A Influencer que Conquistou o CEO

A Influencer que Conquistou o CEO TM Kechichian

Resenhas - A Influencer que Conquistou o CEO

Richelle 24/04/2024

O livro tem estória fluída, fácil e de desenvolvimento leve.
Retrata assuntos atuais e um taboo a muito arraigado a sociedade.

Kakau 22/03/2024

NÃO JULGUEM PELA CAPA!
Quando ouço a expressão: " Não julguem um livro pela capa" eu penso nesse em específico.
É um história sobre um empresário mais velho que não gosta de tecnologias e uma garota tiktoker e estudante que vai trabalhar na empresa dele.
Eles são vizinhos, ainda por cima.
Ele vai passar por cima dos seus preconceitos pra poder estar com ela.
Ela não leva desaforo pra casa, e sabe se dar o seu valor.
É muito revigorante ver o desenrolar da história deles.
A nota só não é maior por causa do título e da capa, que parece mas um "fanfic" e não fez jus ao valor da história.

eslcy0 19/03/2024

Eu peguei esse livro despretensiosamente e meu deus, eu amei, AIQCOC é surreal de bom, as expectativas foram totalmente superadas! Fê e Alexandre, me conquistaram e ganharam um espaço no meu coração, de fato uma das melhores leituras, a escrita da Talitha é apaixonante, como eu pude esquecer? sério, a leitura foi tão fluída que eu nem vi as páginas e do nada eu já tava na 200 e pouco, tipo, como assim? uma narrativa maravilhosa, trouxe coisas que de fato acontecem muito na vida real e colocou no livro, deixando ainda mais interessante, o desenvolvimento do casal é minuciosamente perfeito, te envolve ali entre eles e foi cada surto e grito ao longo da leitura, a química SURREAL, a tensão palpável, o romance leve, engraçado, quente? os hots preciso nem falar né, troca de calcinha tava mais que on, um verdadeiro incêndio, e só leiam eles.

Nayara 10/03/2024

Realmente é um título que eu nunca escolheria para ler. Mas para quem gosta deste tipo de romance, achei até certos momentos bem divertido e que o livro atende bem ao estilo.

Rosangela269 20/11/2023

Sr ranzinza e uma novinha tik tok, vocês chipariam?
Se.voce busca uma leitura que te envolva e divirta, essa sem.duvidas vai te fazer dar boas risadas e suspirar com o casal mais improvável que se poderia pensar no mundo da T M Kechician.

NanaOnSkoob 27/10/2023

Divertido e leve!
A Influencer que conquistou o CEO é uma história leve, divertida e gostosa de ler.

T M Kechichian trabalhou muito bem em Fê Tavares os dilemas da idade, os benefícios e malefícios das redes sociais e as relações com os pais, colegas de trabalho, amigos e a Pati (uma amigona, diga-se de passagem). E em Alexandre Belmonte, trouxe o amadurecimento da idade, as dúvidas de se envolver com uma pessoa mais nova e uma aversão, com ar cômico, às redes sociais.

O casal Fê e Alexandre têm uma química maravilhosa, desde as provocações até o envolvimento físico e emocional.
A construção do lado emocional dos personagens é muito boa, fazendo o leitor se conectar rapidamente com eles.

Um ponto um pouco confuso, na minha opinião, foi: o desenvolvimento do tempo na história. A história é construída no período de um ano, e, não entendi, por exemplo, quando a Fê começou e finalizou o estágio. Nada que atrapalhe a leitura, apenas um apontamento.

A finalização da trama foi exatamente como o casal merecia. Eles são clichês, divertidos e despertam muita leveza um no outro. Gostei muito da história, com toda certeza vale a leitura para rir, se emocionar pelo casal e ficar completamente rendida por Alexandre Belmonte.

Bruna 26/09/2023

Envolvente
Mostra um cenário diferente do mundo dos influenciadores e de quebra tem um casal cheio de embates e discussões.

Beatriz 17/09/2023

Pra ser ruim precisa melhorar um pouco
De todos os livros que eu li até hoje dentro da categoria hot no kindle unlimited, esse disparado é o pior. Ele não é mal feito, mal entregue, mal diagramado. Ele é ruim. A história é ruim, os personagens são ruins, o meio da historia é ruim (beirando o infantil/juvenil que para um livro hot é um problemão) a fetichização da rede social tiktok foi de péssimo mal gosto. A vergonha alheia que eu senti lendo algumas frases com memes e outras frases dignas de uma sática de novela mexicana. Se fosse ruim apenas o plot do hot que viralizou, seria ok, o conjunto da obra é péssimo. Não é engraçado, não é legal, não entretem. É medonho, chato e mal pensado.
Tlockbook 05/03/2024minha estante
concordo com tudo, foi um custo ler essa porcaria, vergonha atrás de vergonha, e a personagem principal é tao chata e infantil, parece q tem 14 anos, que preguiça

lauraescossia 23/08/2023

Gostei mas nd demais fofo mas nd demais achei bem ok ajsnwisndjqksn

Snsksmzns

Ansjqks

Ajxjwkznsj

Thaysa41 16/08/2023

Não é minha vibe!
O livro é leve e a leitura rápida. A história é divertida, cheia de cenas picantes e a temática bem atual. Mas esse mundo do tik tok definitivamente não é minha vibe. A autora até tenta fazer você mudar de ideia sobre o assunto, mas não rolou!

