A Influencer que Conquistou o CEO

A Influencer que Conquistou o CEO TM Kechichian

Resenhas - A Influencer que Conquistou o CEO

Inae 31/10/2022

"A Influencer que conquistou o CEO" ?
Que livro perfeito! Foi um achado eu encontrar essa autora maravilhosa nesse fim de ano. Li dois livros dela e amei e já quero ler todos os outros.
A Fernanda é aquela protagonista engraçada, que sabe o que quer e que não perde a oportunidade de implicar com o Alexandre (vizinho e chefe).
O Alexandre jura que já passou da idade e não quer se envolver de jeito nenhum por ela ser uma "criança". Além de condenar as suas dancinhas para o tik tok ? mas trabalhando juntos ele conhece a Fernanda de verdade.
O romance foi muito bem desenvolvido, o casal demora ficar junto o que aumenta ainda mais a expectativa e finalmente quando acontece a química é PERFEITA.
500 páginas e em nenhum momento fica cansativo tanto que eu virei a noite lendo esse livro.
Enfim estou apaixonada por esses dois, acho que a história foi concluída da maneira certa e eu leria muito mais. Amei.
Rosangela269 20/11/2023minha estante
Esse romance é perfeitamente maravilhoso de se lê. E como foi meu primeiro contato com a T M Kechichian, abriu caminho para novas leituras da autora.

Thamine 16/03/2022

A capa é feia masssss
Eu gostei muito da história, elementos originais em uma história de CEO é difícil demais mas foi possível achar, personagens tão bem construídos que queria que fossem reais mas n em tudo são flores coisas particularmente me incomodaram mas acho que super vale a pena ler e conhecer, se gosta de sensualidade e um bom enemies to lovers.
1650770371 24/04/2022minha estante
Por favor alguém me ajuda a saber como entra nas paginas por favor

Thamine 25/04/2022minha estante
Como assim?

Duda.dudagabooks 25/09/2022

"Me tornei o que mais temia. O cinegrafista de uma Tiktoker."
Alexandre Belmonte tem a vida perfeita. Ele é um CEO conceituado no ramo da arquitetura, mora em Alphaville e, aos 38 anos, acredita estar em seu melhor momento.

Só tem uma coisa que o incomoda diariamente: sua vizinha muito mais jovem que vive atrapalhando o trânsito dentro do condomínio para gravar dancinhas ridículas.

Tanto Fê quanto Alexandre são completos opostos; enquanto ela é uma pessoa extrovertida que vive fazendo festa com os amigos, ele é um homem reservado, metódico e um pouquinho careta.

Embora ele tenha esse jeitão, Fernanda arrasta um caminhão pelo Monumento, mas o homem já deixou bem claro que, embora haja certa tensão s3xual entre os dois, ele não se relaciona com mulheres mais novas.

Até que uma reviravolta acontece: Fê, também estudante de arquitetura, consegue um estágio na Conceito Belmonte, uma das empresas mais conhecidas da área, e descobre que o seu novo chefe é ninguém mais, ninguém menos que Alexandre!

A partir daí veremos a pose do homem de intocável ir, aos poucos, ruindo. Com o convívio e a descoberta de que Fernanda Tavares é muito mais do que apenas um rostinho bonito, Alexandre perceberá que não é nada fácil resistir a sua vizinha Tiktoker...

Eu não sabia que precisava ler um romance entre uma Tiktoker e um CEO até TM lançar esse livro!

Eu não sei o que era melhor: ela mandando indireta pra ele em fotos do Instagram jurando que ele jamais veria ou o IRMÃO DELE mandando esses posts pra ele por e-mail!

O desenvolvimento do romance foi uma delícia e, vou confessar, tentei adivinhar alguns plots mas não percebi nenhum. TM fez uma história muito original mesmo, cada página era uma surpresa!

E OS HOTS, MINHAS AMIGAS? O homem “malvadão” aqui mostrou que é velho e careta só pra tecnologia, porque o que ele inventa e fala entre quatro paredes... Minha nossa!

Esse livro foi uma delícia, devorei em pouco tempo e ainda terminei pedindo mais!

sofiledora 11/03/2022

Um arrasoooooooo!
Sabe aquele livro que surpreende? Bom este é um deles.
Apesar da Fê ter algumas atitudes dignas da sua pouca idade, a menina-mulher da um chá de empreendedorismo e de empoderamento.
O Alexandre, nosso querido monumento, é bem o esteriótipos de homem perto dos ?entas? com alguns preconceitos na cabeça e adorei ve-lo perder o controle com nossa novinha e repensar suas crenças ultrapassadas.
As cenas íntimas dos dois são de pegar fogo, então já sabem?rsrsrs
Um livro super completo, tanto na abordagem do relacionamento do nosso casal como em trazer de uma maneira mais ?leve? temas pertinentes à nova juventude.

