A Menina do Outro Lado Volume 6

A Menina do Outro Lado Volume 6 Nagabe

Resenhas - A Menina do Outro Lado: Volume 6

Jose0304 13/05/2022

Um novo lar
Cada volume que passa e melhor que o anterior. Acho muito interessante a temática do livro, e como a intriga de não saber que vai acontecer e não conseguir entender várias coisas, não fica chata; na verdade você fica cada vez mais ansioso de descobrir que vai acontecer. Gostei muito

Cartagenes 26/04/2022minha estante
Oi sou nova no app como faço pra ler ?

Raissa 26/04/2022minha estante
Oii tbm sou nova aqui

Raissa 26/04/2022minha estante
É fácil, só vc aperta no mais que tem na parte do livro que vc quer lrr.

Estante da Leonina 18/11/2022

A edição número 6 terminou de uma forma que me deixou arrepiada e com medo do que virá pela frente. Shiva e o Sensei finalmente decidiram que podem se encostar sem que a maldição passe.

Esses mangás são muito, muito bons e muito rápidos de se ler, vocês todos deveriam conhecer, dar uma chance para esses mangás maravilhosos. Eu quero muito que cheguem os próximos nas livrarias aqui perto.

Lucas1429 08/04/2023

Agora tá ficando bom hein ?
Sem dúvidas comparado ao volume 3 e 4 esse sexto é um dos melhores disparado, onde agora sim está contando de fato o ocorrido referente a maldição e sobre o passado do sensei. Vamos ver o que vai rolar no sétimo e último volume disponível por aqui no Brasil sendo que são 12 volumes ?

Jay jay 09/01/2023

A menina do outro lado 6
Bom não e um dos volumes q mais tem explicações mas é um volume q explica mais sobre o sensei e algumas coisinhas a parte, e acho q deixar vc sem saber oq as coisas significam é uma das coisas q te prende vc quer ler e ler pra saber oq vai acontecer e a última página é realmente uma coisa q te faz querer o próximo volume o mais rápido possível

Ludy 14/09/2022

Não existe relacionamento mais fofo do que o de Shiva com o Sensei, ele é um verdadeiro pai pra ela, protege ela, cuida dela, pensa nela antes de qualquer coisa.
A história fica cada vez mais misteriosa, e as minhas teorias estão indo por água abaixo.

Allana 15/04/2022

A menina do ouro lado vol 6
Soldados, moradores de dentro, são enviados para capturar Shiva - a menina que pode ser a chave para quebrar a maldição. Eles prometem não desistir dessa busca até atingirem seu objetivo.
Shiva e seu mestre Sensei, precisam deixar seu lar e ir em busca de outro mais distante para despistarem os soldados que estão atrás deles e encontrarem segurança. Neste local, outros perigos estão à espreita e alguns pedaços do passado do Sensei são desvendados.

Cau @caumunhoz 10/10/2023

Ahhhhhh meu pai, como que termina o volume desse jeito?! Maldade demais isso. Agora preciso continuar.

N.I.X. 31/07/2023

Nagabe ganhando dinheiro com curiosidade alheia
Este mangá, como todos os outros, foi simplesmente incrível
Fico até sem ter o que falar... kkkkkkk
Como algumas pessoas que me seguem adicionaram como "querem ler" estou evitando falar da história, mas, meu deus, só desgraça
Não tem nem um tempinho de espera

MagicKhaos 06/04/2022

Como eu amo esse mangá!
Nesse volume entendemos mais um pouquinho sobre tudo e vão se levantando novas hipóteses sobre o que está acontecendo, sobre a maldição e sobre Shiva. Conhecemos mais um pouquinho sobre o Sensei também e mais umas peças são encaixadas no quebra cabeça. O final cumpriu o que deveria cumprir: me deixar morrendo de vontade de ler o próximo pra saber o que vai acontecer.

Arte linda! Amo!

Biblioteca Álvaro Guerra 21/03/2023

O novo refúgio, uma vila abandonada, parece oferecer-lhes segurança e tranquilidade, mas outros perigos espreitam a dupla e acabam por gerar inquietação. Em meio a reviravoltas, o passado de Sensei vai sendo desvelado aos poucos, porém, novas questionamentos e dúvidas sobre a dupla são trazidas à tona.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9786555981629

Danielle.Almeida 07/12/2023

Mudanças de ares
Com a decisão de Sensei de fugir com Shiva, tudo volta a tomar área de novidade neste volume. Shiva está mais melancólica e pensativa e Sensei sente arrependimento das suas ações. Aqui temos mais vislumbres das nuances da maldição e ficamos o tempo todo desconfiados do que pode ou não acontecer. Sem dúvida esse mangá já me conquistou!!

L.A.Gonçalves 13/10/2022

Aprender, esquecer e reaprender
No sexto volume de a menina do outro lado, Sensei e Shiva se mudam para fugir dos soldados que querem a Shiva.

Eu levo em consideração que esse volume me fez refletir sobre a importância do aprendizado da inteligência emocional. Saber conceitos abstratos que envolvem sensações auxiliam ao conhecimento de si e principalmente a compreensão do outro, do ?diferente?.

Blogdarary 31/07/2022

Um dos melhores volumes até agora
Grandes mudanças chegaram para Shiva e Sensei e, com isso, eles precisam se adaptar, tanto no novo lar como na amizade deles que evolui ainda mais. Aqui temos novos questionamentos surgindo a respeito de Sensei e Shiva e um terrível perigo bate na porta dos amigos.

O sexto volume entrega um fato que eu mal podia esperar para conferir. Amei demais!