4.0: Uma nova chance

4.0: Uma nova chance Caroline Andrade

Resenhas - 4.0: Uma nova chance

Pricabreu 24/03/2024

Nossa tô apaixonadaaaa
Tá certo que conheci a Fabi antes da Nusa, mas na real...2 MULHERES FOD@AASSS.
Elas me fizeram entender que apesar de estar prestes a completar 40 anos eu ainda sou bonita, sexy, dona de mim, poderosa! Foi a conexão q já tinha sentido com a Fabi e agora c a Nusa se intensificou.

A Nusa se apaixonou pelo irmão mais velho do seu melhor amigo e eles ficam 23 anos privados dr viver esse amor. Mas o q tá escrito, tá escrito e depois de ver q a vida de
ela era impossível Joen resolve voltar e recuperar o tempo perdido!

Uma linda história de amor e que vc chega a conclusão que nunca é tarde pra se jogar!! ????

Elany.melo 25/09/2022

O que falar!
Amo a escrita da Caroline e esse livro em se junto tudo que eu gosto mocinha forte e decidida e um amor do passado então junta uma escrita boa para um canalha mais uma trope que amo só pode da bom.

Então se que a minha opinião sincera leia e ame muito esse casal

onceuponatime_book 15/05/2022

Resenha do ig @onceuponatime_book
O livro é incrível, eu amei do início ao fim, Carol vem trazendo uma história tocante e de um amor puro e que vai através o tempo e sempre ser forte.

Vanusa e Joen vem trazendo uma amor maduro, mas com aquele ar adolescente, eles vão poder viver livremente o sentimento e o amor que o roubaram a tanto tempo atrás.

Carol trás uma comédia romântica divertida e eletrizante. Amei como ela trás o passado dos personagens para dentro da narração no presente.

Sou fã número 1 da mãe da Nusa, essa velhinha não é brinquedo não!

A história de Joen é tão marcante, a gente toma as dores dele e vai odiar o padrasto e tudo que ele fez para nosso Joen.

Nusa é uma mulher guerreira com seus 40 anos, mas que não perde sua jovialidade e seu ar de moleca.

A história de Nusa e Joen vem para mostra que o tempo e as adversidades da vida não acaba com um sentimento puro e verdadeiro.

Nusa vai correr contra e negar o que sente, mas Joen não vai deixar mais uma vez a mulher da sua vida escapar.

Eu durante a leitura fiquei tensa, apaixonada e dei muitas gargalhada. O livro tá lindo e vem mostrando a força da mulher madura em todos os aspectos da vida.

O livro tem uma energia contagiante, leitura fluída e leve, narrativa envolvente e os personagens são uns amores. Carol criou uma atmosfera que acolhe o leitor e o faz querer saber sempre o que vem no próximo capítulo. Uma leitura ótima para qualquer hora.

Rana le livros 11/05/2022

Aí gente eu adorei o livro? ri tanto mas tanto . A Vanusa e a D. Livia são duas perfeitas.
E o que foi o casal Vanusa e Joen ??? demorou muito pra se pegarem mas quando aconteceu foi tudooooo ????

SMS 03/05/2022

Ok
O enredo é simples: o reencontro de um amor de adolescentes, o casal ali na faixa dos 40. Gostei das referências dos anos 80, 90 e 2000. A história é leve e divertida, não tem grandes reviravoltas. E ainda bem que o livro é curto, porque eu já estava achando chata a negação da Vanusa em ficar com Joen e outros personagens incentivando (especialmente a mãe dela).

Ruth33 29/04/2022

Romântico
Esse livro é uma gracinha. É tão lindo ver os personagens apaixonadinhos desde cedo.

Gostei muito do fato de serem personagens mais velhos, deixou a história bem diferente do habitual e uma graça de ler.

O livro é super leve, lindo e rápido de ler. Li em apenas algumas horas e fiquei de coração quentinho kkkk

Só achei que a autora pesou um pouco nas palavras de baixo calão ao descrever os hots, mas não foi nada que estragou a leitura.

Recomendo!!

daricanedo 24/04/2022

Uma coisa me deixou bem intrigada nesse livro; ele não faz meu tipo (o gosto de ler mesmo sabe) não é das histórias que me agrada mais, mas foi um livro leve e que me vi presa.Ele é um livro pra se pensar e refletir com certeza, mas não é uma história que eu fale, "NOSSA, que livro foda, mas li tão rápido e em paz que nem vi quando já estava terminando.

Não é um livro sobre começo meio e fim, e sim sobre o amor e a vida de uma mulher forte e que merece ser feliz. Eu li uma pessoa me contando uma história como um amigo conta ao outro que não vê ao mesmo tempo!

Ellen 23/04/2022

4.0: Uma Nova Chance
aí MDS eu amei esse livro, rir horrores aaaaaaa.
eu amei a mãe da Vanusa, a nossa cúpido kkkkkkkkk
Vanusa e Joen ??tudo

bbruuuu 21/04/2022

Leve e divertido
Um livro super leve, divertido e amorzinho! Adorei a história da Vanuza, mas o melhor de tudo foi a mãe dela kkkk!