Alyne 22/03/2022

Mediano
Assuntos importantes: ?
Casal com química sexual:?
Personagens principais bem construídos: ?
Casal com química amorosa: ?

Tá, vamos lá. Adorei o tema importante que foi abordado mas tirando isso eu n senti a parte do romance, eles tem sim tensão sexual mas só isso, n senti amor sabe? Sem contar as cenas de vergonha alheia..... quis morrer em vários pontos. Mas eu li ele tão rápido que fico até receiosa de cuspir no prato que eu devorei. Recomendo? Hmmm acho que não
Fran 22/03/2022minha estante
Kkkk eu ja amei o livro e recomendo, kkk a questão da vergonha sem dúvida eu dava um parada pra me recompor, acho uma boa leitura quando estamos de ressaca literaria.

Sobre a questão do amor, real nao senti isso , principalmente depois de ler seu comentário percebi isso. Mais ainda sim gostei do livro e vou ver outros da autora, esse foi o primeiro dela que eu li.

Alyne 22/03/2022minha estante
Amoo qnd algm tem uma opinião contrária, acho mt doido como cada pessoa interpreta as coisas de um forma diferente. E a vergonha foi uma questão mt minha, eu simplesmente qria morrer toda vez q ela fazia algo kkkkkkkkkkkk

Fran 22/03/2022minha estante
Eu tbm qurria sumir, engraçado e quem ta vendo agente lê, kkk

Hellenvena 24/03/2022minha estante
Gente simmmmm KKKKKK seu comentário resumiu TUDO, eu adorei que tava de ressaca e precisa de uma comédia romântica rapidinha, mas não senti AMOR sabe? Adorei a química e tal, mas essas cenas vergonha alheia faltei morrer tb ??

Alyne 24/03/2022minha estante
Graças a deus n foi so eu kkkkkkkkkkk

booksdudaaz 16/03/2022

Prometeu e entregou absolutamente tudooo!
Uma influencer digital. Um CEO sem redes sociais.

Quote: ”É difícil imaginar que uma mulher como eu, que gosta de rebolar a bunda e dançar funk, pode ser inteligente, não é mesmo?”

Fernanda Tavares é conhecida nas redes sociais como Fe Tavares, a mulher é influencer digital, tem um corpo lindo e arrasa nas dancinhas no tiktok! Além disso, ela continua estudando e se aperfeiçoando para seguir na sua carreira dos sonhos: a arquitetura.

Alexandre Belmonte tem 38 anos e é o CEO da Conceito Belmonte, um homem reservado e que tem aversão a redes sociais.

O caminho deles se cruza com Fe gravando um de seus vídeos de dança no meio da rua, enquanto Alexandre é obrigado a parar o carro e esperá-la terminar. O homem se mudou para a casa ao lado da de Fernanda e eles mal podiam esperar o que o destino guardava para ambos.

Para ele, ela é apenas uma garota que está começando a viver a vida. Uma garota linda, mas fora dos seus padrões.
Para ela, ele é sinônimo de experiência e masculinidade, com um corpo que faria inveja a muitos novinhos.

TM nos presenteia com mais uma história surpreendente! Um age gap com slow burn de respeito com muito enemies to lovers e hots de tirar o fôlego! Eu nem preciso dizer que devorei em algumas horas esse livro, de tão fluida e gostosa que é a leitura!

Quote: “Vai, senta gostoso, Fernanda! Agora é hora de rebolar para mim, daquele jeito que você tanto gosta!”

Além do fato de serem vizinhos, e Alexandre ficar irritado com as festas que Fernanda costuma dar em sua casa, eles terão que lidar com o fato de que Fe é a mais nova estagiária da Conceito Belmonte, onde ele é nada menos que o CEO! Será que a influencer vai conquistar o CEO?

Myzlen1 21/07/2022

Faltou tompero!
Ambientação - 5

Ambientação ok, não temos grandes descrições e a história se passa na maior parte do tempo entre o local de trabalho e a residência dos protagonistas, mas em nada compromete a história.

