Homem de Verdade

Homem de Verdade Rafaela Perver

Resenhas - Homem de Verdade

RS0 31/12/2023

" - Às pessoas que olham para as estrelas e desejam, Rhys.
- Às estrelas que ouvem e aos sonhos que são atendidos."

Emyy.Silva 24/07/2023

Na minha mente esse livro é classificado em boa parte como dark romance devido aos assuntos problemáticos.

Mafer 16/07/2023

A história seria boa,se ele não estivesse abusado dela,ela pode ser sim a esposa dele,mas ele não tinha esse direito.

Iza ð 09/07/2023

Ganhou um prêmio
De longe posso premiar esse livro como uma das piores leituras do ano, ou melhor da minha vida.
Sempre estou apta a ler novos estilos de leitura até os que estão em alta, mas esse livro conseguiu ter a nota mais baixa que eu já dei.
É até um milagre eu ter lido ele todo, acho que foi o sentimento de vamos ver até onde esse show de horrores vai

Thays 18/05/2023

Pior
Para mim foi a pior leitura do ano até agora , livro chato , personagens chatos um drama absurdo. Custei acabar esse livro e não vou ler o segundo.

Lau/Bia 15/05/2023

Polêmico
Eu já li mt coisa, sou uma leitora de dark romance e já vi mt loucura nessas histórias q rodam por ai, mas de coração eu não consegui levar essa de bom tom e espero q não me levem a mal. eu entendi a redenção do anton e td mais e q bom q a kiara conseguiu perdoar e eles puderam ter um final descente não só por eles mas pelos filhos deles tbm, e a td momento vinha o fatídico acontecimento na mh cabeça, o anton dizia eu te amo e eu "mas fez aquilo lá né" ent a mudança dele não funcionou pra mim. eu entendi q ele se arrependeu e dentre todas as coisas q a autora apresenta pra gnt, entendo q é uma opção da kiara perdoar e querer continuar mas msm assim não me desceu bem, terminei a história pq não queria comentar sem embasamento mas até a última palavra eu ficava com o acontecimento na cabeça, acho q existem casos e casos mas redenção ou arrependimentos não anulam os fatos. enfim, mh opinião.

Barbs2 02/05/2023

Não sei o que comentar sobre
Horrível! Uma romantização de abuso terrível. Muito ruim. Pensei que poderia melhorar, mas não muda absolutamente nada.

Bella 26/04/2023

Mudança
Esse livro me impactou muito.
no começo eu achei q a kia ia viver de uma forma horrível pra sempre, mas aí o anton começou a mudar e meu coração foi aquecendo!!!
leiam!

Mi.Books 20/04/2023

Eu gostei da historia em sim... No inicio eu tava gostando mas ai começa a enrolar de uma maneira que virou uma leitura bem cansativa. Não tenho vontade de ler o segundo livro... Para mim chega kkkk

Rosa 31/03/2023

O livro ele é bom, recomendo para as pessoas, mas o que eu posso dizer dele é que não foi uma vibe que eu gostei, ele para em é sem cores

Bruna.Amaral 07/01/2023

Comecei pelo spin-off e recomendo que façam o mesmo. O livro se torna cansativo, poderia ter elementos mais bem construídos, mas vale a pena a leitura.

Edirlaine.Mendes 02/01/2023

Vai Kiaraaa
Kiara achou que mesmo sendo vendida pelo seu pai poderia encontrar amor no seu marido. Mas ele fez tanto mal pra ela que quando pediu um filho ele abusou dela e assim Kiara fugiu dessa vida horrível sem saber que essa noite ela engravidou. Comeu o pão que o diabo amassou. Resolve voltar pra sua cidade e ainda continuar escondendo. Só que Anton se arrependeu das suas atitudes e quer mudar por Kiara. Só que não imaginava que ela voltaria com seu filho que ele descobre que existe. Ela volta mas não quer a mesma vida e ainda não perdoou Anton. Amo nada temos a sua sogra que é uma cobra trazendo outra mulher pra infernizar a vida do casal????

Cristina RLD 01/01/2023

Rei Caipira...rs
Não sei o q dizer desse livro... um pouco cansativo as vezes mas flui em outras... passei raiva, fiquei feliz e vários outros sentimentos se misturaram... mas no final eu acabei gostando da história q começou bem pesada com todo o sofrimento dela. Ele errou no passado após a morte do pai, sim... mas ser ruim não é a essência dele por isso quando ele permite q as mudanças aconteçam vira um homão super protetor e cheio de amor. Vou ler o livro 2 e volto já...rs