Dani996 15/04/2022

Demorou a me prender bastante.
Mas é engraçado a forma como ela tenta fugir e é traída pelo destino sempre hahahahha

Ladycalixto 06/04/2022

Bom, mas não me prendeu.
Vanusa é uma mulher admirável, mas a estória em si eu só finalizei por que o livro precisa ser "muito ruim" pra eu abandonar. A estória não me cativou, confesso que um dos motivos que me fez ler até o final foi o Joen hum kkkk, a personagem principal não me cativou.
A escrita da Caroline Andrade é muito boa, sem palvras, mas infelizmente essa estória não me prendeu. Acho que foi o único livro da Carol que me deu vontade de desistir.
Eu amo os outros livros dela e acompanho o trabalho dela, ela é incrível!

Bianca.vigevani 02/04/2022

Delicinha
Que as Carol transita entre dark e comédia romântica com uma facilidade fantástica não deveria ser mais novidade pra ninguém...
Esse é um livro sobre recomeços e novas chances, levíssimo, gostoso e super divertido.
Vanusa é uma mulher forte e super bem resolvida, mesmo tendo aberto mão de tudo e mais um pouco por aqueles que ama. Ela soube se reinventar e reconstruir em todas as situações inesperadas que a vida colocou no seu colo, mas quando o seu primeiro grande amor reaparece, decido a reconquista-la, ela se vê mais perdida que em qualquer outro momento da vida.
Com amigos e parentes fantásticos, temos uma comédia para lá de divertido em um romance super gostoso de acompanhar.
Apenas leiam!

Lívia 24/03/2022

Tinha tudo pra ser muito bom...
Esse livro tava indo de vento em poupa, completamente alucinante e engraçado!! Amei a protagonista, amei a mãe dela e a melhor amiga! Eu estava pronta pra morrer de amores por ele e panfletar pra todo mundo... O único problema foi um ponto do romance que eu acho MUITO válido ressaltar:
Na minha opinião, diferença de idade é super ok quando ambos são de maior.. eu já não gostei do fato dela ser de menor quando perdeu a virgindade com o protagonista (que já era de maior-uns 20/21, fazia facul e morava em outra cidade) pq em geral esses caras mais velhos vão atrás de uma menina novinha só pra se aproveitar mesmo. Mas até aí tudo bem, não gostei muito mas achei ok... só que em um dado momento do livro a gente descobre que o personagem principal se apaixonou pela mocinha com 16 anos quando ela tinha TREZE! Gente, se pra alguém isso é normal me perdoe, mas eu não acho. A menina ainda brincava de boneca, de esconde esconde... o cara já tava passando da puberdade e a menina nem curva tinha ainda (fato que é ressaltado várias vezes, que ela ainda tinha características de criança quando ele se apaixonou). O que é que um cara de 16-17 anos vai querer com uma menina de 13??? pior ainda, tem uma cena em que eles já são adultos (+40 anos) e ele fala "amo esse seu olhar quente e sedutor, trazem a mesma inocência de quando você tinha 13 anos" VEI????? Pelo amor de Deus, achei essa escolha de PESSIMO gosto! Quer fazer diferença de idade? Tranquilo, mas pelo menos não coloque a relação de uma criança no meio disso pq não ficou de bom tom.

Gleice.Alves 23/03/2022

Maravilhosa
Vanusa é uma mulher forte, determinada, dona do seu próprio negócio, mãe solo e uma mulher encantadora e de bem com a vida.
Prestes a completar seus 40 anos,a vida lhe  prega uma surpresa colocando em seu caminho o seu primeiro e único amor da adolescência. E digo a vcs que é uma surpresa bem deliciosa minha gente. ??

Joen um delegado da polícia federal, divorciado, pai de dois filhos, que teve que abrir mão do seu amor na adolescência. Agora vinte e três anos depois, ele está de volta ao lugar de onde ele nunca deveria ter saído e após descobrir que assim como ele, Vanusa também é divorciada, ele está disposto a tudo para ter a mulher que roubou seu coração desde que ele era um adolescente, para sempre em seus braços.

Vanusa faz de tudo, minha gente, para não cair em tentação e ceder aos encantos de Joen novamente, mas isso se torna impossível, ainda mais quando se tem uma mãe para bancar o cupido e aprontar poucas e boas para juntar ela e Joen.

Essa é uma comédia romântica maravilhosa, leve e super gostosa de se ler, onde uma parte dos envolvidos ainda se encontra muito magoada com o que viveu no passado e a outra só quer fazer de tudo para que eles possam viver intensamente tudo que poderiam ter vivido no passado.
Com personagens apaixonantes, um amigo divertido, um filho possessivo e ciumento, um cachorro de gênio forte e uma mãe fuxiqueira que só apronta.

Eu amei e recomendo a leitura dessa comédia romântica maravilhosa, pela qual me encontro completamente apaixonada.

Laís 21/03/2022

Coração quentinho...
Que livro gostoso de ler! Uma história de amor com seus empecilhos mas que teve um final digno do tamanho da sua história.
Amei, amei e amei!