A Influencer que Conquistou o CEO

A Influencer que Conquistou o CEO TM Kechichian

Resenhas - A Influencer que Conquistou o CEO

Nessa Bortholoti 25/04/2023

Apaixonada por esses dois
Eu confesso que não tava esperando amar tanto essa história. A autora sabe prender o leitor, disso não tenho dúvidas.
O tanto que torci para esse casal não tá escrito.

Fernanda uma tiktoker de 21 anos famosa acaba atrapalhando o caminho do gostosã0 do seu vizinho quando estava gravando uma dança para o seu canal, a interação entre eles é engraçada demais, pq ela é toda alegre e ele um ranzinza que ama o seu espaço sem barulhos, e o principal, ele não gosta nada dessas coisas de tiktoker.

Uma história divertida, cheia de hots, com tensão sexu@l exalando, os personagens são incríveis, eu ameiiiii!

Eu me ri demais, e me apaixonei pelos personagens, esse é o segundo livro seguido que leio da autora e tô louca para ler os outros dela.

Je Ernst 19/04/2023

Engraçado, fofo mas esperava mais
Entendi qual era a ideia do livro, o início achei mais que perfeito, mas me identifico mais com o rabugento do que com a influencer. Hahahaha mas é bom, dinâmico, interessante e envolvente. Terminei rapidinho.

ayumibiak 18/04/2023

Eu amo a escrita dessa autora...

O livro foi muito bom, o relacionamento foi bem construído, teve entretenimento (eu pagaria muito pra ver a dancinha), eu li tudo que eu nem senti o livro passando de bom e é isso apenas leiam

Jhuli.Cristini 29/03/2023

O que dizer dessa ícone?
O que dizer desse livro leve e divertido e envolvente que cativa os leitores, gosto de pensar que a história tem bons toques da atualidade e humor no qual ela trabalha me fez dar boas risadas

Hellen 25/02/2023

É uma história legal, mas particularmente não achei nada demais. Muitas partes infantis e outras em previsíveis.

@leitoradassombras 16/02/2023

Começou ótimo e seguiu muito bom até o meio, depois eu achei que ficou meio blé. Um clichê bem legal, leve e divertido no final das contas.

lotus 15/02/2023

Eu adorei a proposta da autora de juntar esse dois mundo. O livro é leve e engraçado e desde o primeiro momento do casal você sente a tensão sexual deles, a partir dai só vai piorando e não tem como você não rir com as palhaçadas da Fernanda, Ivan e Renato e o Alexandre ranzinza, os dois combinaram muito e tudo deixou o livro mais gostoso de ler, é um bom livro para curar a ressaca ou quando você acabou de sair de um mais pesado!!

Keyla.Sharlize 02/02/2023

Divertido e envolvente
É um livro clichê? Sim. Mas ele é tãooo gostoso de ler, o casal é lindo e combinam tanto.
Eu amei a leitura e não consigo mais ouvir King of leon sem imaginar o Alexandre lavando o carro hahahaahaha

Deiva 20/01/2023

Maravilhoso
A tiktoker mais famosa, doidinha e divertida consiguiu fazer com o Ceo turrão caisse de amores por ela. Fernanda, é apaixonada pela vida, ama se divertir. Alexandre, é um tanto serio demais, e não vê com bons olhos essas tais dancinhas. Mas, quando ele conhece Fernada, tem que aceitar que sim, a plataforma tem seus encantos. Os dois, são muito engraçados, provando a teoria de que os opostos se atraem. Leitura muito divertida.

Monychio 14/01/2023

Mais um queridinho!!!
Que história mais gostosa de ler, a escrita da autora é incrível e delícia de ler, os hots então, gente do céu!!!! O que foi isso? ?
Esse casal é incrível e ganhou totalmente meu coração! Amei ?

Andressa Miranda (@pensandoalto19 ) 12/01/2023

Divertido e diferente
Não lembro de já ter lido outros livros que tem uma protagonista influencer e me surpreendi ao ver essa característica. São as "novas" profissões se inserindo na literatura e foi super divertido. O final foi meio estranho pra mim, não fez muito sentido aquele conflito que a autora colocou, mas de modo geral eu gostei da história, gostei dos personagens, achei interessante a diferença de idade e de vida, com o óbvio preconceito que existe no mundo real.
Divertido e valeu a leitura.

sjuvieira 08/01/2023

Amei muito!!!
Amei demais essa leitura!!
Do início ao fim vc não quer parar de ler, pois te prende muito.
Fora que o casal são fofos demais ?

Simone 07/01/2023

Um romance hot clichê que me fez ler do início até o fim sem parar!
Perfeito! Super indico. Orgulho das escritoras brasileiras!!!

Karinabp 04/01/2023

Foi divertido :)
Um age gap gostosinho de ler. Meu problema foi começar a ler com altas expectativas, principalmente por já ter lido outro livro da autora, e acabei esperando mais do que o livro me proporcionou.

Mas a escrita da autora me prende de uma forma, que tenho vontade de ler todos os livros dela.

A leitura foi engraçada e divertida, mas em certos momentos alguns personagens me irritaram. Outra coisa que me deixou um pouco desconfortável foi a vergonha alheia que eu senti em algumas cenas.
Tirando isso o livro é divertido e conseguiu me prender, no entanto que terminei relativamente rápido, me deixando curiosa para saber como iria acabar :)