Aquela que Anda Comigo

Aquela que Anda Comigo Giseli Lemos

Resenhas - Aquela que Anda Comigo

beatriz 16/03/2022

aquela que anda comigo
conto curtinho de menos de 40 páginas com representatividade LGBT e PCD. achei super fofo, vale a pena a leitura.

literayoung 01/05/2022

Não consegui gostar muito do conto porque achei que tudo muito corrido e não consegui me sentir conectada a história nem ao casal. Talvez se houvesse um desenvolvimento um pouco maior antes de rolar algo de fato entre elas eu teria gostado um pouquinho mais.
Giseli Lemos 03/05/2022minha estante
Oi Gabi, obrigada pela avaliação.
Então, eu deixo claro na sinopse que é um conto curto. E contos são diferentes de histórias maiores. Por isso é tão rápido, é justamente pra caber em menos de 40 páginas.
Eu tenho livros maiores como "As fases da Lua" e "Mellanie - A acompanhante", caso queira conhecer.
Abraços.

Joice.Figueiredo 13/11/2023

Amei
Aí que amor! Uma visita bem curtinha sobre a Aline e a Vitória fez meu dia, amei as queridas.

"? Eu era bonita, não era? ? Não. Não era. ? Vitória respondeu num rompante. ? Te acho linda no presente. Nada de passado."

Camila.Grilli 10/07/2022

Mediano
As coisas acontecem rápido demais, parece o desenvolvimento de uma fanfic ruim, porque a escrita também é imatura.

Vini161 14/10/2023

QUE FOFURA
"Nada em você te desmerece, Aline. Eu não penso nada, ok? Suas inseguranças estão passando por cima do que você também sente ou gostaria de sentir por mim."

me identifiquei muito com a vitória nisso pq ela tenta mostrar pra aline que ela é muito mais do que uma insegurança, e ela é

Mdu_S 24/02/2024

Não entendi muito bem o que o título tem a ver com a história...
Desafio Lendo Sáficas - 29 contos em 29 dias

Um conto fofinho com personagens bem diferentes, uma com um trauma desesperador de carros (depois que perdeu uma perna em um acidente) e a outra que trabalha com isso, elas se conhecem na clínica de veterinária por conta de uma gatinha dodói e o santo simplesmente bateu na hora, foi instantâneo e elas se interessaram uma pela outra. Achei a escrita muito descritiva, pouco narrativa e não gostei muito do ritmo dos acontecimentos.

Arien 31/03/2022

Gostei
Gostaria de ler mais livros como esse. É sempre muito válido ver mais diversidades nas histórias LGBT+. Boa iniciativa ?? autora?
Giseli Lemos 31/03/2022minha estante
O próximo conto (que será um pouco mais longo) a PP é cadeirante.

SabatiniR 25/05/2022

livro com representatividade negra, lgbt e pcd e ainda tem gatinhos envolvidos >>>>>> história super curtinha e fofa
Giseli Lemos 25/05/2022minha estante
Obrigada pela avaliação ?

Bianca 28/06/2022

Gostei bastante e li bem rapidinho....o conto é fofo e tem representatividade(o que é maravilhoso)....ótimo pra quando você quer uma leitura boa e curtinha.

jup 01/04/2022

aquela que anda comigo
conto gostosinho e ótimo pra sair da ressaca literária

amei a construção do casal e a representatividade que trouxe
Giseli Lemos 12/04/2022minha estante
Obrigada pela avaliação! Te convido a conhecer os outros livros e tem lançamento de BDSM Sáfico.

Duda 14/05/2022

Muito bom!
Gostei bastante da escrita e li rapidinho, terminei a noite com o coração quentinho. A representatividade é incrível e adorei a autora por pensar e tentar incluir todes, sem deixar os detalhes que afligiam a protagonista com PCD mesmo em uma história que foi feita pra ser rápida!

Por ser um conto, acaba sendo tudo muito rápido e acabo tendo um pouco de dificuldade em criar afinidade com os personagens. Mas tô criando uma continuação das duas na minha cabeça onde tem muito drama e reconciliações.
Giseli Lemos 14/05/2022minha estante
Várias pessoas estão pedindo continuação. Tô pensando em fazer um livro maior se como estaria a vida delas agora.

Giseli Lemos 14/05/2022minha estante
Obrigada pela avaliação ??

Miry 10/03/2024

Fraquíssima
Que história fraca. Me decepcionei foi muito. A história tem erro de continuidade, erro de sequência de cena. Como que uma gota de suor percorre do pescoço passa pelo seios e chega até o umbigo e a outra pessoa consegue ver esse percurso sem tirar a camiseta da primeira? Acho que rolou um esquecimento da autora que a história se passava em apenas 24h. Pq a personagem falava pra outra ?te amo desde o primeiro dia? sendo que se passaram só 24h desde que estavam conversando???

Umas piadas ruim. A mina preta, sem uma perna, se chamando de saci??? Ah fala sério hein. Que desperdício de tempo.

Jass 27/12/2022

Gostei da leitura,foi uma história rápida porém muito boa.
Toda a força de se superar traumas e de se permitir sentir e se conhecer.
Pra passar o tempo é muito bom.

Amanda Gomes 18/03/2022

Mulheres pretas, personagem PCD
Uma pena ser tão curtinho. Foi ótimo ler na ida para o trabalho (linde novo quando cheguei em casa pra prestar melhor atenção no hot kkkk) a personagem PCD e a autora trata com delicadeza e normalidade, como deve ser, sem fetichização. É muito suave, delicado e carinhoso a relação das duas. Estou muito apaixonada.

Shippando as duas. Preciso de um livro maior. Fica o pedido a autora para que desenvolva essa história, porque eu não posso ficar sonhando mais com elas.