A filha do meu melhor amigo

A filha do meu melhor amigo Sophia Lury

Resenhas - A filha do meu melhor amigo

livinha 31/05/2022

Recomendo
adorei a leitura, super recomendo pra qm esta procurando um age gap com um pouco de drama familiar, os personagens são maravilhosos.
Algumas coisas me incomodaram na história, mas nada q fizesse eu não gostar do livro.

Scarllat Verde 11/04/2022

@Meu_Paraizo_Literario
Geórgia é uma jovem de dezenove anos, linda e divertida, que sempre foi muito determinada em alcançar seus objetivos. Ela se mudou para o Brasil para estudar gastronomia, que é o seu sonho, e morar com o pai, que sempre foi ausente em sua vida. O que ela não esperava era conhecer o melhor amigo de seu pai.

João Lucas tem trinta e seis anos e sempre teve sua vida bem planejada e supercontrolada, e agora chegou o momento de sua vida em que decidiu se casar com sua namorada com quem está há anos. No entanto, seus planos vão por água abaixo quando a filha do seu amigo chega — ele nunca imaginou que fosse sentir um desejo tão avassalador e proibido.

Os sentimentos entre eles são intensos, e João está determinado a manter Geórgia longe, pois a diferença de idade é grande e ainda há o seu o melhor amigo, a quem não quer decepcionar após vinte anos de amizade, mas Geórgia não facilita nada a vida de João e fará de tudo para conquistá-lo.

Será que ambos se entregarão a esse sentimento que os une, mesmo colocando em risco segredos que podem ser revelados?!

site: https://www.instagram.com/p/CbctUGrrlT8/?utm_source=ig_web_copy_link

Leituras da Cielo 23/03/2022

Leitura fluída
? A filha do meu melhor amigo
Autora Sophia Lury
Organização Dália Assessoria ?

? Geórgia é uma jovem moça que veio para o Brasil a fim de estudar gastronomia, porém, para isso, precisaria ficar na casa de seu pai Arthur, o qual ela não tem um relacionamento próximo.

? Arthur foi pai cedo, ainda no tempo da faculdade e por conta disso casou-se também, o relacionamento durou três anos até que a mãe de Geórgia a levou para fora do Brasil, o que para Arthur foi um alívio já que não tinha instinto de pai, todavia, algumas vezes ele falava ou ficava com a filha.

? Quando Geórgia volta ela se depara com o melhor amigo de seu pai, a atração existe, mas João Lucas se recusa a ceder, devido a diferença de idade, ela dezenove e ele trinta e seis, sem falar na questão da amizade dele e com Arthur e o fato também de João Lucas ter namorada.

? João Lucas é centrado, controlador e tinha um relacionamento de três anos, estava certo que ela seria sua esposa pois nesse período nunca teve conflitos e mesmo não amando-a, pois era um relacionamento de início apenas carnal, ele sentia conforto em está com ela, mas Geórgia chegou e começou essa dúvida pairar sobre ele.

? Ciente das questões de João Lucas, Geórgia resolve deixar o caminho livre e partir para outro, porém isso mexe com ele fazendo tornar ciente que precisa escolher.

? Primeiro contato com a escrita da autora, a leitura foi fácil de compreender, temas interessantes, personagens bem escritos e enredo que prende atenção. Recomendo.

Resenhas da Si 20/03/2022

Gostei!!!
A história se desenvolve tendo uma atração enorme entre os dois, mas pesando na consciência do Lucas o fato de Gege ser filha do seu melhor amigo, além da diferença de idade entre eles, mas como o sentimento é mais forte, decidem tentar ficar juntos, mas o seu pai não facilita em nada, abalando o relacionamento deles.
Não conhecia a história da autora e foi uma história bem leve para ser lida em uma tarde de domingo.

Joana235 20/03/2022

Adorei
A autora nos entrega uma estória deliciosa, envolvente e apaixonante entre a doce Geórgia e João Lucas, um homem que segue seus planos à risca.

Porém, uma paixão avassaladora chega de mansinho para abalar a vida desse casal e mostrar que às vezes, o amor é tão intenso que pode colocar em xeque às nossas convicções e ainda, desafiar as convenções.

Super recomendo a leitura!

Rafa Lugão 20/03/2022

Muito gostoso de ler
João Lucas é um empresário, extremamente organizado, metódico, que tem sua vida totalmente planejada. Aos 38 anos, ele decidiu que chegou a hora de se casar e construir uma família.

Geórgia é uma jovem de 19 anos, que sabe muito bem o que quer, voltar para o Brasil, estudar gastronomia e, mesmo que ela não assuma, tentar construir uma relacionamento com Arthur, seu pai que, apesar de ama-la, sempre foi muito ausente em sua vida.

Acontece que todas as prioridades mudam quando João Lucas e Geórgia batem o olho no outro. A conexão entre os dois é instantânea e vai ser difícil de ser esquecida.

Agora, o pragmático João Lucas vai ter que lidar com a jovem afrontosa e desafiadora e tentar fugir da tentação que são os sentimentos pela filha do seu melhor amigo, que confia nele como se fosse um irmão.

Essa foi uma leitura muito gostosa de fazer. Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e eu gostei demais!

Mayara528 18/03/2022

E o primeiro livro da autora que leio e estou completamente apaixonada.
Lucas e um fofo, super carinhoso, fofo e simplesmente perfeito, estou apaixonada por ele.
Ameii o livro a autora esta de parabéns.

Silvana216 17/03/2022

Incrível!!!
Sophia escreve um livro excelente, com uma história envolvente e uma perfeita escrita, uma leitura fluente e cativante.
João tem a sua vida bem planejada, o homem decide que chegou a hora de se casar com Jamily a modelo com quem namora anos.
A jovem desperta sensações inesperada e desejo, mais empresário sabe que a melhor decisão é ficar longe da garota pois o envolvimento entre eles destruíram a na sua amizade de anos como colocar em risco tudo que construiu.
Qual será a sua decisão fica longe ou conquistar garota.
Uma leitura fluente que eu indico!!!