De Férias do Amor

De Férias do Amor AK Alves

Resenhas - De Férias do Amor

amorpelaescrita 30/07/2023

Apaixonante
Quem imaginaria que uma escritora tiraria férias do amor? Pois é! Mas o amor foi buscá-la e viveram uma grande história de amor.

Sunny 15/02/2023

Quando chega o momento de recomeçar
Cheguei a ter proximidade da autora alguns anos atrás e sempre tive um carinho grande por ela, logo, admiro muito a coragem e persistência para publicar este e seus outros livros.
Eu não sou fã de chick-lit porque prefiro outros gêneros e outras propostas, mas dei uma chance à obra justamente porque ela trata de recomeços e porque também mostra o processo de amadurecimento e empoderamento da protagonista.
Os capítulos são em sua maioria curtos, possivelmente para não tornar a leitura cansativa, muito embora isso seja impossível porque a Anny tem uma narrativa gostosa e interessante, o tempo passa e nem se sente.
A personagem principal é uma jovem e promissora escritora que decidiu viver para realizar os sonhos dela no lugar de cumprir as expectativas dos pais em cima dela. Após um término dolorido com Leonardo, seu ex-namorado abusivo, egocêntrico e insensível, Anny não pensa em se relacionar de novo tão cedo e é por insistência da melhor amiga que embarca em uma viagem sem grandes expectativas.
Com referências ao Wattpad, rotinas de escrita e até de perrengues de escritores, temos até uma demonstração do quanto a relação entre autores e leitores é excelente para todos, uma experiência enriquecedora e é por meio dela que a história diz a que veio, pois o o recomeço é o pano de fundo e presumo que quem já vivenciou algo parecido talvez se sinta abraçada.
O Ackson é um jovem garoto, mas muito, muito, muito sábio. Na verdade, a partir do momento em que Anny e Ackson se encontram pela primeira vez, tudo que se quer é que logo eles fiquem juntos e... bem... não posso dar spoiler, só te convidar a ler e valorizar mais um jovem talento da literatura nacional porque esse livro é uma cebola e em alguns momentos você vai rir, chorar, suspirar, roer as unhas e, claro, não vai querer que ele acabe.

ACbook 15/01/2023

De férias do amor
Já tive a oportunidade de conhecer outros trabalhos da AK Alves e a escrita dela é divina, os personagens são bem construídos e a mente dela é brilhante para criar histórias ainda mais cativante que prende o leitor.

Mas, essa história em específico, não gostei tanto, é uma enrolação da bixiga pra acontecer o romance entre os dois personagens, tá certo que explica pq a personagem é tão relutante em se deixar aproximar, mas fica cansativa, do início até quase a metade pro final do livro não acontece nada demais que instigue continuar a leitura, só anima no final e quando você vê acabou o livro.

Só terminei a leitura pq tenho na cabeça quando começa a ler, só para quando terminar, pra ver se pode mudar algo no final, mas enfim.

AK Alves é uma ótima escritora, não sei se fui com muitas expectativas e me decepcionei, ou realmente a história não me agradou.

Larissa.@estantedalari22 28/11/2022

PARA AQUELES QUE AMAM CLICHÊS <3
??UM CLICHÊ GOSTOSINHO !

APÓS SOFRER com o término de um relacionamento de anos, Anny decide dar um basta em relacionamentos amorosos e focar apenas em sua carreira de escritora, tentando assim ter sucesso e não parecer amargurada quando o assunto é o amor.

Porém o que Anny não esperava era que um final de semana em um clube férias iria trazer para sua vida um garoto bem intrometido que acabaria a deixando bem intrigada e com os sentimentos em conflito.

Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora e achei bem gostosa e confortável, foi uma história super gostosa, com capítulos curtos fluiu super bem e me ajudou muito a sair da ressaca ?.

Além de trazer perosangens bem construídos que cativam desde a primeira página. Gostei muito de como Anny evolui e como é bem trabalhada essa evolução dela no decorrer da história, possibilitando ela amar e ser amada, e também abrindo espaço para o perdão em sua vida.

Enfim foi uma leitura muito prazerosa, eu super indico para quem está procurando uma leitura mais leve, com um romance clichê super gostosinho e envolvente!

LIVRO DISPONÍVEL NO KINDLE UNLIMITED, VERSÃO FÍSICA NO SITE DA EDITORA @

?Eai gostou ? Vocês gostam de livros curtos? Já conheciam esse nacional?
?#bookstagram #leitora #livrosnacionais #familiathebooks #parceirosthebooks #autoresthebooks #thebookseditora #ememietolover #fakedating #romacecliche