A Ária Invernal

A Ária Invernal Sinéia Rangel

Resenhas - A Ária Invernal

Malena 13/03/2022

Incrível!
Uau, a primeira vez que leio algo do gênero fantasia e me encontro apaixonada pelo livro, pela história. Meu primeiro contato com a escrita da autora e eu fiquei extremamente encantada. Eu não vou mentir que fiquei confusa no decorrer da leitura, pois precisava me habituar com vários elementos e universos novos. Mas quando peguei o ritmo, nossa a imersão foi maravilhosa. A sineia teve um cuidado tão grande nos detalhes da criação dos universos, dos personagens da ambientação que fez que despertasse em mim a vontade de me aventurar e ler outro livros de fantasia. Os personagens tanto principais como os secundários foram desenvolvidos com histórias tão interessantes, que fica difícil escolher apenas um. A única coisa que pra mim, é que achei o final um pouco corrido, eu leria mais 100 pgs tranquilamente. Espero muito que a história de alguns personagens seja contada em outro livro ou conto.

Brunaðºð« 14/03/2022

A ária invernal??
Fiquei meio confusa em muitas partes do livro mais esse livro e muitoo bomm tem a leitura muito fluida e um surto atrás do outro e cada surto que meu deus eu fiquei doidaaaa pra esses dois se pegarem logo meu Deus mais quando pegou tbm ameii o hot desse livro ta muito boa os personagens secundários eu ameiii e olha que são muitos mds e muita gente envonvida nesse livro essa foi minha primeira fantasia do ano e eu amei vale muito apena ler esse livro amei o casal principal passei um pouquinho de raiva em varias partes mais deu tudo certo eu amei ler essa leitura vale muito apena e uma fantástica ótima e você le ela muito rápido porquê cada capítulo e uma surpresa e você fica curiosa pra saber oque vai acontecer ou qnd os protagonistas vão se pegar mais foi uma leitura muito gostosa de ler recomendo muitoo????

janine.victoria 19/03/2022

Uma adaptação para filme ou série seria muito bem vinda.
Fazia muito tempo que não lia uma fantasia e essa é muito boa, mesmo que as vezes a narrativa ficasse um pouco confusa pra mim, mas isso sempre acontece em cenas de brigas e guerras.
A história é realmente ótima, não focaram apenas no casal dando a devida atenção ao que acontecia ao redor.. nenhuma ponta solta.

Mani 21/03/2022

Perfeição
Que livro perfeito. Eu amo fantasia, e esse toda a parte da fantasia, das descobertas, do casal de como foi desenvolvendo está perfeito. Eu queria muito mais, estou encantada com essa história. Mael e Océane foram do casal gato e rato para dois que se protegem e muito fofos. A descoberta de seus poderes, está tudo incrível. Super recomendo.

Fer Ortiz 03/04/2022

Pra quem ama fantasia ?
Sigo a autora no insta e me interessei pelo livro assim que li a sinopse (logo eu, a doida por fantasia kkkkk)
História muito bem construída, com personagens que vc amava mas sentia raiva na mesma proporção kkkkk
Océane e Mael são TUDO PRA MIM ??????
O universo que a autora criou ficou perfeito!
Incrível como ela não deixou nenhuma ponta solta, tudo foi se encaixando ao decorrer do livro e era plot atrás de plot..
Se vc gosta de fantasia, romance, um enemies/friends to lovers (que no fundo nunca perde aquele fogo do enemies se é que me entende ?), ação, reviravoltas e muito mais, LEIAAAA ??

Nauany.Costa 13/03/2022

"Eu quero você e todo o caos aí dentro."
Esse livro é a perfeição em formato de palavras. É incrível como a Sinéia soube construir um universo tão interessante como esse, como soube ligar todos os pontos da história. No começo, é confuso entender o universo fantasioso dessa história, mas depois fica muito fácil e a leitura flui muito bem. A relação do Mael com a Morell é a coisa mais linda, surtava toda vez que o Mael falava coisas fofas para ela. Não só o casal principal é incrível, como todos os personagens secundários também. Livro incrível que tive o prazer de ler, se tornou muito especial para mim e vou guardar para sempre no coração. Apenas leiam e vejam a perfeição que eu tanto falo.