A Influencer que Conquistou o CEO

A Influencer que Conquistou o CEO TM Kechichian

Resenhas - A Influencer que Conquistou o CEO

Claudia Paiva 24/03/2022

Amei!!
Fiquei bem interessada em ler esse livro, porque vi tantos comentários que não ressiti e passei ele na frente de vários....e não me arrependo pois superou as minhas expectativas
Amei demais a história da Fê Tavares e do Alexandre, que química esses dois e a história foi tão gostosa e leve que li muito rápido... Super Recomendo!!!

Wetilla 24/03/2022

Apaixonada
Livro muito divertido, escrita leve e enredo envolvente. Fernanda é uma personagem tão real e atual, que acabei me apaixonando por todos os seus detalhes. Humberto é um espetáculo a parte, adorei ver sua faixada de homem sério e sem tempo pra relacionamento cair por terra. Recomendo demais!

Dri 24/03/2022

Os personagens me conquistaram tanto, mas a história acho que deixou um pouco a desejar.. Eu queria mais deles, mas em outra narrativa..

Borogodo.Literario 24/03/2022

Sai da frente que eu sou tiktoker
Que delícia acompanhar a história da Fê e do Alexandre ?

Fê, uma jovem de 21 anos, viu sua vida da um giro de 180 graus depois de bombar na rede vizinha com suas dancinhas. Isso permitiu que ela melhorasse de vida, morando em um lugar bacana, indo para festas e viagens legais. Só que para Fê isso não era tudo. Entendendo que a internet é instável e que o sucesso chegar e ir de forma rápida, ela se desdobra em várias para conseguir conciliar sua faculdade de arquitetura com sua profissão de influencer.

Alexandre é o velho ranzinza que ODEIA qualquer coisa relacionado a internet, recluso e vivendo apenas para o trabalho, ele não entende o sucesso que as pessoas fazem dançando ou se expondo na internet, mas quando se vê encantado pela sua vizinha tiktoker, todos os seus preconceitos caem por terra.

O primeiro contato dos dois é bem engraçado, Fê tá lá fazendo as famosas dancinhas no meio da rua e para o trânsito de Alexandre que logo começa a brigar e achar um saco que essa ?pirralha? de gosto musical duvidoso fique atrapalhando a vida dele, mas como ele não é besta nem nada, percebe que existe uma atração bem forte sem entender o motivo dela, afinal Fê tem dezessete anos de diferença dele.

O relacionamento demora a engatar porque Alexandre tem uns preconceitos, mas quando ele se vê obrigado a trabalhar com a Fê, que conseguiu um estágio na empresa dele, ele percebe que não dá pra negar as aparências e aceita o tesao que existe entre os dois.

O livro tem bastante hot, então fui servida muito bem, obrigado ? e a escrita é bem fluida, tanto que em uma sentada (literalmente) você termina. A Fê, apesar da pouca idade, não é descrita como uma menina ingênua e muito menos fetichizada para parecer uma mulher mais madura que é. Ela carrega questões de uma juventude que vive exposta na internet e entende o peso disso. Alexandre, não é aquele cabeça dura então quando erra consegue assumir o erro e bola pra frente. Há um conflito lá pros 80% do livro que deixou a história bem bacana dando todo ar de mistério.

Perfeito para sair da ressaca.

Suzy10 23/03/2022

Nunca julgue uma pessoa por sua profissão!
Vou iniciar minha avaliação de forma técnica: a revisão está impecável, a diagramação perfeita e a história não possui pontas soltas.

Amei como a autora abordou o tema de digital influencer de forma clara e objetiva. Outro tema de grande relevância que foi abordado pela autora foi o da fake news e como ela afeta a vida das pessoas em todos os aspectos.

O livro é leve, fluido e divertido, impossibilitando que uma bookwarm como eu consiga fazer uma pausa.

O livro merece 5? e é o primeiro lido de 2022 que foi favoritado!!!

Vitoria.Oliveira 23/03/2022

Romance gostosinho de ser ler, nada muito pesado, exceto os hots que são maracilhosos. Recomendo para quem quer fazer uma leitura rápida, sem complicações demais no livro.

Lu Casal 23/03/2022

Fernanda Tavares, mais conhecida como Fê Tavares, tem 21 anos, é estudante de arquitetura, Influencer digital, que ficou conhecida por suas dancinhas no t1kt0k.

Alexandre Belmonte, tem 38 anos, é CEO da Conceito Belmonte, sério e concentrado no seu trabalho.

