Mulheres de Hoje

Mulheres de Hoje Robertta Avelino ...

Resenhas - Mulheres de Hoje

skuser02844 21/09/2023

Adorei
Essa coletânea conta a história de várias mulheres fortes e batalhadoras, cada uma com suas respectivas histórias. Eu adorei o cuidado que as autoras tiveram ao escrever, cada conto me emocionou de uma maneira diferente. Leria até mais contos. Recomendo.

Além de mostrar como é difícil ser mulher na sociedade em que vivemos. Alguns contos podem ser muito tristes por se tratar da realidade de várias mulheres.

@artdeliterar 10/07/2023

Resenha @artdelitarar
Uma coletânea com 7 Autoras, sobre o dia a dia de uma mulher, suas desventuras pelo simples fato de serem mulheres.

É fato mais do que comprovado que as mulheres já nascem com um alvo estampado no corpo. "Sexo frágil"; eles dizem. Maltratadas, magoadas, desrespeitadas por séculos por um machismo que só cresce, aqui e em outros países a fora.

Um grito de desespero é o que se pode encontrar em algumas histórias. Onde todas acabam se convergindo para o tema mais polêmico: violência contra a mulher.

Um grito de esperança? Talvez.
Um pedido de socorro: com toda certeza.

Uma leitura sensível sobre a realidade da mulher que só espera uma coisa: RESPEITO!

Disponível na Amazon e Kindle Unlimited

Verificar indicação de idade.

Jooy 10/07/2022

Bom demais!
Uma antologia muito legal, que nos traz várias reflexões e traz um prato recheado de mulheres fortes, amizades verdadeiras e situações que as mulheres infelizmente passam. Tem romance, tem fantasia, tem tensão, tem um pouco de tudo.

Hermidas Books 17/03/2022

Mulheres de hoje
Essa antologia está recheada de boas histórias, enredos emocionantes, sensíveis e com exemplo de mulheres fortes e guerreiras.
Recomendo, está muito interessante!