Bruno.Polimeni 22/04/2023
Estórias continuam carregadas de textos, mas há uma melhora significativa no enredo.
John Romita como desenhista com traços marcantes da época que dão mais movimento a HQ.
Caem as mascaras - conclusão da edição anterior, o ORGANIZADOR é descoberto e preso, enredo fraco e enfadonho, mas ao final Matt decide abandonar a parceria com Foggy e fazer um cruzeiro.
Terra Selvagem - O cruzeiro é atacado por um grupo de piratas liderado pelo SAQUEADOR que possui alta tecnologia, capturam o demolidor e o levam para a Terra Selvagem. Lá há embate contra o KA-ZAR, tipo um Tarzan, é explicado um pouco sobre ele seu domínio na terra selvagem .
No embate demolidor é abatido e perde seu sensor de radar, ficando realmente cego.
Origem de Ka-zar - é explicado a origem do rei da selva e aonde eles se cruzam com o plano do SAQUEADOR. O vilão consegue capturar o demolidor e KA-ZAR, aqui há uma reflexão sobre cobiça e ódio interessantes com bastante traições em busca de uma peça chave valiosa. Demolidor foge (recuperando seu radar ), Ka-zar é acusado de assassinato.
Que a justiça seja feita - SAQUEADOR conclui seu plano vilanesco utilizando alta tecnologia(que destrói objetos de metais) e destruindo uma base militar. Mas é capturado pelo demolidor com ajuda de outros militares e absolvendo KA-ZAR.
E seu nome será touro - TOURO foge da prisão com um capanga frágil que lhe promete deixar mais inteligente; eles vão para um laboratório abandonado de um vilão de edições passadas. E ocorre uma transferência de mente entre os corpos, deixando touro no corpete fragilíneo e o outro vilão com o corpo de TOURO e a mente ardil.
Aqui lembra um pouco Hulk, aonde msm o sujeito com mente brilhante não consegue controlar o impulso destrutivo de Touro.
Achei interessante que o vilão morre, o touro no novo corpo frágil obtém a redenção com seus atos e uma mente mais tranquila. Teve um aprofundamento psicológico meio raro nesta época de ouro com os vilões da semana.