4.0: Uma nova chance

4.0: Uma nova chance Caroline Andrade

Resenhas - 4.0: Uma nova chance

Rafaelly Monike 21/03/2022

Delicinha ?
Um livro que já me ganhou só por saber que a protagonista estava virando uma quarentona. Ah, foi fofo, sexy e muito divertido. Vanusa não foi só engraçada, mas uma mãe incrível, mulher forte e que nunca deixou a peteca cair. Joen, seu primeiro e único amor, foi um adicional perfeito para a história. Foi lindo ver o reencontro deles, 23 anos depois, agora mais maduros. Devorei a história rapidinho.

Carolina 20/03/2022

Mais uma leitura dessa autora que estou completamente viciada, Caroline Andrade é meu mais novo vício.

Simplesmente madavilhosa a história, incrível e com personagens apaixonantes. Sem contar que a lendo o personagem Joen só imaginava o Gong Yoo (meu Goblin?)

@leiturasdaprika 19/03/2022

4.0 turbo de emoções
Mais uma vez a camaleoa das palavras nos faz embarcar em sua nave , mostrando um mundo de emoções e alegria!
Um livro tão intenso e leve ao mesmo tempo, com tanta ternura e com coisas que fazem rir e apaixonar-se por toda a estória e pelos personagens.
Vanuza é aquela personagem que é impossível não se encantar e torcer para que tudo dê certo, sua resiliência , força e humor são contagiantes, além que impossível não querer guardar ela num potinho😍.
Joen Ito , que tudo! Queria ! Tão intensamente apaixonante e que pegada hein!
Amei cada palavra , sorri , me emocionei e torci por este casal que merecia uma segunda chance num amor tão puro e lindo💌
Renovem os estoques de velas para nossa senhora das calcinhas molhadas e excelente leitura.

Bu_Sanches 18/03/2022

Eu estou apaixonada por esse livro!
Só consigo dizer o quanto amei a personagem principal, o quão forte e batalhadora, uma verdadeira inspiração pra qualquer mulher. Amei o jeitinho dela.
A mãe dela então, me fez rir durante o livro todo.
Um livro que possui um plot clichê com o diferencial da idade em que os personagens estão e com um nível de maturidade muito maior.
A escrita é muito fluida e me fez finalizar o livro em poucas horas.

Cláudia 17/03/2022

Coração aquecido
Adoro os livros da Caroline Andrade! As referências que ela faz aos anos 80, 90 deixam meu coração quentinho! Os personagens são bem construídos e consigo validar a mãe e o filho da Nu na minha mãe e no meu filho. A sensação são de personagens reais. Um romance que não é utópico e nem fantasioso. O que me incomodou um pouco foi a repetição da palavra "rabo" em determinada parte do livro, mas nada que tirasse a vontade de ler!
Caroline Andrade sempre superando as expectativas! Vale muito a leitura

Luciana.Barbosa 16/03/2022

Perdão e recomeços
Um romance gostoso de ler, com passagens bem divertidas que narra um amor que foi interrompido na juventude, onde anos mais tarde eles se reencontram e decidem se dar uma segunda chance.

Line 12/03/2022

Nunca é tarde pra uma nova chance
Que mulher espetacular é Vanusa. Guerreira, forte, mas ainda presa na adolescente que foi abandonada pelo seu primeiro amor e manteve o coração trancado até sua volta, 23 anos depois.

Para Joen, não foi fácil conseguir quebrar as barreiras do coração de Nusa, mas quando o fez foi sublime e mágico.

Terminei com o coração quentinho e transbordando de amor.

Joana235 11/03/2022

Amei
Se já havia gostado do primeiro livro, me encantei ainda mais por Vanusa.
Ela é exemplo de fibra e coragem, pois enfrenta as dificuldades com um sorriso no rosto.
Na juventude, abdicou de sua vida para criar seu filho da melhor maneira possível e ainda têm de lidar com a "perseguição de seu marido", que vive se metendo em encrencas.

