A Influencer que Conquistou o CEO

A Influencer que Conquistou o CEO TM Kechichian

Resenhas - A Influencer que Conquistou o CEO

Vitoria.Abreu 28/03/2022

Perfeito!!
Os personagens secundários perfeitos e o casal? Perfeito! O modo como são maduros e não tem essa enrolação como na maioria dos livros, como são decididos sobre seus sentimentos e bem resolvidos, isso sim que mais me prendeu no livro, além, é claro, do maravilhoso CEO/velhote/gostosão/malvadão ? como sempre, essa perfeita autora sempre arrasando!!

Layza 28/03/2022

@autoraquety 28/03/2022

Livro delicinha de ler.
Eu adoro histórias com protagonistas maluquinhas assim como a Fé Tavares.
Achei muito bacana a forma como a autora abordou o uso da internet e suas redes sociais como forma de trabalho, incluindo suas dificuldades.
Leitura muito fluida, com cenas bem construídas.
Perfeitinho pra quando a gente quer fazer uma leitura rapidinha, se divertir e ficar com o coração quentinho.

Tati 28/03/2022

Relutei um pouco por conta da capa e sinopse, mas por ser uma autora que já li e gosto muito resolvi dar uma chance. Li em um dia e gostei muito, recomendo

Marcela 28/03/2022

+/-
Achei o início da trama extremamente envolvente por conta da novidade que o casal trouxe para o romance.
Mas, após essa introdução e curto desenvolvimento, acabou se tornando chato de se ler; repetitivo como todos os outros romances clichês.
No fim, finalizei a leitura sem muita emoção e para apenas registar o "lido"

4 estrelas só porque gostei na proposta. :')

JaianeAlmeida 27/03/2022

Um enredo incrível com direito até playlist no Spotify( amei isso) achei a história muito cativante e com um bom Hot e em vários momentos tive a impressão que realmente acarinhava a Fê até nas redes sociais, isso foi muito bom.
Sem falar no casal, senhor. Eles tem uma química incrível e um bom enemie to love. ?O velhote mais malvadão de todos? ?

- Nós somos mais do que pensam que somos.

Bia 27/03/2022

A influencer que conquistou o CEO
Eu amei a história.
Foi divertido demais acompanhar a história da fê e do Alexandre.
Começou sem querer, sem se entregar e terminaram do melhor jeito , com ótimos hots e várias situações engraçadas.
Acho que é aquele Livro pra sair de uma ressaca e ainda aprender que uma tiktoker não se resume as dancinhas e que os que mais odeiam elas podem até chegar à fazer um vídeo pagando com a língua!

Bruna 26/03/2022

Legal
Muito bom a interação do Alexandre e da Fernanda é muito boa a química deles muito grande ,eles são bem engraçados eu ri bastante Ao decorrer do livro

Claudia. 26/03/2022

Fernanda e Alexandre
Livro com um tema extremamente atual, a autora vai eescrevendo as músicas e dá pra imaginar a Fê dançando.. como sou da geração do Alexandre não é nada dificil me colocar no lugar dele .. rs

O plot da diferença de idade, somado ao fato de que os dois personagens são bem resolvidos financeiramente, não surpreende, mas o meio de vida da "influencer" é o diferencial.

A leitura é fluida, e o romance não é dos mais convincentes ou arrebatadores, mas é bom.

Raiane122 26/03/2022

Eu gostei bastante do livro, do casal também, do Renato e do Ivan então... Eu só achei o clímax meio fraco, mas eu adorei o livro!!!

nalu ð 25/03/2022

a verdade é que eu dei risada o livro inteiro KSHAJSGAKSHKS EU JURO !!KAHAKSHAJSH mas li tudo e foi legal

Maria 25/03/2022

É um livro muito gostosinho de ser lido, a escrita fluir e divertida facilita muito a leitura, os personagens são muito bem escritos e é ótimo ver a evolução deles

@agathaltpiza 25/03/2022

Bom pra sair de uma ressaca literária.
Sei lá se eu coloquei muita expectativa, apesar de que acho que não fiz isso porque essa capa é bem complicada rs mas gente, achei tão sem sal.

A ideia é muito boa, eu estava animada para ver como seria o relacionamento entre uma influencer digitar com um cara mais velho que não liga pra rede social, mas sinceramente eu achei que a autora não explorou muito esse lado. Quando o assunto entrava a tona era pra falar sobre como a Fernanda vive fazendo dancinhas enquanto o Alexandre reclama das músicas. E já que trouxe pra cá os nomes deles, cada frase termina com o nome de alguém e eu acho que nunca li tantas vezes o nome dos personagens numa história.

Foi legal o início de tudo, aquela tensão sexual que existe entre eles mas com o passar das páginas achei meio rápido e forçado sabe? Faltou construir mais uma história ao redor deles, explorar conversas menos superficiais.

Quando chegou na metade do livro, eu só queria terminar logo e dei continuidade na leitura porque é realmente um livro super rápido de ler e que quando você vê, terminou.

O Ivan, personagem secundário (mas nem isso porque quase não aparece) me conquistou de primeira, achei interessante os aparecimentos que ele fazia e deixava a história divertida mas os restantes dos coadjuvantes não somaram em nada.

Eu indico para quem quer ler cenas eróticas, tipo MUITAS cenas eróticas. Tantas que tava cansada e ia pulando porque só rolava isso e não acontecia mais nada. E pra quem quer sair de uma ressaca literária e ler um livro que você não precisa pensar muito, só por diversão pra passar o tempo.
Livv 16/04/2022minha estante
Concordo com TUDO, EXATAMENTE TUDO que vc disse. Tipo o casal fica junto para aí nós 30% do livro e depois o plot se resume neles parecem uma cadelas no cio

Mariane 24/03/2022

Gostei dos personagens, achei a história original, mas não fluiu muito bem, achei alguns diálogos forçados.