My Killer Vacation

My Killer Vacation Tessa Bailey

Resenhas - My Killer Vacation

brecoraujo 02/06/2024

Amei?
Curti mto o plot, os personagens, a química do casal e o final que tbm foi bem fofo
Leitura rapida e tranquila perfeita pra matar o tempo sem nem pensar em mta coisa

Ana Silva 01/06/2024

My killer vacation
Eu sou suspeita pra falar dos livros da Tessa ,eu simplesmente amo. Esse foi um pouco diferente dos que eu já li por ter um clima de suspense e ter mais hot do que desenvolvimento do casal formado. Mas eu me apaixonei pela Taylor e o Myles desde as primeiras páginas e o final me deixou com o coração quentinho ?

Rebeca 21/05/2024

My killer vacation
O livro mistura suspense, mistério e romance de maneira um pouco estranha. Apesar de agradável, o foco principal é mais no relacionamento entre Taylor e Myles do que no mistério do assassinato, que parece uma trama secundária. O livro pareceu apressado e com conteúdo demais para menos de 300 páginas, resultando em uma leitura "meh" em comparação com outras obras do gênero.

Auroora 15/05/2024

Como eles se apaixonaram tão intensamente em 5 dias? Isso existe?
Peguei esse livro pra ler depois de ler a sinopse na Amazon, achei muito que teria mais investigação, claro que eu sabia que ia ter romance, mas, teve tanta cena de sexo e pegação, tudo se resolveu com várias boas rodadas de sexo. A investigação atravessou a rua e foi por outro caminho.
O Myles foi bem difícil de gostar, na minha opinião, ele foi grosseiro o livro quase todo sem necessidade nenhuma.
Não consegui me apegar em nenhum dos personagens, por que tu foi muito corrido.
Provavelmente a culpa foi minha mesmo, de ter esperado alguma coisa mais profunda.

Valen Bueno ð 13/05/2024

Q delicia
Mto bomm, o desenrolar da história dos personagens, a história deles e que o Myles fica obsecado pela Taylor?? bom dms

Lana 09/05/2024

Parabéns para quem conseguiu terminar esse livro, não sei nem descrever meu arrependimento de ter começado. No início, parecia bastante e com ótimo potencial, mas a medida que seguia ia piorando e passou a dar vergonha alheia.
Não querendo soar conservadora e não vejo problema em hot quando bem escrito, mas nesse parece de uma adolescente na puberdade que descobriu recentemente o mundo das fanfics e mesmo que eu tenha tentado não consegui chegar ao final.

Valcomlivros 23/04/2024

Temmmm muito hot
Hot e mais hots resumiriam esse livro.

Mas tem romance e um homem simplesmente impecável. A leitura é fácil e envolvente, não dá vontade de parar de ler.

Com um toque de suspense o livro se torna mais interessante e o desfecho é simplesmente surpreendente!

Vale a pena d+ ler, eu gostei!

maro 10/04/2024

Ai tudo muito corrido, não teve mt desenvolvimento e sei lá ao mesmo tempo enrolou muito no final. foi bom pra distrair mas não leria de novo.

@heloizz_13 05/04/2024

?Com os olhos cheios de lágrimas não derramadas, ela olha para mim e me dá uma risada aguada. Ela vai dizer sim. Com aquele som de alegria, ela sabe e eu sei que tudo vai ficar bem. Nós temos um ao outro para sempre. Mas ela ainda vai ouvir o que tenho a dizer, caso eu não tenha declarado meu amor com frequência suficiente nos últimos dois anos. Alerta de spoiler: eu tenho. E eu nunca vou parar.

?Taylor Bassey. Você se tornou a pessoa mais importante da minha vida da noite para o dia. Eu não tinha pulso quando te encontrei e agora ele nunca diminui. Porque você existe. Porque, de alguma forma, você é minha. Você não, apenas, me fez lembrar de quem eu costumava ser, mas você me fez acreditar que eu poderia ser ainda melhor uma segunda vez. Mas eu só sou melhor com você ao meu lado. Eu quero que você seja a minha esposa.?Minha voz falha e eu tenho que fazer uma pausa para limpar minha garganta.?Por favor, você pode ser a minha esposa?