Nadine.Souza 10/08/2023

Preguiça
Confesso que no começo fiquei bem curiosa com o livro mas ele é muito repetitivo, a história é chata e enrolei pra terminar de ler

Marjory.Vargas 16/07/2023

“Me tornei o que mais temia: o cinegrafista de uma TikToker.”

Pelo tanto que ouvi falar desse livro, esperava bem mais. A escrita da autora é ótima, muito fluída, mas o meu problema mesmo foi com o desenvolvimento da história em si.

Eu adorei a protagonista, e gostei da forma como a autora abordou os desafios de ser uma influencer – não é só gravar e descer a r@ba no chão.

Porém, não gostei da forma como o romance foi desenvolvido. Gostei das provocações entre eles, mas a forma como o Alexandre resolver lidar com o fato da Fê ser sua funcionária e as implicações que isso poderia trazer foi bem.... bléeeeh! Eles nem tinham ficado ainda e já tava analisando o que as pessoas diriam se assumisse um RELACIONAMENTO com ela. Achei que isso ficou meio do nada, porque num capítulo ele estava “não vou ficar com ela” e no próximo, “f0da-se o que os outros vão pensar, vou ficar com ela.” Até achei que tinha pulado uma parte do livro sem querer 😅 Não que isso seja impossível, mas a forma como foi colocado no livro não ficou legal.

Outra coisa que não gostei foi o plot da separação deles. Desde o início, quando a autora começou a plantar a semente desse plot, ficou claro que a Fê não tinha culpa, e aí do nada ela é afastada da empresa e o Alexandre para de falar com ela. E é só terminar a tal da investigação que tá tudo resolvido e eles voltam a se falar e ficar juntos e felizes para sempre!

E por fim, em vários momentos, me incomodou a imaturidade dos personagens. Tudo bem que é um age gap, mas daí uma influencer com milhões de seguidores que fica mandando indireta nas redes sociais pro vizinho quarentão que NÃO USA REDES SOCIAIS foi bem ridículo.... indireta é pra ser vista pela pessoa né.

Mas, apesar disso, o livro consegue ser divertido. Dá pra ler de boa e dar umas risadas, mas não é daquelas leituras que te marcam!

Yasmin 18/06/2023

Divertido e viciante
Meu que livro bom, a leitura super fluida e a história divertida demais, sem contar com a playlist (que é incrível demais).
Achei algumas atitudes do Alexandre bem imaturas pra um homem de 38 anos, mas tirando isso foi MT boa a experiência.

Kiti Miguel 18/06/2023

OS OPOSTOS NUNCA SE ATRAÍRAM TANTO!!!
Bastou um quote engraçado deste livro, para que a vontade de conhecer Fernanda Tavares e Alexandre Belmonte se tornasse irresistível! Devia ser o meu instinto avisando que eu encontraria a mistura perfeita de romance, humor e sensualidade, que me pegou de jeito me fazendo esquecer da vida enquanto devorava a história.

Primeiro me apaixonei pela Fê. E me identifiquei muito com ela (fora a fama e a conta bancária, claro kkkk), com tanta paixão pela vida e com aquele crush pelo cara mais velho que por mais que a razão aponte que é impossível, os hormônios cismam em acreditar que pode sim, acontecer. Quem nunca, né?

Alexandre era o cara inatingível, até a novinha se impregnar sob sua pele e, Renato, o melhor irmão stalker do mundo (kkkkk), resolver dar uma ajudinha para desencalhar o CEO. E quando Zoe e Ivan se uniram à causa... diversão garantida para mim e o início de algo muito especial e inédito para ele!

Se separados já eram tudo de bom, juntos eles quebraram paradigmas, romperam preconceitos, me deram um calorão danado ? e redefiniram o significado da palavra perfeição. Ela mudou todos os conceitos dele. Ele mostrou a ela o que era ser amada, adorada, protegida.

Uma história romântica e divertida, onde os personagens secundários deram um show à parte, e a trilha sonora tornou tudo ainda mais bacana. Sem dúvida um dos melhores livros da autora e o meu livro preferido do ano! ?