Cover Story: A Novel (English Edition)

Cover Story: A Novel (English Edition) Susan Rigetti

Resenhas - Cover Story

Caroline Mariete 18/02/2024

Eu tô em dúvida se eu amei muito esse livro ou se achei blá ?

A ideia dele é muito boa, em 70% entendi o plot, então o final, apesar de surpreender foi mais uma confirmação, penso que se não tivesse a cena que deixa a maior pista o final teria sido mais impactante.

Michelly 13/02/2024

Eu tô em choque!!!
eu fiquei me perguntando se esse seria o final e quanto mais eu lia, mais pensava que era loucura. quando eu finalmente li fiquei tipo NOOOO WAAAY!!

eu demorei de ler por falta de tempo mesmo. só podia ler à noite, e descobri que esse era um grande erro porque eu ficava tão curiosa que não conseguia dormir kakakaka

às vezes ficava meio incomodada com a narração da Lora no diário, queria ver as coisas acontecendo logo, e isso foi o que menos gostei. de resto, é bom dms

Aninha508 11/01/2024

Que final
O livro muito interativo e fácil de ler. Foi meu primeiro livro em inglês e a forma como ele é narrado deixa a história muito fluída. Não achava que era uma leitura muito boa até chegar nas últimas páginas, mas realmente, mereceu. A história é um mix de"prenda-me se for capaz" (em algumas partes) com a história da Anna Delvey. Recomendo muito pra quem lê em inglês.

kiwifolkss 05/10/2023

Passei o livro todo pensando que tava faltando alguma coisa, que podia ser melhor E AI VEIO O FINAL MAIS LOUCO QUE EU JA LI

Lady Manuella 07/06/2023

Bom, mas muito previsível
Eu li esse livro por indicação, n sabia sobre o que ele se tratava e se soubesse N teria lido pq se vc já assistiu Inventando Anna na Netflix o livro vai ser super previsível absolutamente nada de novo e o documentario é bem mais legal, mesmo ele n sendo inspirado nesse livro e mesmo para uma pessoa q n tiver assistido ele ainda é super previsível foi uma leitura legal em partes bem entreterimento barato e em muitos casos irrealista é um bom livro bem escrito muitas vezes eu achei a principal ingênua e ela é mesmo mas pela situação fez sentido e o final eu n esperava por ele e cara é um final mto decepcionante mas aumentou a minha Nota e eu pessoalmente, apesar da crueldade curti mto, pois ele não tirou a essência da personagem que permaneceu fiel a si mesma e acho q essa é a melhor lição que eu posso tirar desse livro é ser fiel a si mesma e não se culpar por tentar sobreviver, talvez nesse livro do jeito errado, mas somos humanos e nos importamos com a nossa vida mais do que parece, por isso fazemos de tudo para sobreviver e talvez viver com o minimo de dignidade

Ju 19/04/2023

Você vai também vai ser manipulado!
Comecei a leitura sem muita expectativa, mas aos poucos a narrativa e as personagens foram me conquistando e me prendendo cada vez mais.
Através dos diários temos a perspectiva de Lora, uma moça jovem e muito inocente, tanto que dá até raiva em alguns momentos, mas mesmo assim não consegui torcer contra ela.
Mas também de certa forma não consegui torcer contra Cat.
A reta final foi de tirar o folego e vai ficar ecoando um tempo na minha cabeça.

benmarrttins 15/03/2023

Esse livro é sensacional!!!! Ele foi escrito de uma forma muita interativa, para começar a história é narrada através de um diário, mas ao decorrer dos acontecimentos a autora adiciona artigos de jornais, conversas por e-mail, recibos de compras, posts de Instagram, documentos de investigações do FBI e traz uma dose de realidade para história como se aquilo realmente estivesse acontecendo, sem contar que combina também com o ambiente do livro que é jornalismo. O contexto do livro também foi baseado em um fato real que aconteceu em 2017, mundialmente conhecido como caso Anna Delvie, então quem acompanhou esse caso com certeza vai se interessar ainda mais pela história. Só digo uma coisa: Leiam esse livro que é muito bom!!!! Sem contar que o plot é de cair o queixo?

Sofia 01/03/2023

Nunca mais vou confiar em ninguém
Esse livro me enganou DE UM JEITO!!! Amei ser manipulada, faz mais por favor.
A Cat é tão doida e inteligente q eu n conseguia n torcer por ela, sou fã SIM!!
O sistema comendo na mão dela ?
Amo a admiração quase homossexual da Lora pela Cat kkkkkkkkkk Cat mt sugar mommy

Ruth 16/02/2023

Suquinho de identidade falsa
O Diário da Lori é oq nos narra a história pelo pov dela, trazendo à tona a história da mesma, da enigmática Cat Wolff e a evolução da relação das duas de companheiras de trabalho a cúmplices, em meio a ghostwriters e informações trocadas não tão confiáveis assim. Muito bom!

tata342 15/02/2023

Muito bomm
é impossível largar esse livro pq te prende desde o primeiro capítulo, personagens super interessantes e com um plot de explodir a cabeça ?