Magya

Magya Angie Sage

Resenhas - Magya

FNEVES 30/07/2009

Mágico...
Uma leitura encantadora, pelo menos para mim foi, e gostosa de saborear.

Foi como eu sempre digo: irresistível.

Irresistível é quando se começa a ler e não que parar enquanto não houver mais nada a dizer (o livro).

Engraçado...

Algumas vezes me pegava rindo sozinha, no meio de uma viagem de ônibus, e quem me visse nunca saberia por que. Márcia Overstrand, muitas vezes me fez rir do nada. E Nicko não ficou para traz também me arrancou vários risos.

“— Maldito pato. Sempre se metendo debaixo dos meus pés. Argh! Por favor, digam-me que isto que pisei não é caca de pato. (um pato que é um gato)” - Márcia Overstrand.

E o que me identifiquei com Márcia e que também gosto de sapatos de bico mais, não a ponte de mudar a forma dos meus próprios pés. Rs rs.

Samara MaiMa 22/04/2009

Tem um final ligeiramente previsível e achei que deixou poucas pontas para próximos livros. Em alguns momentos é um pouco cansativo pelo excesso de descrição. Mas do meio pro final, quando a trama realmente engrena, fica mais flúido e agradável de ler. Espero os próximos livros pra saber o que acontece com a princesa e o menino 412.