My Killer Vacation

My Killer Vacation Tessa Bailey

Resenhas - My Killer Vacation

didi 21/01/2024

Cara, que livro maravilhoso.
No início, confesso que achei mais que entediante, mas de acordo com que a trama vai acontecendo você percebe que esse livro tem comédia, amor, suspense e tudo mais. Agora sou apaixonada por esse casal, já quero ler de novo.
lulumaarques 21/01/2024minha estante
amg, sabe se acho traduzido em algum lugar?

Iparisclarke 13/01/2023

Poderia ser melhor ou não....
Vivo um caso de amor e ódio com essa escritora, a escrita da autora é muito fluída, mas ela não sabe desenvolver e tudo fica muito superficial. Se não fosse um livro de leitura coletiva provavelmente não leria esse livro, ou pelos menos não no momento.

O casal é um enrola enrola, toda hora eles são interrompidos quando você pensa que vai, não vai. Queria que tivessem explorado mais o lado do irmão da protagonista que acabou ficando ao léu durante a história.

Houve uma cena do livro que me deixou bastante incomodada que era eles na igreja fazendo... Acabei pulando essa parte, pois não havia necessidade. Massa se você quer uma história de mocinho rabugento e mocinha "Sunshine" pode ser essa, porém ela é apenas mediana.

Stéphanie 23/08/2023

My Killer Vacation
"Ela salpica todas as cores brilhantes na tela cinza que estava minha vida antes de conhecê-la".

Só não foi melhor por minha culpa mesmo. Eu fui pega por uma ressaca e me obriguei a ler pra terminar. Se eu tivesse lido em outro momento, poderia dar uma nota melhor.

ilovstefan 19/01/2023

my killer vacation e toda sua perfeição ?
Não tem muita coisa pra falar sobre esse livro,eu gostei muito,de verdade.É uma leitura extremamente rápida e satisfatória,eu me amarrei nos protagonistas!! mistura romance com investigação (claro que tem mais romance) e eu achei isso incrível, recomendo muito pra quem quer ler rápido.

brecoraujo 02/06/2024

Amei?
Curti mto o plot, os personagens, a química do casal e o final que tbm foi bem fofo
Leitura rapida e tranquila perfeita pra matar o tempo sem nem pensar em mta coisa
Book Girl 06/06/2024minha estante
Você leu em português?

brecoraujo 15/06/2024minha estante
Siim, pt br

HJules 24/01/2023

Chato
Esperava mais, a autora encheu o livro de ht e esqueceu de focar no casal, cadê a química?? Cadê o amor?? Faltou muita coisa que foi preenchida com besteira!

Raphaella 28/09/2022

não sou capaz de opinar
estou em um caso seríssimo de amor & ódio com esse livro....
eu comecei ele com MUITA expectativa e ela foi despedaçada num monte de capítulos que falam a mesma coisa e n chegavam a nada mas n posso negar que os personagens da tessa me ganham mto fácil
então não sei o que achar, eu adorei e detestei, faz sentido?

Jamille 19/06/2023

Maravilhoso
Sempre tenho experiências muito positivas com os livros da Tessa, por mais que os livros delas sejam bem específicos para um público, não são todos que vão gostar, mas para minha grande alegria eu amo. Esse foi um pouco mais diferente pq tinha um toque de mistério no fundo. Amei os personagens e o Myles é tão pitico. Amei a história e o epílogo foi perfeito. Recomendo

geice 12/02/2023

Eu estava bem animada pra ler esse livro, a premissa dele parecia interessante, mas aí você inicia a leitura e se depara com uma narrativa baseada apenas na atração física entre eles o que deixou tudo cansativo e chato. O mistério em si ficou em segundo, não, terceiro plano, eu creio que se tivesse tudo na medida certa teria ficado algo interessante. O final não foi de tão ruim, mas eu esperava MUITO MAIS com tudo o que foi prometido.

brekkerheart 14/02/2023

Gostei do plot do livro, da ambientação e dos personagens

me envolvi demais com a história do myles e da taylor e o relacionando deles, além disso amei toda essa coisa de investigação e férias

porém alguns pontos deixaram a desejar, como o aprofundamento do jude, o ritmo do relacionamento da taylor e do myles (que foi muito rápido pra mim) e a falta de investigação

acho que se a autora desse um pouco mais da história do jude, tivesse feito o relacionamento da taylor e do myles um pouco mais lento e tivesse focado só um pouco mais na parte da investigação o livro seria 5 estrelas

Maria12627 18/07/2022

serviu
como sempre tessa bailey faz tudo, serviu morally gray, serviu banter, serviu risadas, serviu hot bom demais, serviu plot incrível, enfim perfeito. uma leitura rápida que envolve e não deixa nada a desejar, amei.

Carol 01/01/2023

Que Livro!!!
Eu estou totalmente apaixonada!Eu comecei a ler o livro sem expectativa,e me surpreendeu,que livro bom.
Ele totalmente se apaixonou a primeira vista,mesmo que ele negue,ele se apaixonou na primeira vez que viu ela,com certeza.
Ela é tão maravilhosa,eu me apaixonei por ela também,ela é uma irmã incrível, carinhosa e super preocupada!
???

Nati Gimenez 21/12/2022

Uma história clichê, mas aqueceu tanto o meu coração que entrou para os favoritos. Eu amei absolutamente tudo, os personagens, o enredo, o desenrolar da história e principalmente o epílogo. Super recomendo??????

Luisa 20/12/2022

Intrigante
Achei muito legal a história toda, nao esperava tanto do livro mas acabou que recebi bem mais do que esperava.

A única coisa que não entra na minha cabeça é que eles viveram TUDO isso em quase menos de uma semana, no terceiro dia eles ja estavam caindo de amores um pelo outro, acho que isso xoxou um pouco a história mas foi so um detalhe.
Percebi que é coisa da autora pq li outro livro dela (aconteceu naquele verão) e também foi assim, inclusive quando eu vi que era da mesma autora ja fiquei com o pé atrás pq nao gostei do outro livro mas my killer vacation é realmete mt bom e intrigante, ainda bem que nao me baseei por experiências passadas