A Influencer que Conquistou o CEO

A Influencer que Conquistou o CEO TM Kechichian

Resenhas - A Influencer que Conquistou o CEO

estantedathata 04/05/2022

MARAVILHOSOOO!
Mais um livro maravilhoso que eu leio dessa autora.
Eu amei demais essa leitura e me diverti muito com os personagens. O CEO ranzinza gostoso e a Tiktoker sem papas na lingua tem uma quimica de dar inveja e cenas hots maravilhosas!

Recomendo muito essa leitura, é um enemy to lovers super divertido e com muito hot!

Eugenia14 03/05/2022

Uma comédia romântica mt gostosa de ler, bem atual tbm. Já quero um Alexandre pra mim, q homem. Gostei como a relação dos dois n foi apressada, aconteceu mais naturalmente. Fernanda é completamente doidinha, mas super fofa. Ivan e Renato tbm são perfeitos.

livs 02/05/2022

Um livro que me fez rir bastante e que eu amei cada segundinho, amo de coração age gap e as diferenças que isso traz na relação então só tornou o livro melhor

Malucas Por Romances 28/04/2022

Resenha no instagram @porromances
Olá leitores, tudo bem?

Hoje a resenha é do livro A Influencer que Conquistou o CEO que vai contar a história de Alexandre Belmonte e Fê Tavares.

Alexandre é um CEO conceituado em sua área, ele não suporta redes sociais e muito menos as dancinhas da rede vizinha. Ele passou um tempo fora do Brasil cuidando da filial de sua empresa, e quando retorna ele tem a surpresa de sua vizinha ser uma influencer e que adora fazer as danças que ele odeia na rua.

Fê Tavares é uma influencer e que tem milhões de seguidores, a renda dela hoje vem dos seus vídeos, ela é espontânea e divertida, além de influencer ela também cursa faculdade de engenharia e por mero destino acaba indo fazer estágio na empresa do seu vizinho rabugento e gostoso Alexandre.

A tensão sexual entre eles acontece logo nas primeiras páginas e mesmo eles tentando lutar contra isso é impossível a gente não sentir isso a cada encontro deles.

Alexandre é rabugento e muitas das falas dele são coisas que a gente que trabalha com redes sociais escuta (mesmo quem não dança) tornando ele por diversas páginas chato, mas ver o tombo dele acaba fazendo a gente passar pano para ele. Outro ponto que incomoda Alexandre é a diferença na idade dele, já que eles tem 17 anos de diferença.

Fê é a alegria do livro, mesmo nova mostra que tem responsabilidade para dar e vender e que não é dançar que a torna irresponsável, e vê-la fazendo o marmanjo do Alexandre queimar a língua deixa a gente ainda mais encantada por ela.

Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora e eu adorei, ela trouxe um livro leve ótimo para curar ressaca e também conseguiu construir uma baita tensão sexual entre o casal que me fez contar as páginas para as cenas hot deles, e que pegaram fogo diga-se de passagem.

A Influencer que Conquistou o CEO foi um livro leve com vários clichês que amamos diferença de idade, inimigos que se apaixonam e cenas hots para ninguém botar defeito. Sem dúvida um livro que toda Maluca por Romance vai ler e se encantar.

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2022/04/resenha-influencer-que-conquistou-o-ceo.html#axzz7RhbRXsuv

Nena 28/04/2022

No geral é uma ótima distração
De modo geral, eu gostei. A escrita da T M é fluida, leve e gostosa. Dei muitas risadas, amei o fato de ter tantas gírias que usamos no nosso dia a dia, colocações do jeitinho brasileiro. A citação de músicas da atualidade, as referencias de lugares... A Fê é uma fofa, fiquei encantada e fiquei com aquela vontade de tê-la como amiga também hahaha é um pouco imatura mas uma linda. O Alexandre é um gostoso mas com alguns preconceitos que vão se quebrando com o desenrolar da história e foi me encantando totalmente, socorro. Os hots são 🤌🤌🤌

Julia.Roversi 28/04/2022

Capa feia, personagens razoáveis e final comum.
Não sei o que dizer, acho que gostei. ?
Algumas cenas são bem legais, outras nem tanto. E a história caminhou para um fim bem óbvio e não teve plots. Só mais uma leitura para passar o dia.