Eles são vizinhos e se conheceram quando a Fê estava gravando um vídeo na rua do condomínio onde moram e acabou impedindo a passagem do Alexandre, desde estão eles ficam em uma relação de gato e rato.

Mas tudo piora quando eles descobrem que irão passar mais tempo juntos, fazendo com que a atração que sentem se torne mais difícil de controlar.

Para Fê está tudo bem se envolver com um homem mais velho, ela até prefere rs, já para Alexandre ele sente vontade mas acha que está se aproveitando.

Aqui vamos acompanhar tudo o que eles irão aprontar, vamos ver Alexandre quebrando suas regras e se entregando a atração que sentem, teremos muitas risadas, muitos hots ?, e teremos claro dancinhas.

A Talitha como sempre entregou tudo nesse livro, arrasando e conquistando todos como sempre.

Fran 22/03/2022

Que maravilha de personagem, Fernanda me ganhou !!
Finalizado cm sucesso !!

Alexandre um homem perfeito de boca fechada, acho q só gostei das suas falas quando eram pura putaria kk ai ele manda bem!.

Fernanda, eu amei, em tudo , a autora trabalhou bem a personagem nao sei como alguém pode não gostar dela.

Sobre a história amei sei q é dificil colocar algo que separe o casal! Pois todo o bom leitor sabe q em algum momento terá a separação.

Para falar a verdade e a parte q mais espero do livro, adoro ver qual será o problema do momento, porém neste livro mesmo amando.a historia achei que a separação poderia ter sido um motivo melhor, o que o Alexandre alega para separar achei fraco, como disse ele e melhor de boca fechada kkk ou cm a boca em outros lugares.

Em geral amei os personagen e a historia, e irei ler mais livros dessa autora

Dani996 22/03/2022

Muito leve!
Achei muito gostosinho de ler. A maturidade da Fernanda e o do Fernando sem dúvida foi o máximo pra mim.
Sem joguinhos, sem meias palavras, sem gracinha.
Duas pessoas maduras que quiseram ficar juntas e ficaram.
Tô muito apegada ainda HAHAHAHAH

Thami 22/03/2022

Romance leve, porém não os hots?
Eu amei, praticamente devorei! É um clichê, no entanto achei a premissa bem original. Entrei no mundo dos tiktokers de cabeça com essa leitura. Amei os embates da Fê com o Alexandre, achei os personagens coerentes, com personalidades e opiniões plausíveis.
A Fê é uma personagem muito alto astral, enquanto que o Alexandre é o oposto, e eu adorei esse contraste. Me diverti durante a leitura, me senti parte da história e quis até ser convidada para as festinhas da Fê. Amei os pontos de vistas da protagonista, mostrando a sua força e independência, o quanto era inteligente e o esforço, dedicação que há por trás de cada dancinha. Amei também o lado cabeça que ela tem, muito pé no chão, além do carisma e da humildade. Em relação ao Alexandre, amei ele sendo cadelinha e malvadão com a Fê. As cenas quentes deles dois maravilhosas, a família dele também muito zoeira, me fez rir muito. Ao final, eu só fiquei sem entender muito a parte dramática do livro, no entanto não tirou o brilho da história. Por isso que continua cinco estrelas porque foi um incômodo particular.
Portanto, leiam, se querem se divertir muito e ler hots bem escritos, sair daquela ressaca, eu recomendo!

Dessa / @Resenhas_dessa 22/03/2022

?Você gosta de livros de romance com protagonistas masculinos mais velhos? E CEOs? Eu tenho a indicação perfeita!

??Fê Tavares é uma garota de 21 anos que se tornou uma sensação nas redes sociais e principalmente no T!kt0k, somando mais de 5 milhões de seguidores. Ela é vizinha de Alexandre, um CEO sério para brincadeiras e odeia essa dancinhas da moda.

Os dois começam do pior jeito possível, quando o ?monumento? reclama por ela estar gravando na rua do condomínio um de seus vídeos. A birra dos dois só piora quando eles descobrem que ela será a nova estagiária da empresa de arquitetura dele.

?Servindo muito, esse age gap é um cão e gato perfeito! Tem brigas e discussões aos montes e muita química entre os personagens. É aquele enemies mais slow burn, e que demora um pouco pros dois se renderem a paixão. Mas quando finalmente ficam, as baixarias que esses dois fazem é de arrancar MUITOS suspiros.

