Corrupção Da Linguagem e a Propaganda Comunista

Corrupção Da Linguagem e a Propaganda Comunista Plínio Corrêa de Oliveira

Resenhas - O Estado Novo: Ideologia e Propaganda Política

Vinícius 24/11/2022

A Infiltração Comunista na Sociedade
Para os que ainda pensam no comunismo como um movimento de estatização dos meios de produção e o fim da propriedade privada, terminam caindo na falácia dos livros de história e nas falácias dos revolucionários, o que é inviável no mundo que vivemos. Dr. Plínio estudou a fundo o movimento comunista e expõe em sua obra os caminhos pelos quais o mesmo tem se inserido a décadas nos países ocidentais, inclusive nos ditos capitalistas. Muitos destes países financiaram, sem se dar conta, o comunismo de grandes potência como a URSS. A perversão da linguagem focando em palavras talismã como: diálogo que está na boca de vários partidários socialistas/comunistas são detalhadas na obra. Os escritos tiveram boa repercussão quando lançado no jornal mensal catolicismo publicado em 1965 e foi traduzido para o italiano, espanhol e alemão com uma venda relevante nos respectivos países.