Keu 26/04/2022

Razoável.
Não tenho muito o que dizer, é um livro razoável. A leitura não me prendeu e não consegui achar muito sentido nas bicudinhas deles, teve momentos que toda essa rotulação do Alexandre se tornou forçada demais para mim.

Foi uma leitura que não fluiu comigo, mas pode ser que funcione para outras pessoas.

Thalita153 25/04/2022

a influencer conquistou a mim e ao CEO
Tal como o Alexandre subestimou Fernanda por ela ser uma tik toker eu não me comportei de maneira diferente quando escolhi esse livro como minha nova leitura.

Mas "Nós somos mais do que pensam que somos" e isso com certeza se aplica a este livro que com seu enredo absurdamente criativo se tornou minha dose de serotonina diária.

Os personagens não possuem muita complexidade mas isso não torna pobre o enredo construído ao seu redor.

a autora irá lhe oferecer um contos de fadas moderno e diante de um governo de merda acho que todos nós precisamos de algo assim para recuperar nossa fé perdida ou só recarregar as energias.

Ellen 25/04/2022

A Influencer que Conquistou o CEO
MDS que livro bom, que sabor delicioso ?????
os hot desse livro são maravilhosos, scrr ??
queria um Alexandre pra mim ???

Mih.fds 24/04/2022

É um livro um tanto bobinho, no quesito enredo, mas é um bobinho bom. Bem clichêzinho, mais pra uma comédia romântica hot. Ótimo pra sair de uma ressaca literária.

Fabiola11 24/04/2022

Ameeeiii!!
Muito bom e divertido!!
Leitura moderna com o enredo bem divertido. Uma comédia romântica bem atual, com personagens maravilhosos.
Muito booooom!!!

Tainá 24/04/2022

Não julga a capa não
Julguei a capa? Sim, claro. Mas acho que combinou, pois na leitura a gente conhece o CEO ranzinza que julga com estereótipos os gostos e comportamentos da Fernanda, que é influencer, tiktoker e mais nova que ele.
Ao longo da história o CEO percebe que julgou errado quem seria a Fernanda, conhecendo uma mulher inteligente, esperta e muito competente no seu trabalho.
É um livro bem leve de ler, com um final que aquece o coração.
Demorei para ler pq tava com preguiça, mas é bem bonzinho

Giulia.Lopes 24/04/2022

Uma receita que não tem como errar
CEO + enemies to lovers + temas atuais + age gap + hot = não tem como dar errado!

A história da Tiktoker e do CEO completou a minha tarde de domingo. Clichê delicinha e que nos causa inveja.
Fernanda e Alexandre constroem um relacionamento tranquilo, que apesar das divergências de opiniões e épocas, baseia-se no respeito e no diálogo.
Eu adorei a história.

Michely.Gomes0 22/04/2022

EU AMEII
?| Nós somos mais do que pensam que somos.
?| Fernanda Tavares é influenciadora e grava vídeos para o Tik Tok, em certo dia ela se mete em uma confusão com o seu vizinho, que acha que ela é uma menina ainda.
Alexandre Belmonte é o Ceo de uma empresa, e em certo dia alguns estagiários vão trabalhar na sua empresa, só não contava que entre eles estaria ela! Fé Tavares, influenciadora com milhões de seguidores que além de ser sua vizinha, mudou a sua vida de cabeça pra baixo.
?????| Que livro perfeito gente, eu comecei ele ontem a noite e já terminei ele. EM MENOS DE 24 HRS!
A leitura desse livro é tão fluida que eu não queria mais deixar ele de lado para descobrir os acontecimentos, e simplesmente você perde a noção da hora e toma um susto quando se depara onde está!
Eu amei, de verdade!
?| Só não dei cinco estrelas, pois queria um casamento haha, MAS SEM DÚVIDA É O MELHOR LIVRO DE CEO QUE JA LI!
1650770371 24/04/2022minha estante
Sou nove nesse app como leio ande devo clicar??

Michely.Gomes0 24/04/2022minha estante
Eu leio no Kindle, aí pago o Kindle unlimited. Aqui não é possível ler, só organizar o seu histórico de livros!