?Se tratando de um livro com uma influencer famosa, vai falar muito sobre as dificuldades e desvalorização do meio, o que achei incrível e inovador no gênero de livros hot. E em como a Fe consegue administrar o trabalho de criadora de conteúdo com uma estudante e estagiária de arquitetura, me senti mega representada.

?Esse é o tipo de livro perfeito para arrancar rodadas, a escrita está leve, sem muitas descrições exageradas; tem diálogos divertidíssimos de brigas e um desenvolvimento muito bacana dos temas abordados. Recomendo demais a leitura!

?Achou a história interessante? Conta pra mim se leria nos comentários!

Alyne 22/03/2022

Mediano
Assuntos importantes: ?
Casal com química sexual:?
Personagens principais bem construídos: ?
Casal com química amorosa: ?

Tá, vamos lá. Adorei o tema importante que foi abordado mas tirando isso eu n senti a parte do romance, eles tem sim tensão sexual mas só isso, n senti amor sabe? Sem contar as cenas de vergonha alheia..... quis morrer em vários pontos. Mas eu li ele tão rápido que fico até receiosa de cuspir no prato que eu devorei. Recomendo? Hmmm acho que não
Fran 22/03/2022minha estante
Kkkk eu ja amei o livro e recomendo, kkk a questão da vergonha sem dúvida eu dava um parada pra me recompor, acho uma boa leitura quando estamos de ressaca literaria.

Sobre a questão do amor, real nao senti isso , principalmente depois de ler seu comentário percebi isso. Mais ainda sim gostei do livro e vou ver outros da autora, esse foi o primeiro dela que eu li.

Alyne 22/03/2022minha estante
Amoo qnd algm tem uma opinião contrária, acho mt doido como cada pessoa interpreta as coisas de um forma diferente. E a vergonha foi uma questão mt minha, eu simplesmente qria morrer toda vez q ela fazia algo kkkkkkkkkkkk

Fran 22/03/2022minha estante
Eu tbm qurria sumir, engraçado e quem ta vendo agente lê, kkk

Hellenvena 24/03/2022minha estante
Gente simmmmm KKKKKK seu comentário resumiu TUDO, eu adorei que tava de ressaca e precisa de uma comédia romântica rapidinha, mas não senti AMOR sabe? Adorei a química e tal, mas essas cenas vergonha alheia faltei morrer tb ??

Alyne 24/03/2022minha estante
Graças a deus n foi so eu kkkkkkkkkkk

Ally.Rodrigues 21/03/2022

Confesso que demorei mais do que o comum na leitura desse livro, não foi ruim, eu gostei de muitas partes, mas infelizmente esta longe de ser uma das minhas leituras preferidas do ano. Senti um tanto arrastado em algumas partes. No mais, gostei do livro.

dayday44 21/03/2022

Digno
Eu achei um livro bem legal e digno. O enredo é muito bem desenvolvido e engraçado.

Acredito que perdeu um pouco de velocidade no final. Mas concluiu bem o livro.

Os personagens são bem animados e tem muita química. O Ivan é o melhor!!

Ana Beatriz 21/03/2022

morte por: vergonha alheia
então galera mulheres, acontece q vi uma pessoa panfletando esse livro no Instagram e resolvi ir atrás. apesar da capa e o título serem de centavos, a sinopse me chamou a atenção e a nota dele aqui no skoob é bem alta, então resolvi ler?

assim, poderia ser pior n vou negar. n sei se o problema sou eu mas chegou num ponto q eu tava procurando a sacada mais próxima para me jogar pq n tava mais suportando o quanto esse livro me fez sentir vergonha. os apelidos, os hots, as falas dos personagens aaaaaaaa q dor.

o começo do livro foi bom, a tensão e as interações do casal foram bacanas, mas do nada parece q tudo tava acontecendo muito rápido. eu amo ler cenas hots mas eu tenho um limite tbm, odeio qnd só tem esse tipo de cena e nenhuma fofinha ou deles conversando e esse casal n conversa, tiveram pouquíssimos diálogos após os hot e SÓ. (detalhe: antes dos hots tbm n tem diálogo)

achei a ideia da autora original, nunca tinha lido nada com uma tiktoker como protagonista mas infelizmente n funcionou para mim, passei muita vergonha durante essa leitura e n gostei dos personagens. um ponto positivo foi a fluidez, li muito rápido e nem percebi a quantidade de páginas.
dudazerep 22/03/2022minha estante
o nome do livro KKKKKKKKKKKKK