Aquela que Anda Comigo

Aquela que Anda Comigo Giseli Lemos

Resenhas - Aquela que Anda Comigo

madu 05/05/2024

3 estrelas
é um conto legal, só nao sabia que era antes de ler... é bem curtinho 39 paginas, então tudo acontece muito rápido (o que eu sinceramente não curto muito) mas de resto achei legal como foi abordado os temas presentes no livro.

Luana 03/05/2024

Livro representativo
História bem curta mais muito cativante, as principais são duas mulheres negras, uma PcD.
Livro muito bem escrito sem hipersexualização e muito gostoso de ler

Iasmin06 28/04/2024

É uma história bonitinha, boa pra quem quer ler algo rápido e leve. Achei que as coisas aconteceram muito rápido, e não por ter menos de 40 páginas, mas sim porque toda a história aconteceu em menos de 48 horas.

ellateconta 31/03/2024

Poderia ser melhor
A escrita é bem mais de descrição do que de imersão. Demorei pra associar quem era quem, porque a narrativa se apresenta mais em forma de contar, do que mostrar.
A personagem principal parece bem resolvida na narração, mas age de forma contraditória no momento da ação.

Maria1691 17/03/2024

Um conto com muita representatividade, duas mulheres pretas e uma delas sendo pcd construindo um romance muito fofo

Miry 10/03/2024

Fraquíssima
Que história fraca. Me decepcionei foi muito. A história tem erro de continuidade, erro de sequência de cena. Como que uma gota de suor percorre do pescoço passa pelo seios e chega até o umbigo e a outra pessoa consegue ver esse percurso sem tirar a camiseta da primeira? Acho que rolou um esquecimento da autora que a história se passava em apenas 24h. Pq a personagem falava pra outra ?te amo desde o primeiro dia? sendo que se passaram só 24h desde que estavam conversando???

Umas piadas ruim. A mina preta, sem uma perna, se chamando de saci??? Ah fala sério hein. Que desperdício de tempo.

Mdu_S 24/02/2024

Não entendi muito bem o que o título tem a ver com a história...
Desafio Lendo Sáficas - 29 contos em 29 dias

Um conto fofinho com personagens bem diferentes, uma com um trauma desesperador de carros (depois que perdeu uma perna em um acidente) e a outra que trabalha com isso, elas se conhecem na clínica de veterinária por conta de uma gatinha dodói e o santo simplesmente bateu na hora, foi instantâneo e elas se interessaram uma pela outra. Achei a escrita muito descritiva, pouco narrativa e não gostei muito do ritmo dos acontecimentos.

Paula823 23/02/2024

Um conto sáfico, com uma leitura fluída e cativante, que nos leva a percorrer suas linhas de maneira ansiosa, esperando o que virá a seguir.
Inclusive, traz uma cena Hot, para aquecer as páginas com tamanha paixão.
Não se trata apenas de uma história de amor, e sim um acoplado de elementos tão importantes, pois nele temos representatividade, além de uma boa dose de resiliência e superação.

Sinopse: Aline é uma jovem PCD, estudante de veterinária, e apesar de todas as dificuldades está no final de seu curso, em estágio numa clínica de atendimentos de urgência e ambulatorial. A estagiária é bastante desenvolta, não tem problemas quanto a seu corpo e vive uma vida agitada, mas sem tempo para o amor, pois tem medo do preconceito das pessoas.
O amor das duas vem mostrar que tudo é possível quando se caminha junto.

site: https://listlink.bio/vivifrrz

rebeca1165 16/01/2024

Rindo mto com o título pós leituraKKKK muito gostosinho é divertido de se ler tem uma ótima desenvoltura e a escrita é fluida, só não curti uns lances que achei um pouco forçado/dito demais sem necessidade não sei explicar mas curti bastante pretendo ler mais da autora

thaata3 05/01/2024

Não sei se foi intencional mas o título do livro é intakavel
Eu li esse livro em uma tarde, nem estava nos meus planos eu só vi ele na estante da biblioteca do meu kindle e falei por que não? Eu achei muito lindo como os animais são retratados aqui, eles merecem sempre serem bem cuidados e não abandonados na rua e já levo a gatinha como filhas dessas yags emocionalmente instáveis. Eu não consegui rir de nenhuma piada, não porque eu julguei serem ruins é que eu fiquei com medo de descer o fiadeiro direto pro inferno

MirzKr 27/12/2023

Que fofo!
Apesar de eu não ser fã número 1 de histórias curtas, essa deixou o meu coração quentinho. Amei!

Luh 14/12/2023

Fofo
Um romance curtinho, muito fofo e delicado. Apesar de poucas páginas a autora não deixou de dar um bom desenvolvimento as personagens que mesmo com suas inseguranças e traumas se deram uma chance parar amar.

Joice.Figueiredo 13/11/2023

Amei
Aí que amor! Uma visita bem curtinha sobre a Aline e a Vitória fez meu dia, amei as queridas.

"? Eu era bonita, não era? ? Não. Não era. ? Vitória respondeu num rompante. ? Te acho linda no presente. Nada de passado."

Mony 08/11/2023

O livro é bem curtinho mas é muito fofo, gostei muito e com toda certeza vou ler outros livros da autora

laricass 18/10/2023

Aquela que anda comigo
Leitura maravilhosa com resiliência, respeito, amor e ternura. Prende a atenção e você se envolve com as personagens torcendo por elas e pela superação da Aline. A Vitória foi uma chave importante na vida dela. Recomendo!!!

"Vitória a deixava leve e era realmente como se vivesse em um mundo à parte."

Sinopse
"Aline é uma jovem PCD, estudante de veterinária, e apesar de todas as dificuldades está no final de seu curso, em estágio numa clínica de atendimentos de urgência e ambulatorial. A estagiária é bastante desenvolta, não tem problemas quanto a seu corpo e vive uma vida agitada, mas sem tempo para o amor, pois tem medo do preconceito das pessoas. Até que Vitória chega a sua clínica com uma gatinha em estado grave e as duas se apaixonam. O que Aline não esperava é que a tutora do animal trabalhasse justamente com seu maior trauma. O amor das duas vem mostrar que tudo é possível quando se caminha junto. Este é um conto curto, que mostra o início do relacionamento delas, a obra conta com poucas páginas, mas o suficiente para fazer você se apaixonar."