortes e curiosas e a Fifi não se deixa ser limitada pela péssima família que nasceu. A história é muito bem construída e envolvente, e completamente sensual, além de muito divertido. Me peguei encantada pelos personagens e completamente viciada no livro logo nas primeiras páginas. MUITO BOM!

Joana235 19/03/2022

Adorei
A jovem Felipa Ferguson é uma mulher à frente do seu tempo e diferente das mocinhas da sociedade não sonha com um príncipe encantado.

Pelo contrário, sonha em se consolidar no ramo jornalístico. Para isso, não medirá esforços para produzir matérias exclusivas, cojo alvo será o Duque de Wolfson por quem nutre uma paixão secreta.

Num enredo divertido e apaixonante, em meio a troca de farpas iminente, surge uma amor intenso entre os dois, que aquece nosso coração.

Super recomendo a leitura!

Rosangela Thomaz 17/03/2022

O DUQUE QUE ME SALVOU
Primeiro livro da autora que leio é gostei muito! A nossa mocinha, Filipa é bem a frente do seu tempo e se mete em confusões! O duque de Wolfson é meio rabugento, mas não resiste a nossa mocinha! É uma história envolvente, bem escrita, com cenas hots...Parabéns a autora!