Homem de Verdade

Homem de Verdade Rafaela Perver

Resenhas - Homem de Verdade

Ellen 27/05/2022

Um pé atrás, mas o outro tá bem na frente
Eu tive a oportunidade de ler Comprada Por Amor antes de começar esse e confesso que adorei o conto, ele me deu um impulso enorme para começar Homem de Verdade.
Vamos lá pra polêmica: eu num gostei não dessa parte. Eu fiquei triste mesmo pelo que aconteceu. E eu não defendo o Anton por isso.
Maaaaaaaaas, o desenvolvimento dele eu gostei muito. Ele foi bem desenvolvido, amadureceu muito. Nada justifica o que ele fez, claro, mas no final é impossível(IMPOSSÍVEL) até lembrar o que ele fez. Ele muda da água pro vinho (kkkk Kiara ama) e eu gostei muito do que ele se tornou.
Na história geral, eu tbm adorei. Toda a trama envolvendo o pai do Anton, a mãe, Gael? Adorei mesmo.
A escrita eu achei bem viciante tbm, no primeiro momento o impulso de ler (depois do conto) é muito grande.
Parabéns pra autora.

Gigi 26/03/2022

Tem potencial
Tenho que para de ler livro com esses nomes..... Li o spin off que é comprada sem amor o que pode ser contado como o começo da história, achei bem tenso e muitas vezes romantizou a relação totalmente abusiva porém no final devido ela fugir eu decidi dar uma chance, inicialmente o livro continua muito do mesmo, o marido abusivo continua pior, o trauma que ela passou não é discutido porém aos poucos quase na metade o livro vai dando uma reviravolta, os plots são bem interessante mas poderiam ser mais bem desenvolvido se os personagens principais não agissem como se estivessem na quinta série...

Jenni 30/06/2022

Péssimo, faz o abuso sexual parecer algo totalmente sem importância, ainda por cima tenta redimir o agressor com mudança de comportamento.
Horrível.

Thays 18/05/2023

Pior
Para mim foi a pior leitura do ano até agora , livro chato , personagens chatos um drama absurdo. Custei acabar esse livro e não vou ler o segundo.

Cristina RLD 01/01/2023

Rei Caipira...rs
Não sei o q dizer desse livro... um pouco cansativo as vezes mas flui em outras... passei raiva, fiquei feliz e vários outros sentimentos se misturaram... mas no final eu acabei gostando da história q começou bem pesada com todo o sofrimento dela. Ele errou no passado após a morte do pai, sim... mas ser ruim não é a essência dele por isso quando ele permite q as mudanças aconteçam vira um homão super protetor e cheio de amor. Vou ler o livro 2 e volto já...rs

Lau/Bia 15/05/2023

Polêmico
Eu já li mt coisa, sou uma leitora de dark romance e já vi mt loucura nessas histórias q rodam por ai, mas de coração eu não consegui levar essa de bom tom e espero q não me levem a mal. eu entendi a redenção do anton e td mais e q bom q a kiara conseguiu perdoar e eles puderam ter um final descente não só por eles mas pelos filhos deles tbm, e a td momento vinha o fatídico acontecimento na mh cabeça, o anton dizia eu te amo e eu "mas fez aquilo lá né" ent a mudança dele não funcionou pra mim. eu entendi q ele se arrependeu e dentre todas as coisas q a autora apresenta pra gnt, entendo q é uma opção da kiara perdoar e querer continuar mas msm assim não me desceu bem, terminei a história pq não queria comentar sem embasamento mas até a última palavra eu ficava com o acontecimento na cabeça, acho q existem casos e casos mas redenção ou arrependimentos não anulam os fatos. enfim, mh opinião.

esther.crisrocha 22/03/2022

É um livro bastante interessante, cheio de reviravoltas e com personagens cativantes. A Kiara é uma personagem bastante forte e que passou por grandes questões durante o livro, mas eu esperava um pouco mais dela. E o Anton também sofreu bastante e que vez a Kiara sofrer bastante, não gosto muito dele ele não chegou a me cativar, talvez se a autora tivesse aprofundado mais nele talvez eu ia gostar mais dele.
O livro da para ler rápido, você fica sem vontade de parar de ler para saber o que vai acontecer no próximo capítulo.

Lu Resenhando 28/04/2022

Muito bom!
O livro o Homem de verdade tem uma pegada hot muito boa. O casal praticamente precisam achar um caminho para que dê certo. Isso com um passado que não foi legal e uma química extraordinária.

A Kiara por ser muito jovem e sonhadora, aprende na marra que tem que se amar e lutar pelos sues ideais. E isso é lindo de ser ver, pois teremos uma mocinha teimosa e obstinada sem perder a doçura.

Com isso o Anton terá trabalho dobrado para poder mostrar a sua mulher que ele mudou. A pior barreira que ele vai encontrar, será sua dificuldade de mostrar seus sentimentos. E isso ao meu ver é uma casca que ele criou para se proteger devido às perdas que já teve na vida.

Regado a erotismo o casal vai trilhar um caminho ardo, cheios de obstáculos e que em muitos momentos tive a impressão que era melhor seguirem sozinhos. Só que o fator amor é muito grande aí nesse equação. Nos mostrando que se tem amor as coisas ficam mais plausíveis.

A escrita nos deixa encantados com todo sua diversidade e riqueza de emoções, que nos envolve do início ao fim. Com uma trama bem elaborada e instigante.

Com personagens complexos e extremamente reais Homem de verdade te leva para uma viagem que vai do sensível ao rude em um piscar de olhos. Onde reafirma que para tudo tem uma saída, menos para a morte.

Te indico essa história de redenção e aprendizados que vai te tirar risadas e lágrimas em vários momentos.

site: https://www.instagram.com/luresenhando

Mafer 16/07/2023

A história seria boa,se ele não estivesse abusado dela,ela pode ser sim a esposa dele,mas ele não tinha esse direito.

Iza ð 09/07/2023

Ganhou um prêmio
De longe posso premiar esse livro como uma das piores leituras do ano, ou melhor da minha vida.
Sempre estou apta a ler novos estilos de leitura até os que estão em alta, mas esse livro conseguiu ter a nota mais baixa que eu já dei.
É até um milagre eu ter lido ele todo, acho que foi o sentimento de vamos ver até onde esse show de horrores vai

Emyy.Silva 24/07/2023

Na minha mente esse livro é classificado em boa parte como dark romance devido aos assuntos problemáticos.

Bruna.Amaral 07/01/2023

Comecei pelo spin-off e recomendo que façam o mesmo. O livro se torna cansativo, poderia ter elementos mais bem construídos, mas vale a pena a leitura.

Mi.Books 20/04/2023

Eu gostei da historia em sim... No inicio eu tava gostando mas ai começa a enrolar de uma maneira que virou uma leitura bem cansativa. Não tenho vontade de ler o segundo livro... Para mim chega kkkk