O quadro de amor

O quadro de amor Louise Feijó

Resenhas - O quadro de amor

@autora_lidianemastello 25/08/2022

Quem aí ama uma comédia romântica?
Minha indicação de hoje é esse livro, ele me fez rir muito. Os personagens são maravilhosos.
Alina é desmiolada, é uma personagem encantadora, inocente, mas de uma maneira diferente do que estamos acostumados. A sorte nunca está ao lado dela.
Fred esse delegado maravilhoso, apaixonado e apaixonante, ele me fez suspirar. Ele apoia a Alina, mesmo quando não quer, achei lindo isso, ele não corta as asas dela, mas sim incentiva.
“Ela chegou para mostrar que, mesmo diferente do que sempre idealizei, é perfeita para mim.”
Foi o meu segundo contato com a escrita da autora, trabalhei no livro 5 passos para fazer um ator te odiar, que por sinal amei. Um excelente livro, que me levou a muitas gargalhadas.
A autora tem uma escrita leve, seu intuito é fazer o leitor rir e consegue isso de uma maneira maravilhosa. Não fica enfiando drama onde não precisa e muito menos enrola. Amo amo amo.
Amei a história do início ao fim e indico a todos.

rosemixl 18/06/2022

Um livro bem levinho e divertido de se ler, casal muito fofinho e sem enrolação. A história é bem desenrolada

Deiva 13/04/2022

Em busca de algo assim...
Alina e Frederico são aquele casal mais improvável possivel.
Ela muito estabanada, cheia das confusões, fala o que pensa e isso acaba se tornando um problema.
Ele muito certinho, tem tudo planejado até mesmo pela sua profissão.
Porém, ele precisa dela. E ela precisa não ser presa(rsrs), Alina é um pintora e por obra do destino se tornou uma falsificadora, mas tudo pode ser explicado ela precisa cuidar da familia. Temos um romance cão e gato super engraçado e muito emocionante. Super gostei de ler.

Luciana764 12/04/2022

Show
Alina e Frederico ??

Simplesmente maravilhoso..
Eu dei muitas risadas com Alina ,ela é demais ,eu adorei ela ,ela é muito doidinha ,a gente se diverte lendo as loucuras que ela apronta e ela é simplesmente maravilhosa e conquistou o coração do delegado ,ele nunca imaginou que se interessaria por uma mulher tão mais nova que ele,e de mundo tão diferentes , mais quem diz que o amor tem isso, quando ele é para acontecer, ninguém consegue ir contra...
Eu amei demais esses dois,os dois são lindos e perfeitos juntos e amor surgiu meio que sem querer ali , eles não estavam procurando um relacionamento e a convivência deu isso a eles ,fez com os dois percebesse que os dois foram feitos um para outro e foi lindo de se ver o amor nascendo ,se transformando... O nosso delegado todo certinho não conseguindo resistir aos encantos de uma menina maluquinha..
Eu amei demais ?.
Super vale a pena ler ?
#amoraleituradivulgação

Silvana216 11/04/2022

Simplesmente sensacional!!!!
Louise escreve um livro excelente, sensacional, com uma escrita perfeita um enredo bem envolvente uma leitura fluente cativante e divertida que te prende do começo ao fim.
A linha está no fundo do poço desempregada, devendo um agiota e um corretor político desse presa para evitar o pior, aceita ajudar um delegado em gomadinho a desmascarar o esquema milionário de venda de obras falsificadas que ela faz parte para, em troca, se livrado xilindró.
Frederico sempre sonhou ser delegado da polícia federal, só nunca imaginou que para resolver o caso mais importante de sua carreira, fosse precisar da ajuda de uma maluca que falsifica obras para viver e, pior tivesse que levar para morar em sua casa..
O que acontecerá com esse casal no decorrer da história só você lendo este livro maravilhoso divertido continue a nadar continue a nadar.

Flor do deserto 20/03/2022

Delegado engomadinho
Título: O Quadro de Amor
Autor: Louise Feijó
Nota: ?????+?
?Sinopse: passe para o lado
?? ?????? ??????? ??? ???????? ? ? ??????????ç?? ??????????

? #YasResenhaNacionais mais uma vez e representando com essa história que aqueceu meu coração e me fez torcer demais por esse romance cão e gato entre um delegado e uma falsificadora.

?{...} mas, ainda assim, estava na busca do meu grande amor. Da tampa da minha panela. Que parecia estar bem escondida, ou perdida em algum barzinho na Lapa.?

? A proposta da autora foi trazer um romance com um enemies to lovers muito bem feito, clichê do "Vamos morar na mesma casa e você que lute", muitas cenas engraçadas e um toque de mistério ao acompanhar ás investigações do nosso delegado atrás dos criminosos que fazem parte da máfia que falsifica quadros.

? E a pessoa escolhida para ajudar ao delegado, é ninguém mais, ninguém menos, que Alina Vasconcelos, nossa jovem pintora de 21 anos ( inclua-se nessa história um age Gap maravilhoso) em uma espécie de delação premiada.

? Além de todos esses tropes e clichês que amamos, adicione também uma leitura super fluida e divertida de ler. Sério! Que livro gostoso, uma leitura divertida e que dá gosto de ler. A escrita da Louise é maravilhosa e o enredo prende demais o leitor.

? Terminei o livro em 2 dias, porque não me aguentei de curiosidade e há alguns momentos de tensão em que você acha que tudo dará errado. Meu coração parou e voltou por alguns segundos ?

? Outro ponto nesse livro, é que o romance tem todo aquele sabor do Enemies to lovers e o delegado se torna o maior CADELINHA da nossa protagonista. Sério! É impossível não se apaixonar e não se apegar por esse delegado.

?? Eu não preciso de convite para te proteger. {...} ?Eu não preciso de convite para me aproximar de você, entende, Alina? Sempre que eu quiser, sempre que precisar, eu estarei por perto ? sussurro. Meu coração acelera e os lábios dela se entreabrem..?

? Louise, só me diga onde você encontrou esse delegado engomadinho que eu irei até a delegacia mais próxima da minha casa e fazer uma ocorrência por ele ter roubado o meu coração ?

? E não podemos nos esquecer de Alina, que apesar de nova, é muito forte, corajosa e que apesar de se meter em algumas encrencas, fez o que pôde desde bem jovem para auxiliar a família. Louise não foge de trabalho e faz o melhor para cuidar da mãe doente e do irmão.

? Ainda falando sobre o casal, eles pegam fogo ? e os hots são aquela delicinha de tirar o fôlego. Esse delegado é TUDO!

??Dorme comigo? ? pergunto e ela hesita. O silêncio que se estende me incomoda um pouco. ? Minha cama está com saudades de você ? brinco, tentando quebrar um pouco a tensão que se instalou no quarto.?

Não poderia deixar de citar o idoso mais amável desse Rio de Janeiro. Fernandes conquista o leitor com seu jeitinho astuto e sua forma de viver a vida da melhor maneira possível.

? Por fim, só posso pedir que leiam essa OBRA DE ARTE DE AMOR e dêem uma chance para a história do delegado engomadinho e da falsificadora de quadros. Não irão se arrepender ?

E vocês, Já leram esse livro? ficou curioso para ler? Deixem aqui nos comentários. Beijos, livros e donuts ????
Deiva 10/04/2022minha estante
Lendo e amando