O Desafio Final

O Desafio Final L. A. Cotton

Resenhas - O Desafio Final

Tabata Luiza 19/06/2023

Legal o fechamento dessa serie.
L.A Cotton, conseguiu continuar com a ligação das tres historias e ainda aguçar a curiosidade para saber dos filhos.
Mas tem alguma coisa faltando.

Wecirley.Silva 18/03/2023

Assim como todo o restante deles, eu li rápido e amei o contexto da história
Me apaixonei perdidamente pelo livro em si e os personagens principais

Thai 20/11/2022

Sempre Rixon Raiders
Após os vários acontecimentos no último ano do ensino médio que resultou nos 3 casais que amamos, em "O Desafio Final" vamos ter um vislumbre da vida deles durante seu período na faculdade e também depois disso.

Jason e Fee tiveram seu primeiro ano de adaptações, porém agora novas responsabilidades com o time de futebol e mais exigências nas novas matérias do curso de Felicity, esse casal precisará reafirmar as motivações do amor que os une.

Ash e Mya por sua vez, passaram por tantas provações antes de conseguirem estar juntos, que vivem de forma tranquila seu relacionamento focando principalmente em seus futuros e suas carreiras profissionais, e dessa maneira eles descobrem juntos a motivação para fazer a diferença na vida das pessoas que os cercam.

Cam e Hailee por sua vez veem seu para sempre ameaçado por uma situação que foge ao seu controle e escolhas precisaram ser feitas, contudo o amor sempre falará mais alto, especialmente quando uma notícia inesperada os unirá ainda mais e agora para sempre.

************

Nem acredito que demorei pra descobrir que esse livro havia sido publicado, adoro quando autores satisfazem nossa curiosidade com vislumbres do futuro dos personagens que nos cativam.

E que presente foi ver nossos atletas gatos e f0d4s amadurecendo e precisando enfrentar a vida de adulto juntamente com suas garotas End Game.

E o Jason foi sem dúvidas o que mais evoluiu e amadureceu, ver seu relacionamentos com seus melhores amigos e sua aproximação com a Hails deixou o coração quentinho.

Enfim, um livro fluido e rápido que fecha um ciclo dos Rixon Raiders, repleto de cenas românticas, cheias de amor e com cenas hot de qualidade pra deixar tudo perfeito.

Jaque Gramarim Madeira 19/05/2022

O Desafio Final
Amei, adoro livros spin-off, só queria que tivesse mais do Cam e da Hailee, amei os desafio, saber como eles estavam seguindo a vida

lulu 19/05/2022

De modo geral eu gostei
Foi um ótimo final apesar da narração da história ser corrida, o final mais "ruim" foi o de Asher e Mya o melhor do Cam (queria que fosse mais desenvolvido). Este livro é um bom encerramento e deixa com o coração quentinho com os casais! Recomendo a leitura

Raquel 23/04/2022

Amei!!
Depois de 10000 anos em uma trava literária, consegui terminar hoje o livro. Achei que foi uma conclusão muito boa para série, gostei de como as coisas ficaram com todos os casais. Acho que gostei mais da história do Cam e da Hailee achei emocionante. Enfim a série é boa, não é uma das preferidas mas gostei.

janine.victoria 20/03/2022

O fim de uma era
Foi incrível ler o último livro da saga e ver o desenrolar dos casais na faculdade.
Ash e Mya sempre muito mais fáceis de resolver atritos..
Jase e Fee com aquele fogo e paixão avassaladora que resolvem tudo entre 4 paredes, tiveram que crescer..
Mas Cam e Hailee são o meu casal favorito, com problemas reais da vida real. Sempre tão maduros mas a vida vem e dá uma rasteira, exatamente como ela é.

Propriedade de um Raider.