O chefe do crime

O chefe do crime Márcia Lima

Resenhas - O chefe do crime

Nathalia995 28/03/2023

Finalmente as Otaku gamers sendo representadas
Diferente do livro 1 que a protagonista é uma mulher praticamente de porcelana e "perfeita", o livro 2 a protagonista é muito divertida, assiste anime, joga games online, é atrapalhada e totalmente caótica.
A história é muito boa e é muito legal tu acompanhar a evolução da história e ir conectando com os personagens do primeiro livro.
Vou começar o livro 3 agorinha e espero que me deixe sem ar que nem o 1 e o 2.

bruna 13/01/2023

Loirão e Raposinha
Assim, esperava um pouco mais pq eu amei o primeiro livro da série e achei que ia ser o mesmo sentimento com esse. Só que achei que o passado do Erick e da Yuki não foram bem desenvolvidos, achei que ficou tudo meio mal contado. O início do livro é bem bom mas a partir da metade parece que nada novo acontece. E ainda, senti falta de um pouco de intensidade na relação dos dois, tudo bem acontecer rápido (gosto disso), mais senti falta de um aprofundamento. Se não me engano o Erick já tinha aparecido em outros livros e talvez por isso a história dele ficou mais por cima nesse livro ao meu ver. O livro não é ruim, mas eu acho que poderia ser bem melhor.

Lorrayne Almeida 06/01/2023

Esse livro é simplesmente perfeito, eu amei absolutamente tudo nele,os personagens são muito bem desenvolvidos e um enredo muito bem escrito pela autora.

null 05/11/2022

lembrete
comecei no início do ano e acabei agora, so para me lembrar depois caso eu esqueço! foi um livro legal, eu comecei pelo segundo e não pelo primeiro, então falta ler o primeiro e terceiro.

Joana235 22/10/2022

Ele é Erik, um dos chefes do império escandinavo e ela, Yuki, uma hacker habilidosa em perigo.
Vinganca e atração caminham lado a lado: quem vai vencer essa batalha?

O corvo e a raposinha tem muito a nos contar em mais um clichê envolvente no mundo da máfia...
Super recomendo a leitura!

Rosangela Thomaz 21/10/2022

O CHEFE DO CRIME
Amei ler esse romance! Erik estava atrás de vingança e Yuki que cresceu num meio a guerra! Duas pessoas quebradas! Eles me conquistaram! Um livro bem escrito, com suspense, mistério e ação! Amei ler!

Mari Sales 07/10/2022

Delicinha
Esse grandão ganhou meu coração quando enforcou a mocinha com o fio do abajou, porque a danadinha estava tentando fugir de ser punida por ter roubado o carro do mafioso. Brincadeiras (nem tanto) a parte, a trama nos envolve do início ao fim, o casal tem química, é perfeito pelas suas diferenças. Top, já quero o Shin!

Livrospamor 17/05/2022

Resenha se encontra também Instagram livros.pamor
Voltamos ao universo da máfia criado pela autora e agora iremos conhecer quem é Erik Veighe e Yuki Nakai, a trama se passa em torno de Singapura e Roterdã e nos traz uma narrativa intensa, cheia de emoção e ação.

Erik Veighe é chefe da Röd Blomma a máfia escandinava, mas por trás deste homem que emana poder e domínio, veremos de perto tudo que ele passou e como foi moldado pelo seu “pai” para assumir o seu lugar. Eu simplesmente não imaginava as dores, as marcas, que este passado trouxe a sua vida e o quanto este homem ainda é assombrado por ele. Ele vive para um acerto de contas e para cumprir uma vingança.

Yuki Nakai é a princesa da Yakuza, ou não. Moldada e criada pelo seu avô com o fim de cumprir suas alianças sórdidas. Eu amei a Raposinha que mulher forte, audaciosa, e cheia de atitude, mesmo tendo sido privada de muitas coisas e ter sofrido nas mãos de seu próprio sangue ela nunca desistiu de tomar as rédeas de sua vida, gostei do fato dela ser uma hacker e de como ao longo da trama ela foi se mostrando e sendo quem de fato deveria ser.

Estes dois têm seus caminhos cruzados quando Yuki foge do destino traçado por seu avô. E nessa fuga ela acaba trombando com Erik, em frente a Carnation, a boate que ele foi inaugurar.
Gostei da forma como ela após um roubo inusitado, acaba frente a frente com o inimigo da sua família, a Yuki desperta em Erik algo que a muito tempo ele não sentia o desejo de proteção, e eles ao longo da trama se veem um no outro.
A enorme atração que os ronda com ar de proibido, nos levam a tensão sexual, e algumas farpas e aquele jogo de sedução, e quando cedem ao desejo, gente o que foi isso, pegou fogo geral, uma química potente e viciante entre os dois.

Divida em Cinco atos a autora mais uma vez, nos brinda com uma história surpreendente, cheia de ação, com plosts incríveis, vingança, amizades, e alguns encontros incríveis em um crossover que amei demais vê. Além de trazer um amor forte e que ultrapassou barreiras inimagináveis.
E ainda nos traz o gancho para a próxima aventura que promete ser incrível.

site: @livros.pamor

Karol 27/04/2022

Recomendo!
Uma das histórias mais loucas que já li, uma menina já tão perigosa de colocando em um perigo ainda maior e se apaixonando com toda a força no processo.

Jessica 22/04/2022

INCRÍVEL
De cara gostei do Erik. Sarcástico, frio, porém, abaixo da superfície Escondia um coração. Yuki é uma garota que nunca conheceu com propriedade o amor. Nascida em meio ao caos de uma família conturbada, foge e vai parar nos braços do chefe do crime.
Amei o jeito que os dois se entrosaram e como a trama não girou apenas em torno dele.
Os livros da Marcia são sensacionais e esse não poderia ser diferente. Amei e recomendo.

Kyckling 14/04/2022

eita q foi um livro bem rápido de ler, mesmo sendo grande os caps pequenos e a escrita fluida ajudaram muito.

o começo do livro foi muito bom, bem ágil e te fazendo ansisar por mais mas acho q quando os personagens começam a ficar juntos fica um pouco morno.

eu não li o livro anterior e não sei se tinha mais outros livros pq tinham personagens que apareciam e não tinham um resumo de quem eles eram, oq acabou me deixando confusa.

e q em certos momentos algumas histórias eram contadas mas não voltava pra dar im final.

mas enfim, é um livro rápido com uma história boa e bem escrita.

Pam 12/04/2022

Primeiramente preciso exaltar a escrita de Márcia Lima...até agora eu não li nada dessa mulher que eu não tenha gostado.

A muito tempo eu estava ansiosa pela história de Erik Veighe, uma vez que nosso corvo se destacou e muito em outras histórias. Fico feliz em dizer que a história não me decepcionou, porém devo dizer que eu esperava mais, acredito que tenha ficado algumas lacunas na história, nada que atrapalhe o entendimento, mas ainda sim fiquei confusa.

A nossa mocinha é sem duvida a mais corajosa de Márcia Lima.Em todos os momentos a raposa demonstrou força, sem se abalar em momento alguma, e olha que a história toda é recheada de momentos tensos.

Quando a Erik, o que dizer? Gato, sarcástico,poderoso e de caráter duvidos, ou seja, tudo o que amamos em um "mocinho".

A química entre os dois é explosiva e a conexão entre eles é linda.
Enfim, eu super recomendo.