Escrita - 1

Escrita boa , fluida e constante, mal pude sentir as páginas passando, mas para por aí, os diálogos fazem parecer que todos na história são adolescentes, algo que acabou incomodando no decorrer e está ligado de forma íntima aos próximos tópicos, mas o que acabou deixando mais a desejar foram as cenas hot, que deram até desânimo seja na escolha de palavras (algo que acaba sendo muito pessoal) seja na própria execução. O cidadão interrompe o role pra reclamar de música, fala que vai fazer e acontecer mas na hora H... O cidadão não cala a boca... a ideia que eu tenho é de que constantemente ele não fazia a mínima ideia do que estava fazendo e mais parecia uma consulta... :| o negócio esquentando eu li um "sem aviso prévio faço tal coisa" e já me bate a crise de ansiedade e o medo de perder o emprego entre outras situações, as vezes achava engraçado em outras bateu desespero mesmo.

Protagonista - 3

A protagonista é ok e é a salvação, age como a gente espera e imagina que seja, de forma até bem natural, uma adolescente curtindo a vida, fazendo escolhas e adquirindo responsabilidades o que é ótimo, por outro lado o CEO... Quase 40 anos na cara e age como adolescente, mais bobo, imaturo, inseguro e perdido que não sei o que, paga de reservado e frio, mas é só grosseiro mesmo e ainda assim parece ser ridicularizado por TODOS, família, amigos, nem na própria empresa onde é o cara sério e centrado, cara ninguém respeita o cidadão, a vergonha da categoria.

Coadjuvante - 0,5

Os coadjuvantes são verdadeiros cones, orbitam os protagonistas e seguem o script de forma impecável é tudo tão providencial que dá muito nos nervos, se teria alguma parte mais emocionante, algum atrito, alguém pra atormentar ou algo do tipo nem pra fazer raiva, simplesmente a razão de ser de todos é dar volume ao roteiro, todo mundo é perfeito.

História - 3

A história tem um conceito legal, um romance leve, slow burn, a garota novinha e o marrento rico que vai ser conquistado, a fórmula já é conhecida de outros carnavais e a gente já sabe meio que tudo que vai rolar sem precisar de muita complicação e esse é o ponto, afinal, a gente entra sabendo e curtindo então o livro entrega a história que a gente espera e acho até bom, mas senti falta de um pouco mais de emoção, talvez um pouco mais de desenvolvimento pessoal, tem muitos personagens que esperava conhecer melhor, mas ficou tudo muito na safe zone. Um tanto tedioso, nem de longe dá pra dizer que é emocionante, os problemas das cenas hot não se agravam por não serem tantas, mas para um livro de 500 páginas faltou muito engrossar esse caldo e a fraqueza desse CEO como protagonista deixou a desejar (dava pra dar mais substância pra ele sem tornar tóxico nem grosseiro). Faltou olho pra virar com todo mundo agindo e falando como adolescente, mesmo sendo o público alvo.

Nota - 0,5

Tempo de leitura

[ ] Miojo
[ x ] Um filme
[ ] Uma série
[ ] Infinito

Compreensão

[ x ] Dá para ler dormindo e entender tudo quando acordar
[ ] Dá pra ler enquanto assiste TV
[ ] Requer atenção
[ ] Requer material de apoio
[ ] Só o autor entendeu (se pá)

Personagens

[ ] É um monólogo
[ x ] Meia dúzia
[ ] Uma penca
[ ] Enche um trem
[ ] Thanos temos um problema

Originalidade

[ ] Pode copiar só não faz igual
[ x ] Inspirado ou seria homenagem?
[ ] Eu entendi a referência
[ ] Original
[ ] Pessoas irão copiar isso daqui para frente
Patricia 21/07/2022minha estante
A tão aguardada resenha finalmente saiu. Triste, mas é isso :( tik Tok me enganou, prometeu tudo e entregou nada. ?

maju 28/07/2022

esse definitivamente não é o meu tipo de livro, mas acho que curti a leitura na medida do possível.
.star 28/07/2022minha estante
q capa horrível KKKKKKK

gaby_a_borges 29/07/2022minha estante
Maju do céu, q capa é essa?? Kskskzkzk

maju 31/07/2022minha estante
a capa tem exatamente a vibe do livro, então não vou falar nada KKKKKKKKKK

Elisa.Siqueira 18/03/2022

Perfeito ??
O que dizer do Malvadão e da Novinha? Simplesmente perfeito.
Amei demais esse livro, fiquei apaixonada no Malvadão. O que falar da novinha, que menina mulher é essa, sabe o que quer e corre atrás.
Simplesmente perfeito e maravilhoso

Analu. 15/03/2022

MARAVILHOSO
Como é bom ler um livro onde a gente não tem NADA pra reclamar não é mesmo? Maior delícia mesmo é gostar tanto da escrita como da história dos personagens porque ultimamente tô meio chata pra romances e sempre tem algo que fica a desejar, mas não foi o caso dessa belezinha aqui.