?Sim?Ela diz, sem hesitar um segundo. Como se ela soubesse que eu não suportaria esperar.?Claro que serei sua esposa. Eu te amo.?

tete 29/03/2024

Nem tortura psicológica me torturaria tanto igual ler isso
Segunda vez que eu tento ler algo dessa mulher e é uma decepção total!!!!!
primeiro de tudo, os homens q ela escrevem são tão homens que chega a ser insuportável. ?Ah, Tetê, mas é p mostrar como os homens são na vida real? MINHA FILHA, SE EU QUISESSE PERDER A PACIÊNCIA C HOMEM DA VIDA REAL EU FALAVA C HOMEM DA VIDA REAL! Segundo, se esse homem viesse falar comigo o q ele fala p menina nesse livro, ou eu me matava na frente dele ou eu ia me mijar de rir de tanta vergonha alheia. Terceiro, quase tive que cometer suicidio quando eu li ?cuzinho? e ?fofo? NA MESMA FRASE.
Esperava saber sobre o crime q acontece no livro mas só recebi porcaria. A autora tava no cio quando escreveu essa bomba atômica.
Meng_meng 29/03/2024minha estante
Mds KAKAKAKKA ri de vdd com sua resenha, adoro esculachar livro ruim tbm

Leri__ 29/03/2024minha estante
KJKSKSJKSKSKK MEU DEUS EU NÃO RIA TANTO A TEMPOS

Mari 29/03/2024minha estante
eu comprei o ebook desse esses dias....

Isabel.Burigo 30/03/2024minha estante
JKKKKKKKKKKKKK

tete 30/03/2024minha estante
mary marya, eu tbm gastei 5 reais nessa bomba? eu sei como dói, estarei aq p te consolar

Taynara @adamadolivro 05/04/2024minha estante
Como eu amo uma resenha sincera. ?

Gabriella 15/02/2024

E ELA ACERTA DE NOVO
Tessa por que faz isso com a gente????????? Sinceramente sabe
EU AMEIIIIIIIIIIIIIII DEMAIS
Só dei 4 estrelas por que da primeira vez que apareceu x assassinx eu imaginei que fosse elx hahhahahaha

Chiara 14/02/2024

Vamos la, meu primeiro ponto é que eu senti falta do mistério e da investigação, deveria ter tido um pouco mais, eu sei que a Tessa é conhecida pelos romances e não por mistérios, mas como o livro se propõe a apresentar esse problema eu esperei que teria sido um pouco mais explorado. Enfim, o romance dos protagonistas é fofos, e apesar do Myles tentar manter distância (o famoso c* doce) acaba sendo engraçado ler os pontos de vista dele, falhando miseravelmente em não se apaixonar pela Taylor. Enfim, foi um romance gostosinho de ler.

Nique_Bookstan 24/01/2024

Incrível como sempre gosto de tudo que a Tessa faz
Sinto que é capaz de nesse ano eu ler todos os livros dessa escritora, ela virou o meu confort. Se eu estou lendo um livro ruim logo penso em começar um da Tessa porque sei que vou gostar

Esse livro tem uma pegada mais diferente porque também tem uma mistério investigativo envolvido, mas não pensem que o foco é totalmente nisso porque o foco dos livros da Tessa é o romance e aqui continua assim. Porém foi legal ver esse outo lado também.

Assim como todos os outro livros dela que eu já li esse também teve uma intensidade emocional e carnal no casal, sinto que esse é um dos pontos positivos para eu gostar tanto da escrita.

Os personagens são muito legais, o Myles é Cadelinho da garota mas tenta esconder naquela pose de homem durão.
A Taylor é cativante, encantadora e divertida. Os dois juntos teve uma química incrível.

O Myles é protetor e possessivo, foi engraçado ver a cena dele surtando na sorveteria já pensando nos filhos que os dois podem tem.
Ele já foi casado antes da protagonista e eu não gosto quando isso acontece, mas esse não é o primeiro livro da Tessa com essa trope que eu já li e curiosamente eu gostei também, não me importei com isso.
Acho que é por causa daquela intensidade emocional que eu disse anteriormente, o Myles fala em alguns momentos que o que ele sente pela Taylor ele nunca sentiu antes com ninguém, então isso faz com que eu não me importe tanto com o antigo casamento já que não teve muito valor.

Esse livro teve epílogo e eu amo isso, poderia ser um epílogo mostrando 10 anos depois e eles já com filhos mas tudo bem, irei aceitar o que teve.

TROPES:

- Grumpy Vs Sunshine