A Casa Torta

Resenhas - A casa torta

1 | 2 | 3 | 4

Cleber.Laia 14/02/2024

Tortaaa
Gostei da construção e do clima... Chega no meio da trama a pergunta permanece quem matou o anciã da família? Vale a diversão.

Helena773 07/01/2024

A kinga do crime mesmo
ESSE LIVRO ME FEZ SENTIE TUDO
as últimas 40pgs foram um surto inexplicável. Eu até parei por alguns minutos de acreditar no meu palpite mas no fim tava certo. Mas nada poderia ter me preparado para esse final. Não é a toa que é um dos favoritos da própria Agatha pq realmente é incrível. Suspense envolvendo família rica, como esse, sempre é bom demais. Se tiverem a oportunidade leiam.

Elly.KP 15/12/2023

??
Cara, esse livro foi muito bom de ler, e 🤬 #$%!& irmão, eu não tinha suspeitado da pessoa que matou, foi uma surpresa total. E tipo, se você prestar atenção dá pra notar os sinais de que foi ela.

Luiza 25/11/2022

O Melhor
Demorei demais pra ler, até abandonei, mas não por causa do conteúdo, pq o conteúdo tá INCRÍVEL!
Com toda certeza está entre os maus favoritos dela, junto com ?E não sobrou nenhum? - o maior, ninguém ultrapassa.
Os personagens MUITO bem desenvolvidos, tipo, muito mesmo. Toda a trama montada perfeitamente com os mínimos detalhes.

Victor 18/02/2023

Em choque
Já li alguns livros da querida Gata Triste E fico tão chocado toda vez com a cabecinha da nossa rainha do crime. como pode essas coisas sairem da Mente dela bixo.

1 | 2 | 3 | 4