Tell Me Anything

Tell Me Anything Skye Kilaen

Resenhas - Tell Me Anything

Ana 12/06/2022

Eu amei essa história. A jornada da Isabel é angustiante, mas é bonito de ver o crescimento e a aceitação de si mesma. Eu amei como Derek sempre dava apoio a Isabel, dava espaço para ela florescer. Como casal eles têm muita química, o fato de ser um romance slow burn caiu como uma luva aqui. E os personagens coadjuvantes também são muito interessantes.

artstoteles 23/05/2022

Achei muito gostosinha a leitura e essas 4 estrelas foram principalmente por como me deixou de coração quentinha. Amei o quanto tem representatividade, a familinha lgbtqia+ que se criou linda demais, derek e isabel são maravilhosos. Em questão de desenvolvimento e construção de algumas coisas no livro talvez eu teria dado menos estrelinhas mas nem consigo me importar com essas coisas porque foi uma delicia ler.

Agatha - @emmeufoco 04/05/2022

A capa é brega mas o livro é bom
Quando eu li que era sobre um casal bi num relacionamento duárico eu fiquei realmente animada porque tem o outro lado da validação, onde você não "precisa" estar com alguém do mesmo sexo para provar que você pertence a comunidade. Nem que estar em um relacionamento com alguém do sexo oposto invalida o seu pertencimento a mesma.

E uau, esse é um livro complexo em vários sentidos e muito denso sentimentalmente, mas eu adorei como ele foi real em suas emoções e medos e tensões.

Adorei a trama também e como as coisas evoluíram e apesar de querer mais não foi por falta de contexto ou pontas soltas.