Mas o destino é tão lindo que reservará lindas surpresas a nossa Vanu: anos depois, Joen, um antigo amor, bate à sua porta.

Em meio a incertezas e dúvidas, ela precisará estar disposta a enfrentar seus receios para desfrutar da tão merecida e sonhada felicidade.

Livro lindo demais que eu recomendo!

greicy.maronjo.5 11/03/2022

Maravilhoso
Carol como você pode ser tão maravilhosa! Ter uma mente tão brilhante e nos proporcionar uma leitura tão gostosa!!
Amei a Vanusa e o Joen..
A dona Livia é uma caso a parte, como me diverti com ela.
Amei
Maravilhoso

Silvana216 11/03/2022

Incrível
Caroline escreve um livro excelente, com uma escrita perfeita com enredo sensacional que vai te envolver do começo ao fim.

ADRIANA 10/03/2022

Uma nova chance
Faltam palavras para descrever esse livro,pois é maravilhoso demais. O livro retrata a vida como ela é,onde nem tudo são flores,a regionalidade também foi interessante pois assim conhecemos os costumes e dialetos de outras localidades,além de ser muito engraçado,eu ri muito. A história do casal é maravilhosa,um amor verdade que nem o tempo e a distância foram capazes de apagar. Amei muitíssimo

Ayme.Alcoforado 09/03/2022

Ai meu coração
Quando eu crescer quero ter um terço da força da Vanusa, pelo amor de deus. Oh mulher foda! Ri a beça, chorei a beça e claro passei raiva porque tem cada nesse livro que vou te contar hein..

Carol nunca me decepciona, sempre é tiro queda com cada livro lançado.

Monike.Delesposti 09/03/2022

Inspiração
A Caroline Andrade nunca decepiona. A Vanusa é uma inspiração para nós mulheres lindas e maduras! Uma mulher guerreira que fez o melhor com o que a vida lhe deu e sempre fez de tudo por sua mãe e seu filho!!! Como presente o destino trouxe de volta para sua vida o grande amor perdido há 23 anos!!! Ri muito com o reencontro destes dois e a ajudinha de uma mãe maravilhosa!!!

Val Gonçalves 08/03/2022

Lindo e divertido
Que linda essa história. Nunca é tarde para nada e a Nusa nos ensina isso.
Ela é uma mulher forte e determinada.
A mãe dela é muito divertida, me fez dar muitas risadas.
Ito teve uma linda e emocionante história, fiquei emocionada com ele.

Paula.Souza 08/03/2022

Perfeito
Maravilhosa a forma como a autora passa pelos anos em que realmente vivemos e com isso me fez lembrar de experiências que eu também vivi nos anos em que se passa o início da história. A inocência que nós tínhamos naquela época, as músicas que eram maravilhosas, os sonhos, amores, tudo era maravilhoso.

Vanusa é uma mulher forte com uma história bem parecida com a de muitas mulheres, trabalhadora, mãe divorciada e cheia de sonhos que com certeza ainda pode realizar. A interação dela com a mãe e o filho Tadeu me fez ver exatamente como são minhas atitudes com meus filhos, todos têm motos e eu sempre fico apreensiva quando saem de casa mesmo que seja para trabalhar, em todas as cenas podemos sentir a emoção de Vanusa e é linda e tão real a forma como a autora descreve a vida dela em família que eu me senti lá sentada no sofá da casa deles.
E o Joen, meu pai!!! Que mocinho apaixonante e muito forte também, pois passar por tudo o que ele passou não foi fácil, mas ele é forte e apaixonado demais e vai conseguir superar tudo e conquistar o coração de Vanusa mais uma vez.

Meu Deus chega a arrepiar de tanta emoção que eu senti nas piores e melhores partes, tiveram também as partes engraçadas que me fizeram rir demais e vou te falar vale a pena sentir tudo assim a flor da pele eu estou apaixonada pela história de vida desse casal!