Temos: Age Gap + vizinhos + enemies to lovers + escritório. Olha pra mim não precisa de mais nada, basta a autora saber desenvolver o casal que é perfeição pois amo esses clichês.

O melhor do age gap é que o Alexandre sabe o que quer, maduro, vivido não tem aqueles joguinhos bobos ioiô que me irrita demais! Ele e a Fe eram totalmente opostos e a autora não mudou a personalidade deles conforme foram se apaixonando, Alexandre continua odiando as dancinhas tiktokers e Fernanda continua a funkeira doida impulsiva sabe? Isso pra mim é ouro!

Enfim gente eu amei, química de milhões, hots bem servidos, livro com personagens marcantes e bem desenvolvidos. 500 páginas parecem ter 300, me prendeu até o final e já estou com saudades desse casal maluco. É sobre isso.

Tati Dalben 14/03/2022

Novinha tiktoker
Fernanda Tavares ou Fê Tavares tem milhões de seguidores e é vizinha do monumento Alexandre. O cara é um g0st0s0, e pra ela o melhor é que ele é mais velho e experiente. Mas o monumento cai por terra na primeira briga de vizinhos e vira um babaca...kkkk. E então sem mais nem menos Fê vai pro estágio e ele se torna o chefe do seu chefe... Kkkk. Gente, ela é uma safada e ele mais ainda. Os dois se completam, a sintonia deles é uma delícia. A leitura é leve, quando vi, já estava terminando. Adorei o casal. Tem um draminha, mas é coisa rápida. Ele já vira cadelinha, aceita e tá ótimo. E ela fica caidinha na dele ou nele... Tanto faz.

Ana Beatriz 21/03/2022

morte por: vergonha alheia
então galera mulheres, acontece q vi uma pessoa panfletando esse livro no Instagram e resolvi ir atrás. apesar da capa e o título serem de centavos, a sinopse me chamou a atenção e a nota dele aqui no skoob é bem alta, então resolvi ler?

assim, poderia ser pior n vou negar. n sei se o problema sou eu mas chegou num ponto q eu tava procurando a sacada mais próxima para me jogar pq n tava mais suportando o quanto esse livro me fez sentir vergonha. os apelidos, os hots, as falas dos personagens aaaaaaaa q dor.

o começo do livro foi bom, a tensão e as interações do casal foram bacanas, mas do nada parece q tudo tava acontecendo muito rápido. eu amo ler cenas hots mas eu tenho um limite tbm, odeio qnd só tem esse tipo de cena e nenhuma fofinha ou deles conversando e esse casal n conversa, tiveram pouquíssimos diálogos após os hot e SÓ. (detalhe: antes dos hots tbm n tem diálogo)

achei a ideia da autora original, nunca tinha lido nada com uma tiktoker como protagonista mas infelizmente n funcionou para mim, passei muita vergonha durante essa leitura e n gostei dos personagens. um ponto positivo foi a fluidez, li muito rápido e nem percebi a quantidade de páginas.
dudazerep 22/03/2022minha estante
o nome do livro KKKKKKKKKKKKK

Ana Beatriz 22/03/2022minha estante
QUE ÓDIO AMG PARA AKAKAKAKAAKAKAKAKAKAKAKAK

thaysdt 19/11/2022

Bem clichê
Um clichê super previsível e quente com um age gap do jeitinho que eu gosto. Fê e Alexandre formam um casalzão.

Carol 01/06/2022

dando uma de paulo ratz
li o livro sabendo que era ruim mesmo kkkk pelo menos foi +1 pras leituras do ano, mas nao tem NADA que eu tenha gostado nesse livro. uma bomba

Silvia 19/03/2022

Uma comédia romântica que narra a história de Fê Tavares, uma Influencer de 21 anos, e de Alexandre Belmonte, que tem 38 anos e é o CEO da Conceito Belmonte.

Eles são completamente opostos, mas o que fazer quando a atração é avassaladora?