A Influencer que Conquistou o CEO

A Influencer que Conquistou o CEO TM Kechichian

Resenhas - A Influencer que Conquistou o CEO

Jhenyfer 03/04/2022

Não achei tudo isso...
A dita da expectativa que criamos em cima de um livro ?
Pra mim faltou coisa nessa história e outras ficaram muito forçadas...
A separação do casal foi simplesmente ridícula e sem fundamento eu entendo que a história precisava de um drama, mas nada ver a forma que foi colocado.

Brincando.de.ler 03/04/2022

Confesso que esperava mais, tipo bem mais kkkk achei um livro bem cansativo e repetitivo com personagens imaturo, me forcei um pouco para ler, por causa da autora que sigo ela TikTok e sei o quanto ela se esforçou por essa obra

Thaina.Vieira 02/04/2022

Esperava mais
O livro é muito bom , a história é legal, os hots maravilhosos mas vi tanta gente falando tão bem desse livro que esperava mais, achei que a treta central foi meio sem motivo e não foi tão bem desenvolvida, acho que naquela situação faltou diálogo kkk.
Mas gostei do livro só fui ler esperando mais do que devia.

Fernanda M B 02/04/2022

Morno
Eu não me senti envolvida pela história, achei meio cansativa, é um cara mais velho, sem humor nenhum, e uma menina que dança. Eles são vizinhos, rola uma atração e a história gira em torno disso.
A leitura é por sua conta e risco.

Gabi 02/04/2022

Uma comédia romântica bem gostosinha de ler, escrita fluída e um casal bem desenvolvido. Um bom livro pra ler pra sair de um ressaca literária

Yasmin 02/04/2022

um velho realmente velho
consumo muito age gap (quando tem diferença de idade - e aqui estarei falando sobre quando o cara é o mais velho da relação), tantos livros com essa trope que comecei a perceber um certa linha que tinha em todos: a garota caseira

nada mais q faça sentido, certo? o cara ta velho, a garota vai acompanhar a vibe de velho dele mas comecei a me questionar: e se fizessem um livro onde a garota sai, bebe todas, se diverte, tem peguetes e etc

e eis q veio esssssssssssssssssssssssa obra (salvo alguns detalhes q falarei mais pra frente)

nesse livro, a diferença entre esses dois é gritante, tanto que me perguntava se era algo que realmente teria encaixe (ai entendi o motivo de fazerem a garota caseira kkk) mas encaixou, foi tudo! especialmente porque a protagonista é mais madura do que parece

eu amei que é indiscutível a vibe de velho ranzinza e isso tornou tudo ainda mais quente e engraçado

eu só acho que depois que eles ficam juntos, não teve nada muito inovador porque nao consegui comprar aquela ideia dele querer distancia e etc (apenas não me convenceu)

e tb achei meio broxante os super monólogos durante o hot (eu adoro quando falam besteira no hot mas em excesso é cansativo e perde o clima - sem contar nela chamando ele de malvadão, o que cortava totalmente a vibe q odiokkkkkkkkk)

eu amei esse livro, li tao rápido e gritei em várias partes, quase favoritei mas esses detalhes acima me deixaram meio assim (mas são incômodos totalmente pessoais q sei q outras pessoas podem amar)

iscamily 02/04/2022

?A influencer atrevida e o CEO ranzinza ?
Escrita maravilhosa, leitura fluida e rápida! Ótimo pra quem está saindo de uma ressaca literária, o que foi o meu caso rs.

Primeiro livro que li sobre esse mundo de influencer digital e me apaixonei por esse mundo, a Fê é simplesmente maravilhosa! Conciliar uma vida pública com os estudos é para poucos.

Um age gap foda, que você vai dá altas risadas,e fora os hots de qualidade! E o que falar de Alexandre Belmonte?!?? Sem palavras, só quero um homem desses na minha vida, RS.

Só fiquei um pouco decepcionada que não focou um pouco na relação de Alexandre com o filho, faltou sabe? Mas é uma relação de pai e filho invejável. Final digno e nada a reclamar!??

sindyread 02/04/2022

Recomendei apesar de...
Então, vamos lá...
Amei a ideia da influencer digital, já que nunca tinha visto tal "temática". É uma leitura super fluída, leve, e descontraída. Feita para curar ressacas literárias ou até mesmo pra quem gosta de leituras rápidas com um velho clichê.
Amei as descrições das cenas +18, mas achei que depois da 1° cena as outras foram se "desvalorizando" pelo fato de terem sido repetidas em uma grande sequência de vezes.
Não fui muito com a cara do protagonista masculino. E achei o plot do final fraquíssimo e sem graça.

@literalaura 02/04/2022

amei ?
Esse livro me surpreendeu de diversas formas porque eu esperava gostar, mas não esperava gostar tanto! Começo dizendo que esse foi meu primeiro contato com alguma obra da autora e foi tão bom que já tô na missão de ler todos os livros que ela já publicou ? eu amo livros que que aquecem o coração, fazem você querer viver aquele romance, na mesma medida em que te divertem. Esse livro fez isso ?? tô numa fase que tô buscando leituras que me causam exatamente isso, pra distrair um pouco do temido tcc (kkkkcrying). Eu amei a escrita da autora, amei a história e amei DEMAIS a dinâmica do casal (sou apaixonada por age gap, é isso). As cenas eróticas, assim, nota 100/100, me fizeram tremer. Enfim, uma leitura incrível que eu, com certeza, releria ??

Alessandra 02/04/2022

Tem ceo no título mas é bom, eu juro!
Gente vamos deixar a CEOfobia de lado e dar uma chance pra esse livro maravilhoso, bem desenvolvido, com um casal de tirar o fôlego, mesmo tendo esse título questionável e essa capa de fanfic do wattpad

Paloma F. 01/04/2022

Um clichê bem fluido e rápido de ler, gostei do desenvolvimento da história como um todo e achei bacana ver o lado de quem trabalha com internet, isso foi abordado de uma forma bacana

Mary.rocha2022 29/03/2022

PERFEITO
Achei incrível, a escrita é leve e divertida.
A química deles me deixou sem palavras. A Fê é uma mulher incrível, forte, trabalha com que o que ama, é uma arquiteta incrível. O Alexandre é ranzinza, trabalha demais, não gosta da modernidade das redes sociais, e mesmo assim caiu de amores por uma TikToker.
Recomendo a leitura, eu me divertir horrores

ana 29/03/2022

relutei um pouco por conta da capa, do título e da sinopse, mas a panfletagem no instagram foi tão grande que eu cedi. é engraçado ver elementos tão atuais. passaram-se dias desde que terminei a leitura e não sei exatamente como eu me sinto em relação a esse livro...

Rebecca.Gallippi 28/03/2022

Grata surpresa
Esse é o primeiro livro da autora que eu leio. Gostei muito da sua escrita, super fluida
Adorei a forma como tudo acontece, tanto a Fe quanto o Alexandre são bem apresentados e a gente consegue conhecer eles muito bem
O ponto alto do livro é a lição que deixa para não julgar as pessoas pelo que fazem.. deixa cada um cuidar da sua vida e ser feliz.

A unica coisa que eu mudaria são os hots extremamente longos. Porém sendo um livro do gênero. Não posso reclamar

Só não dou 5 estrelas pq achei que faltou desenvolver melhor o período da crise na empresa.. acho que poderia ter acontecido mais coisas e não tendo saltos de tempo praticamente toda a crise.

No geral é um otimo livro, estou doida para ler mais da autora