Panthera

Panthera Bettina Winkler

Resenhas - Panthera

Morgana.Mores 16/11/2022

Adorei conhecer mais do Lyl
Gostei muito de uma perspectiva nova da vida dele e da inclusão de pontos depois da vida na Linnaeus. E principalmente das menções ao Ian. Choro até hoje por ele ter morrido

Gabi Amaral 07/08/2022

Panthera
Outro conto fofo do universo de transmorfo, dever de quem leu o livro principal ler e saber mais histórias sobre os personagens

bruna 02/08/2022

Eu não tenho nem palavras pra esse conto, ver um pouco mais do Lyl me deixou com uma saudade tão grande de transmorfo, que estou cogitando ler novamente. É incrível como a Bettina consegue prender a atenção e te fazer querer mais, inclusive QUERO MUITO MAIS!!!!!

gustavxsouza 12/03/2022

ACLAMADO!
A Bettina roubou meu coração com Transmorfo, e a principal causa foi a construção dos personagens e de suas relações. Lyl foi aquele envolto em certo mistério, o que, aliado a sua personalidade e representatividade, me interessou ainda mais.

Preciso dizer: desculpa, haters, não é nesse conto que a Bettina desaponta! (e, por extensão, tenho certeza que nenhuma obra dela vai frustrar minhas expectativas).

Amei conhecer um fragmento do passado do Lyl - e um fragmento do seu futuro também. Foi um conto lindo, capaz de me deixar triste e nostálgico, mas também feliz e esperançoso. Aparentemente o universo de Transmorfo ainda tem muitas histórias para contar, e eu estarei esperando por cada uma delas.