A Casa Torta

Resenhas - A casa torta

1 | 2 | 3 | 4

Bia 08/10/2023

Sempre surpreendente
Mais uma supresa boa da Agatha.
Muito além de descobrir quem é o assassino, apesar de adorar tentar desvendar o quebra cabeça, mas também sobre a motivação do assassinato. Adorei o final, o plot, os personagens, tudo. De fazer você falar alto ?caramba!?
Doida pra ler mais livros da rainha do suspense.

Babi 22/09/2023

Daqueles livros que tem uma reviravolta tão grande no final que você simplesmente não consegue processa.É um bom livro e também é bem escrito mas não tem nada que fuja do normal nos livros dela

Catharine13 27/08/2023

Tava na cara e não vi ?
Vou falar minha experiência lendo, comecei esse livro final do ano passado, aí deixei de lado pq tava meio chato, aí não tinha mais livro pra ler e fui ver se conseguia terminar, fiz a árvore genealógica da família para não me perder e fui lendo, assim, já aprendi que nunca é o óbvio, entao já descartei a 2° esposa dele.
Faltando umas 30 pags descobrem quem foi, aí eu fiquei desconfiada né, faltava tanto ainda, aí teve lá os acontecimento e em uma pág eu já tava xingando um personagem e na outra eu já tava de boca aberta, pq foi uma pessoa que nem me passava pela cabeça que seria ela
É isso aí, gostei bastante do livro

Isabel 17/12/2022

Final surpreendente
Que final sensacional! A autora realmente se supera neste livro. É daquelas obras que você começa e não quer parar.

mikael. 19/06/2024

Chato.
Um dos que eu menos gostei da Agatha! O narrador é um chato e os demais personagens não convencem. O desfecho, apesar de surpreendente, é anticlimático. Enfim, foi de longe um dos menos legais que eu li da Agatha!

Ramalho 09/02/2023

Você nunca leu algo igual
(@pa.ramalho - instagram) Ágatha Christie se supera nesse clássico livro dê quem matou? A história é muito bem construída e a escritora entrega aos leitores um final ímpar, o mais intrigante é a coragem que a escritora teve e escrever um assassino tão inusual ??

Michelle 09/02/2023

Esse é um dos melhores livros que já li da agatha, apesar de que eu já imaginava o final, foi muito divertido acompanhar a história

lujansen 10/11/2022

SOCORROOOOO. a própria agatha considerava esse livro um dos melhores dela e, mesmo n tendo lido mts livros dela, tenho que concordar !!! esse livro é ÓTIMO. o final é completamente inesperado, pelo menos foi pra mim.

recomendo muuito !!! é uma leitura até que rápida, demorei pra terminar porque estava em semana de prova e a escrita da agatha não é uma das minhas favoritas :(

Luiza 25/11/2022

O Melhor
Demorei demais pra ler, até abandonei, mas não por causa do conteúdo, pq o conteúdo tá INCRÍVEL!
Com toda certeza está entre os maus favoritos dela, junto com ?E não sobrou nenhum? - o maior, ninguém ultrapassa.
Os personagens MUITO bem desenvolvidos, tipo, muito mesmo. Toda a trama montada perfeitamente com os mínimos detalhes.

Vicentejuliaa 23/12/2023

Ok!!
Quinto livro da Ágatha que eu li esse ano..!É um livro muito bom com o final bem surpreendente, mas é um livro que o protagonista Charles assume o papel de detive então não tem aparição da Miss Marple e nem do Poirot (???) e eu continuo preferindo os livros com a Miss e com o monsieur

Helena773 07/01/2024

A kinga do crime mesmo
ESSE LIVRO ME FEZ SENTIE TUDO
as últimas 40pgs foram um surto inexplicável. Eu até parei por alguns minutos de acreditar no meu palpite mas no fim tava certo. Mas nada poderia ter me preparado para esse final. Não é a toa que é um dos favoritos da própria Agatha pq realmente é incrível. Suspense envolvendo família rica, como esse, sempre é bom demais. Se tiverem a oportunidade leiam.

Cleber.Laia 14/02/2024

Tortaaa
Gostei da construção e do clima... Chega no meio da trama a pergunta permanece quem matou o anciã da família? Vale a diversão.

Bianca Luíse 20/09/2022

??????
Imaginei o desfecho logo quando vi * personagem, mas passei por várias teorias ao longo da leitura. É um livro que te prende do início ao fim, uma leitura fluida! Agatha não erra mesmoooo, esse é realmente um dos melhores livros da rainha!!!

1 | 2 | 3 | 4